Coleção pessoal de ByCoelhinha

1741 - 1760 do total de 1881 pensamentos na coleção de ByCoelhinha

' Encontrei minha paz no teu sorriso.
Teu sorriso a luz que ilumina meus dias, meus segredos.
Meus segredos coagem na força ultrapassando no teu existir.
Teu existir identifica como um toque, que me acalma.
E seu toque embriagante me leva ao paraíso.
Paraíso este que aflora minh'alma aplaudindo este refúgio,
onde meu coração reclama por estar contigo.'

—By Coelhinha

' Porque algumas pessoas abusam tanto da boa vontade da gente em ajudar e só sabem vir em você com a ganância de pedir ou falar de si mesmas; (isso é o maior tédio)...que não te dá tempo nem de respirar direito em falar: -"Até ai chegamos posso descansar um pouco?"...Meu horário gratuito de psicologia chegou ao final do expediante de hoje.'


—By Coelhinha

'Custa tanto encontrarmos a felicidade.
Que quando conseguimos, devemos segurar-la o maior tempo possível. Senão ela voa a outro encontro.'

—By Coelhinha

'Talvez tenha razão em certa parte...que eu não seje mais uma garotinha, mais meu sonhos ainda estão na puberdade.'

—By Coelhinha

'Não devo confiar em quem não confia em mim; a "Desconfiança" é julgada pelo que a própria artimanha do desconfiado faz.
Nada e nem ninguém é obrigado a pagar pelo erros e ações que alguém cometeu contra você. Que pague justamente a quem lhe cabe .'

—By Coelhinha

'Tem pessoas que vem para encher sua vida de felicidade
e existem outras que quando saem te dam mais ainda.'

—By Coelhinha

'O ser humano está tão preocupado em olhar na janela do vizinho para
ver seus defeitos. Que esquece de abrir a porta do seu próprio quarto e ver o que tem dentro da sua própria casa.'

—By Coelhinha

'Se realmente você ama muito e se importa por alguém,
o único que você quer pra essa pessoa é a felicidade,
inclusive mesmo que você nao possa dar.'

—By Coelhinha

'Não me subestimes, te surpreenderia com o que penso,
sinto a respeito do que sei(...)
e o mais importante..."Do que sou capaz".'

—By Coelhinha

'Não desista só porque as coisas ficaram mais difíceis
vai continuar sendo se você continuar desistindo.
A luta pode ser grande mais a conquista será maior.
Você tem a opção de não fazer nada pra não ter que se esforçar em algo,
mais também jamais sentirá o gostinho de ter lutado e vencido.
O gosto da derrota pode ter um amargo mais o gosto da covardia tem acidez.
A medida que conquistamos algo, engrandecemos como pessoa.'

—By Coelhinha

'Meu amor, meu bestadinho marrento, amante, amigo, meu homem.
Suas mãos me entendem, me falam, me tocam,
me levam, me faz manhosa... não deixe de me abraçar cada segundo, me lembrando a casa instante o quanto eres importante para mi.
Sabe o quanto te quero ne?
Pois multiplique isso mil vezes..."TE AMAREI SEMPRE"... mesmo que este "Sempre" seje enquanto eu viva.'

—By Coelhinha

'De tando dar deixei às vezes de receber,
porisso posso até pensar no próximo, mais penso em mim também.
Vai que alguém se esquece... Eu vou me dando...'

—By Coelhinha

'Não tente questionar meu interminável amor por ti.
Até eu me questino às vezes.'

—By Coelhinha

' Acredite que nada é bom demais.
Tudo de "menos" pode que não seje o suficiente...
e o "muito" pode ser prejudicial.'

—By Coelhinha

' A chuva é...
o suor do SOL; com as lágrimas da LUA.'

—By Coelhinha

'Passei por várias fases da minha vida e sei ser a mesma de sempre,
com quem soube manter e dar valor no que sou...
Simplicidade acima de tudo... mais também categórica quando me obrigam ser.'

—By Coelhinha

' Radicalmente tento ter meu bom senso mediante a sinceridade que recebo.
A aproximidade só é permitida quando demonstra,
que o carinho que me tens é incondicionalmente relativo,
ao fato de sentir minha ausência mesmo quando estou por perto.'

—By Coelhinha

Às vezes quando seu caminho que estas percorrendo não está indo bem, está se sentindo que está indo só?.
É que está precisando de uma ação contrária. Ou seja, caminhe na contra-mão.
Afinal se você faz a coisa certa; qualquer caminho que vá chegara ao lugar pleno...Com certeza vai tropeçar com alguém que está buscando o mesmo que você. E que por algum motivo deixou de observar o que deixou pra trás, o que levaria a ser feliz(...)sigue...
"FELICIDADE A CAMINHO"

—By Coelhinha

O verdadeiro e grande vencedor
é aquele que planeja seus passos um a um devagar,
sem usar alguém de degraus pra pisar subindo rápido.

—By Coelhinha

' Cuidado garoto não se equivoque...
só fico indefesa,
quando estou pintando as unhas.'

—By Coelhinha