Coleção pessoal de ByCoelhinha
'Buscando algo que fizesse sentido na minha vida, algo que fosse sincero, nada supérfluo. Adoro coisas simples, originais e o mais importante nada egoísta. Não existe outro sinônimo pra isso que conheço que não seje VOCÊ. O doce som da sua voz extremesse todo meu ego. Me tocar palpita o coração e arrepia minha pele. TE AMO VIDA.'
—By Coelhinha
' Todos me dizem "I LOVE YOU", mais pouquissímas são as pessoas que realmente me ama. LOVE ME OR LOVE YOU?'
—By Coelhinha
' Se for me chamar me faça um favor...fale baixinho e algo aproveitoso, que hoje minha cabeça doí e não estou pra ouvir baboseiras.'
—By Coelhinha
'Não se equivoque pensando que sempre sou a garota boazinha.
Meu lado frágil somente é aconselhável para pessoas humildes, fiéis, sensatas e afetivas. Para o resto da humanidade, lamento informar que meu lado frágil está em extinção'
—By Coelhinha
'Qualquer pessoa que tem a facilidade de fazer alguém acreditar nas idiotices, tem a mesma facilidade de fazer está pessoa cometer injustiças.'
—By Coelhinha
'Nesta vida existem dois tipos de pessoas...Os que sempre te apoiam na derrota e na vitória. Estes devemos levar pra sempre onde quer que for conosco.
Já os que só sabem nos pisotear e massacrar de pura inveja... o que por sinal um dia serão os mesmos, senão for os primeiros a nos "aplaudir" quando estivermos vitoriosos... Estes servem pra nos fortalecer e ver que o caminho que estamos traçando é o correto; porque ninguém inveja derrotado.'
—By Coelhinha
'Estou de quarentena. Não suporto pessoas invejosas, falsas que só sabem te procurar para beneficio próprio e hipócritas. Posso até ter bipolaridade, mais de uma coisa pode ter certeza; mesmo eu tenho duas personalidades, jamais terei duas caras.'
—By Coelhinha
'No facebook a única coisa que jamais fica off é o "SR CUTUCA".
Você pode estar online ou não que os cutuques estão ai. Você recebe 24 horas por dia, 7 dias na semana, 365 dias no ano. É feito o amor de Deus; você pode não estar ai, mais Ele está.'
—By Coelhinha
'A maioria de algumas belezas sai com água e sabão; a verdadeira beleza pode ter certeza que mesmo ninguém vendo, se nota porque está no coração.'
—By Coelhinha
'No amor é bem assim, você ama e não é correspondido, te amam e você não sabe corresponder, ama a alguém que jamais te amará e te ama outro alguém, que nunca você poderá lhe querer.'
—By Coelhinha
'90% das coisas que eu sinto, eu guardo dentro de mim.
Os outros 10% deixo transbordar pro meu lado exterior, como forma ameniável de liberar meus obscuros sentimentos.'
—By Coelhinha
'Eu acredito nas casualidades, por um acaso você entrou na minha vida e casualmente veio pra ficar.'
—By Coelhinha
'Devemos aproveitar ao máximo tudo que a vida tiver de melhor a nos oferecer, pois ela é curta demais para ficarmos nos queixando de pequenos detalhes!'
—By Coelhinha
' Quando for falar de tempo não me fale de números, fale de aparência...números me assustam; aparência não.'
—By Coelhinha
'Algumas pessoas tem sua vida tão amargada que não sabem nem sentir a felicidade das pessoas próximas a ela... dissimula um pouco e diz que se sente feliz por eu estar.'
—By Coelhinha
'A finalidade do castigo é conseguir que o culpado não tornará a cometer o delito e conseguir que os demais abstenham de fazer.
No facebook eu reafirmo de uma forma mais transitória.'
—By Coelhinha
'Seja como for, eu vou, aonde quero chegar?
Bom isso é critério meu.
O importante... é eu saber até onde minha capacidade
pode me levar. Quer me seguir?... me alcance...
Não consegue; DA LICENÇA?'
—By Coelhinha
Quando você vier me dar amor!
Entre sem bater seje bem vindo ao meu coração... invada este espaço que dediquei a ti;
para que sempre esteje aconchegante ao nosso pudor de "l'amour".
—By Coelhinha
O status é seu coloque o que quiser; agora se a "INDIRETA" for pra mim, favor coloque "MEU NOME, SOBRENOME e o CPF. Assim sei que você ao menos teve decência de não ser uma covarde.
' Sou feita de tudo que me faz feliz.
O que não faz, já foi.
Amar muda tudo, sorrir muda tudo
e fotografar torna tudo eterno.'
—By Coelhinha
