Coleção pessoal de ByCoelhinha

1681 - 1700 do total de 1879 pensamentos na coleção de ByCoelhinha

Não, de jeito nenhum, vou aceitar que sua opnião seja ela como for, seja a correta. Jamais irei concordar sem eu sequer acreditar no que você diz. Respeitar opnião não quer quizer concordar e acreditar. Primeiro é preciso respeitar afinidades e diversidades nas crenças, opções, raças, gostos...Se não começamos a respeitar opnião alheio que cada um tem, como queremos que alguém respeite o nosso. Logo vem ter mente aberta em tentar acreditar quando ainda não se acredita no tal fato; mais pra isso você terá que ser convincente pra mim, naquilo que você acredita; caso contrário eu ainda insisto no caso... Que de maneira alguma vou concordar com o que você acredita, sem ao menos você mesmo demonstrar-me tal certeza. Sim sou turrona, cabeçuda, marrenta. Acredito que ao menos não sou falsa e quando acredito em algo seja o que for....Ah meu bem!!! NINGUÉM me prova o contrário.'

—By Coelhinha

A rede FACEBOOK dos CUTUQUES informa:

Apartir de hoje dedinho somente vai cutucar mais de 1 vez ao dia (aos que estão no meu face em geral) quem for ativo em CURTIR, COMENTAR ou ao menos ser educado(a) em MANTER CONVERSAÇÃO .
Não to afim de ficar 10 horas POR DIA "cutucando" a mesma pessoa
a troco de toma la da ca
Meu time está cada dia mais precioso

Atenciosamente:
á propria proprietária deste face '.'

—By Coelhinha

'Odeio a eficácia que alguns têm de falar indiretas pelas costas, mais quando te vê pela frente simplesmente sorri.'

—By Coelhinha

' Mesmo que ás vezes meu mundo parece um pouco obsoleto, tenho a tese de que minhas inúmeras formas de ver este meu mundo meio aloprado; é o que faz ser originalmente mais desejável de se viver.'

—By Coelhinha

'Como dizem..."Errar é humano e perdoar é divino."
Por esperarmos muito daqueles que temos carinho...Que erramos sempre com quem amamos e decepcionamos a quem queremos. Pessoas que não temos afinidades não convive com nosso lado mais humano de ser...nossa transparência.'

—By Coelhinha

'Que deselegante você ver pessoas querendo "Seguidores" as custas de nudez corporal sem o seu facebook não ter nada mais à acrescentar...Uma pena essas mesmas pessoas não saberem desnudar suas almas diante de uma mente intelectual.' Saiba mostrar seu "QI" não é "QUE ISSO" minha filha?'

—By Coelhinha

'Não vale a pena conviver em um "Sistema Sociável Feliz" tentando demonstrar aquilo que você não é e não sente. Você acaba se esquecendo de viver intensamente sua vida Real... Então pare; não atue!...Porque você não é um palhaço e eu não tenho tempo para sentar na arquibancada da sua "Mediocre vida" pra você me fazer ser seu público.'

—By Coelhinha

'Não me peça para curtir (LIKE) sua foto pelo chat do meu bate-papo.
Se tenho vontade de "curtir e gostei" da sua foto vou lá e curto. Não tem necessidade de ficar pedindo sem ao menos falar um "Oi" porque da próxima não vou fingir que não li; senão que ainda por cima, coloco no comentário da sua foto, "NAO GOSTEI".'
fuiclara#@|#|@|@€¬

—By Coelhinha

Meu doce mistério de vida é sempre tentar fazer as coisas por debaixo dos panos para ninguém ver... por isso adoro tanto minha cama.

—By Coelhinha

'Queria saber porque as pessoas costumam ficar mais felizes numa tarde de sexta-feira trabalhando, do que numa noite de domingo descansando.'

—By Coelhinha

'Facebook mudou minha vida, antes eu ligava pra família dizendo "BOM DIA" ou dando "BOA NOITE"...agora posto no muro..."VOU DORMIR" e mais de 500 amigos uns que nem sei de onde veio ficam sabendo. Praticidade também é comodidade.'

—By Coelhinha

'Comprei um marcapasso e o trem não me funciona, todos os dias ando 1 kilômetro e não vejo ele marcando os passos que eu dou.'

—By Coelhinha

'Porque não morro de preguiça?
ah deixa pra lá to com preguiça.'

—By Coelhinha

'Quero recompor meu sorriso no abraço mais terno que você possa me dar.'

—By Coelhinha

' Tenho vulnerabilidade pras pessoas ingratas, amnésia para pessoas falsas e ironia para pessoas hipocrítas.'

—By Coelhinha

'Atitudes muitos querem ter...mais poucos tem coragem. É preciso ter vontade de lutar, mesmo quando não existe mais forças e a fé esteje esgotando suas energias... isso se chama ousadia.'

—By Coelhinha

' Não dê oportunidades para alguém no futuro,
para ele que já te deixou no passado.'

—By Coelhinha

'Antes mesmo de você não só abrir sua boca mais qualquer parte do seu corpo, abra primeiro duas coisas muito importantes: sua MENTE e seus OLHOS! Nem sempre aquilo que parece ser... É.'

—By Coelhinha

' O mundo é feito de autos e baixos; nunca coloque alguém em 2º plano porque você poderá ficar sem.'

—By Coelhinha

'No compasso do meu ritmo de vida, só quem entende o que é ser "verdadeiro" permanece no palco dançando e quem não? Que fique sentado assistindo.'

—By Coelhinha