Coleção pessoal de ByCoelhinha
'Quero seu abraço apertado, seu beijo gostoso
pra aconhegar minh'alma
que anseia por ti de desejo
a cada segundo que penso em ti.'
—By Coelhinha
' Mas tudo tem seu verdadeiro motivo,
dores para te tornar mais forte,
perdas para você ver o valor aos que estão ao seu redor, mas principalmente ver quem realmente vale a pena manter ao nosso lado...na nossa vida.'
—By Coelhinha
EU APRENDI
Eu aprendi .. aprendi que a memória não é apagada, se esconde.
Aprendi que o tempo não se fecha, mas ajuda a curar.
Aprendi a não ser vulnerável quando você parou de ligar.
Aprendi a ouvir quando eu ouvi o teu silêncio.
Aprendi a pedir desculpas quando eu percebi meu erro.
Eu aprendi a chorar quando eu percebi que não valia a pena.
Aprendi a rir quando eu sonhei com seu sorriso.
Aprendi a lembrar quando entende que tudo isso vale a pena.
Aprendi que nada se acaba, só muda de forma.
Eu aprendi que, se eu competir contra o tempo, sempre vou perder.
Aprendi que nada é tão ruim e que gosto de ter que trilhar meu destino.
Aprende que amor eterno pode acabar em uma noite ao dia, e que grandes amigos podem tornar-se grandes desconhecidos.
Eu aprendi que o amor não tem a força que imaginei.
Aprendi que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, e que ainda não inventaram nada melhor que um abraço de mãe.
Aprendi que o "NUNCA MAIS", nunca acontece; e que o "PARA SEMPRE", sempre um dia acaba.
Eu aprendi que se você quer com todas suas forças, você pode e consegue.
Aprendi que às vezes arriscar algo não se perde nada e que perder também ganha.
Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeira como você.
Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
E então cheio de saudades, consigo escrever uma só frase: EU TE AMO!
Nao sou poetisa..."Quem me dera"
somente conto meus fatos sarcarticamente
de uma maneira que você possa entender minha ironia
em forma de indireta...ou será que com você
terei que ser mais direta com meu assunto abrangente?
—By Coelhinha
Se seu namorado te trocou por outra
não delete ele e não bloqueie do seu facebook
não seja infantil...
melhor....corta a mangueira dele :)
—By Coelhinha
Soy de esas personas que por redes sociales es odiosa,
y en persona también.... Es broma ;)
Pero bueno si caigo bien o no...
"ME LA SUDA" y eso no es broma jijiji
—By Coelhinha
Me Gusta Las Personas Autenticas,
Las de Verdad!!! Las que no Te Fallan
y las que si LAS COSAS te va Malo, estan Allí
y se te va bien, Te dan la Enhorabuena y Sonrién.
—By Coelhinha
Quero ao extremo sentir o que o amor
puder me explorar
no mais intímo do meu ser...ter.
—By Coelhinha
Na felicidade não pense que o máximo
seria pouco para quem tem tudo....
mais que o mínimo seria muito
para quem não tem nada.
—By Coelhinha
“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”
- E quem disse que essa frase é só em casamento?
Amigo(a) que é amigo(a) tá junto sempre,
não importa onde, quando,
e sim sou, agora, vou, estou indo.
claro que pode!
—By Coelhinha
Porque tenho que me calar
se eu nasce gritando?
É iníquo o medo ao preconceito
Não seje um covarde!
—By Coelhinha
Nada obriga você a estar comigo.
Se não quer ai está a porta.
Quebre o cadiado, tire as algemas, pule o telhado,
salta a cerca eletrica, cruza o rio com a mesa de passar roupa,
sei lá e vai...
você não esta sequestrado pra ser obrigado a permanecer comigo
fica por que quer; me ame se puder.
—By Coelhinha
' Se algo faz sentido
é esta minha ausência de pensar
que o que pensa a meu respeito
vai me incomodar.'
—By Coelhinha
"Vivo em um confronto com meu "EU"
Por um lado quero tranquilidade...
Por outro quero revanche."
—By Coelhinha
Sou uma pessoa fora do contexto
não vim ao mundo para agradar a todos - nem Jesus agradou-
tampouco vim para denegrir imagem de ninguem, pra isso cuido da minha.
Não tente me entender... como habia falado antes;
sou fora do seu contexto e dentro do meu.:)
—By Coelhinha
"Por meio dos versos
descrevo minha essência
de exercer minha atitude fenomenologica."
—By Coelhinha
Existem pessoas que eu não gosto, mas trato bem
isso não significa que eu seja hipócrita
isso se chama educação.
—By Coelhinha
Sempre Olhe Nos Olhos Das Garotas
- Pode ser desafiante no começo.
Mas torna-se deliciosamente prazeroso
quando tiver vencido essa timidez,
e as garotas "AMAM" essa atitude.
—By Coelhinha
