Coleção pessoal de ByCoelhinha

1641 - 1660 do total de 1879 pensamentos na coleção de ByCoelhinha

Tem dias que sou palavras. Outros sou silêncio. Meu sorriso contínio são meras palavras. Não perderei um momento feliz por um motivo, pois sei que poderei ter várias vezes o mesmo motivo para falar, mas nunca o mesmo momento pra silenciar minha tristeza em não aflorar em meu semblante sem que eu lute antes para que isso não aconteça.

—By Coelhinha

O que mais me machuca é discutir com uma das pessoas que mais amo. E dói tanto saber que tudo o que você fez a essa pessoa parece ter sido NADA ou muito pouco. Não é questão de lágrimas, mais neste momento meu coração sangra. E não é Dramatologia, é que dói muito, mais muito mesmo. -Só queria que você entendesse que você é um pedaço de mim e mesmo que eu não esteje contente com o que vejo, não consigo viver sem você. Agora conquiste outros valores que são importantes também, entenda que isso é pra você e somente para se incorporar na sua meta ao auto-conhecimento, faça-me admirar-te na vida, orgulhar-me das suas ações, aplaudir sua jornada no caminhar, vibrar com suas vitórias, por que meu amor a ti sempre terás.

—By Coelhinha

O que machuca não é o Amor, são as pessoas que não sabem notar este sentimento, de um modo mais sublime de sentir.

—By Coelhinha

' A desesperação do ser humano é não ter paciência cabível
para superar o que o destino
ainda sequer terminou de preparar.'

—By Coelhinha

'Minha maior decepção é alguem dizer para mim que só acredita naquilo que se vê ou coisas que tem lógica de em saber como provar ... Explica-me como se sabe que ama alguém ? Amor não se vê... Se sente. E Amor não supre nenhuma lógica. Questão de acreditar no que se sente ou não se sente.'

—By Coelhinha

CASOS E AFAGOS

'Quando digo que acredito nos fatos, nos casos por acaso. No que foi e no que poderei ser. Nos versos, nas músicas, no compasso dos meus passos. Faça sentido , seja meu desejo proibido e o tudo pode ser capaz; quando acreditamos que podemos ser muito mais fortes do que somos. Eu quero suas mãos, seu cheiro, seu defeito, me ensine a ser do seu jeito e se te interessa aprenda também o meu, mas que entre nós não exista preconceito. Que seje com nosso conceito. Quero ser teu afago, o gosto peculiar na ponta da sua língua que percorre cada milésimo do meu ser, que tem gosto e te da prazer. Quero prosseguir sem distinguir onde devo seguir. Quero o que mais me da vontade, sonhar, voar, amar, saltar; sentir sensações como tempestade; aflora meu ser e em teus braços de amor poder morrer.'

—By Coelhinha

'O que mais amarga o amargado... é o simples fato de não conseguir amargar, a vida de quem quer amargar.'

—By Coelhinha

CASOS E AFAGOS

'Quando digo que acredito nos fatos, nos casos por acaso. No que foi e no que poderei ser. Nos versos, nas músicas, no compasso do meu passos. Faça sentido , seja meu desejo proibido e o tudo pode ser capaz; quando acreditamos que podemos ser muito mais fortes do que somos. Eu quero suas mãos, seu cheiro, seu defeito, me ensine a ser do seu jeito e se te interessa aprenda também o meu, mas que entre nós não exista preconceito. Que seje com nosso conceito. Quero ser teu afago, o gosto peculiar na ponta da sua língua que percorre cada milésimo do meu ser, que tem gosto e te da prazer. Quero prosseguir sem distinguir onde devo seguir. Quero o que mais me da vontade, sonhar, voar, amar, saltar; sentir sensações como tempestade; aflora meu ser e em teus braços de amor poder morrer.'

—By Coelhinha

' Que as lutas do meu dia a dia me faça reforçar mais minhas forças e reconhecer que devo sempre economizar minhas energias com coisas fúteis. Para dar espaço ao que verdadeiramente me fará um ser mas humano e realizada.'

—By Coelhinha

'Minha vida tá igual um cubo mágico, quando acerto de um lado erro do outro...Mais eu me viro para continuar me encaixando nela.'

—By Coelhinha

'O que é "MEU" ninguém tira!!!
E só toma emprestado se eu permitir.
Com muito mais fé, do que sorte honey.'

—By Coelhinha

'Sei, que o bom de termos vindo à terra é isso mesmo...deixar sementes, marcar as pessoas que amamos, brotar e fixar raízes.
Sei, que durante uma vida, a caminhada sempre deixa marcas e cicatrizes.
Considero marcas e cicatrizes ótimos instrumentos para reflexões e mudanças.
Não tenho o riso debochado e furtivo de Demócrito,mas a minha maneira de viver a vida ajuda muito a estender braços, mãos, coração e também a superar e amenizar marcas e cicatrizes muito fortes e pesadas; marcando uma história que às vezes mudamos as páginas, o livro, mais o autor(a) deve ser sempre o mesmo.'

—By Coelhinha

'Dizem que a "Curiosidade matou o gatito"
eu digo que prefiro morrer em matar minha curiosidade,
que viver eternamente na dúvida.'

—By Coelhinha

'Status: De preguicite AGUDA
com GRAVE vontade de passar o dia na cama.
Eita calorzinho porreta de verão que dá maior soninho.' ;)

—By Coelhinha

'Mesmo que em alguns momentos busco palavras essenciais para expressar o que estou sentindo; Paro e penso que na vida só existe formas de expressar de uma maneira peculiar e sincera.... Não existe nada melhor que uma troca de olhar pra dizer tudo o que os lábios buscam entrelaçar, enchendo de amor a boca vazia com um coração cheio.'

—By Coelhinha

'Assim como tem sensações que minha pele não chegou ao limite de sentir; minha alma anseia em provar o máximo do teu prazer em me entregar.'

—By Coelhinha

Sentir-se só mesmo quando estamos acompanhados
não significa que a companhia não seje agradável;
mais sim, que a gente é que não está sendo boa companhia
para ninguém neste momento; porque estamos ocupados demais
tentando ser boa companhia para si mesmo.

Mesmo tendo decisões implacáveis,
meu senso de humor é picante.

—By Coelhinha

Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.

—By Coelhinha

'Não justifique sua existência. Na vida é assim...Se dá tudo, e recebe quase nada. O importante é deixar sua marquinha do bem que você proporcionou. E que alguns não souberam entender este "Dom Divino" que é...Recebe mais aquele que dá ,que aquele que nasceu para receber.'

—By Coelhinha