Coleção pessoal de ByCoelhinha

1801 - 1820 do total de 1881 pensamentos na coleção de ByCoelhinha

Sei que não se deveria expor uma felicidade em vitrines...a lei da procura é maior que da oferta... gente demais olhando e milhares cobiçando a felicidade alheia...sinônimo de falta de competência em buscar a sua própria.
Mas, hoje eu vou abrir uma excessão , e contar pra estes bandos de invejosos que estou exageradamente feliz. Quem sabe assim dou aulas de como não perder seu tempo estragando felicidades dos outros; enquanto a sua não esta no topo.

—By Coelhinha

"Quem tem amor tem QUASE TUDO;
e se tem este amor acompanhado de uma paixão destas avassaladoras...dai podem se dizer "sortudos" que tem TUDO.
Coisa que pra alguns chamariam de Sacanagem... eu chamaria... Realizada."

—By Coelhinha

Lo bueno es conseguir sacarte una sonrisa
y hacer que se te olvides por un momento las penas
y que puedas desconectarte de los sinsabores de la vida...
Me alegra mucho tenerte a mi lado...¡En mi vida!

—By Coelhinha

Uns passam pelas nossas vidas por passar,
outras passam e deixam seu perfume da beleza interior exalar.

—By Coelhinha

Enfie seus conselhos invejavelmente desprezíveis aonde o sol não bate.

—By Coelhinha

E se me achar extranha às vezezs; não se preocupe.
Isso é só sinal de que você ainda não me conhece...quando conhecer, verá que sou esquisita.
Tenho pensamentos excêntricos, amores egocêntricos, mais no fundo busco caminhos policêntricos pra minha vida tomar o rumo da concentricidade.

—By Coelhinha

Dizem que felizes aqueles que o namorado são seus melhores amigos. Eu não tenho namorado, mais tenho namorido... que é meu melhor amigo.

—By Coelhinha

O escândalo é uma arte dos exibicionistas
cuja única finalidade de desculpas;
é achar que as demais pessoas são surdas,
quando na verdade está sendo é praticada por cegos.

—By Coelhinha

Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que... Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.

—By Coelhinha

A desesperação do ser humano está limitada;
em não saber esperar,
aquilo que está por chegar.

—By Coelhinha

"Se você não sabe conquistar uma mulher
sem mostrar seus músculos ou a chave do seu carro.
Faça-me um favor: Esquece de treinar seus músculos,
e comece a treinar seu cérebro primeiro.
Deixe de se preocupar somente com bens materiais
e preocupe-se com seu intellectus."

—By Coelhinha

Não sujo minhas mãos
para derrubar pessoas insignificantes.
Afinal, nada melhor do que vê-las
tropeçando no seu próprio fracasso.
Não será a primeira vez e tampouco será a última.
A não ser que pare de tentar me derrubar
porque afinal se olhar pra trás... verá que os tombos
quem estão levando é você.

—By Coelhinha

Muitas vezes para conseguir continuar vivendo, querendo nos libertar, experimentar coisas novas, emoções novas...
Mas ficamos presos em lembranças e fantasmas do passado... Fantasmas dos quais não conseguimos nos livrar... E quando "achamos que conseguimos", algo acontece e volta tudo de novo...

—By Coelhinha

Enfim, depois de tantos erros e acertos...estou mais ao meu momento..."estilo light" andando por ai sem rumo e sem direção .
Aonde quero chegar? A um lugar onde não me preocupe em estar fazendo a coisa certa ou não ... já passei por muitas fases da minha vida , que eu acho que posso perfeitamente elegir algo sem prejudicar a nada e niguém; a não ser eu mesma que sempre me prejudiquei, pensando nos demais... Agora chegou minha vez de pensar em mim.

—By Coelhinha

Se teus sonhos estão adormecidos
acorde joga seus sonhos pro alto, sacuda ele faça com que ele acorde...antes que seus sonhos te faça você ficar dormindo junto com suas frustações.
O pior imcompetente é aquele que usa sua impotêcia para não fazer nada.

—By Coelhinha

Duas coisas que me chamam muita a atenção...
Uma que me irrita: pessoas que mudam de atitudes.
quando estão na frente de outras.
E o engraçado: Pessoas que so sabem te amar e sentir sua falta, quando estão na sua frente.
Abaixo a hipocresia!

—By Coelhinha

Tanta gente sofrendo por homem
e eu não sou uma delas.
"Obrigada Cérebro".

—By Coelhinha

Para que me serve uma vida senão posso aproveitar
com pessoas que nós ama fielmente?
Seria mera distração estar vivendo em meio de hipócritas,
sem poder ser irônica.

—By Coelhinha

BRISA TRAIÇOEIRA.

Gosto de sentir a leve brisa da manhã
pela minha face como quem diz:
-voltei somente pra te beijar...
Beijo mansinho, cheio de carinho.
A ti o amor te dou quero que sintas...
Vem...Suspira, vibra forte
como acorde no meu coração.
Doce sublime do amor que vem
quando sentimos palpitação.
Que meu devaneio
é não sentir esta emoção.
Até que chega a noite tranquila, e já era...
solidão traiçoeira...
eu feitiçeira? quem me dera.

—By Coelhinha

Ando na sensação de que mesmo carente, estou cansada,
com preguiça, sem paciência para prestar atenção em algo ou perder meu tempo com certas pessoas, me sinto contente em partes, com sono. Sem vontade de amar denovo e de deixar tudo acontecer.
É insegurança, medo, alegria, paz e emoção tudo ao mesmo tempo. Às vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi. Ás vezes peco na vontade de sentimentos que eu ainda não senti. Enquanto eu não mudo novamente na próxima semana, continuo a fingir que está tudo bem.
Essa sou eu, uma perfeita complicada.

—By Coelhinha