Coleção pessoal de amandadrielly

141 - 160 do total de 248 pensamentos na coleção de amandadrielly

” Quem acredita sempre alcança”. Lembra ? Então. Eu acredito. Acredito que um dia ainda vamos nos casar. Acredito que vamos ter uma casa bem linda. Vamos assistir filme de tarde. Vamos parecer dois folgados com os pés em cima da mesa da sala. Comendo doritos com coca cola. Vamos brincar de luta. Você querendo me pegar pra ganhar de mim. E eu correndo pela casa jogando almofadas em você. Depois que você ganhar de mim, claro, você vai me abraçar e me levantar me dando um beijo. Vou ser sua bobinha, e você o meu bobinho. Dois idiotas. Vamos brigar pra decidir quem vai levantar da cama pra apagar a luz. Quem vai ficar com o controle da tv. Vamos tomar banho de mangueira no quintal depois de ter lavado o carro e estarmos muito sujos. Vamos sair pra jantar. Vamos ao shopping. Vamos ao cinema. Vamos sorrir. Vamos nos abraçar. Vamos ser felizes. Acredito em tudo isso.

Amanda Drielly

Dói. Eu sei que dói. Esperar por algo que parece que nunca chega. Esperar que o tempo traga as respostas. Dói muito. Eu sei. Mas basta acreditar que amanhã talvez, quando acordares seja diferente. que amanhã quando abrirdes os olhos, o sol pode brilhar com mais intensidade pra você. Que amanhã, seus sonhos se tornem realidade. Não tenha pressa. O que tem que ser seu, virá com o tempo. Só é preciso acreditar.

Amanda Drielly

Andando pelo parque, numa manhã qualquer. Ouvindo aquela andorinha cantando. Um som incomparável a qualquer outro. Fazia frio naquele dia. Mil coisas passando pela minha cabeça. Resolvi dar uma parada e sentar na beira lo lago. Talvez eu estivesse precisando daquilo. Pra me acalmar um pouco. Mas talvez eu não devesse estar ali. Pois eu sabia que ia chorar. Não sei se por tristeza. Se por pura vontade de chorar. Mas eu ia chorar de qualquer forma. Talvez eu precisasse mesmo chorar um pouco. E colocar pra fora toda aquela confusão que habitava na minha mente. Vi o movimento do outro lado do lago. Era uma manhã qualquer. Uma senhora que andava por lá com seu cachorrinho, acenou pra mim e deu um sorriso de bom dia. Eu também sorri, com os olhos cheios de lágrimas. Naquele momento eu sabia que era daquilo que precisava. Sair e pensar um pouco. Sorrir pra alguém, nem que seja por um só segundo.

Amanda Drielly

Você vê as coisas darem certo pra outras pessoas e não pra você. Então você pergunta o porquê. Talvez você não precise saber. E deixar Deus cuidar de você.

Amanda Drielly

(…) Ele apareceu na vida dela de repente. Tomou um espaço enorme em seu coração. Agora ela é mais feliz. Agora ela tem alguém que pode chamar de amor. Agora ela tem o alguém mais lindo do mundo. Agora o sorriso dela é mais verdadeiro. É mais vivo. Afinal, algo extremamente maravilhoso apareceu na vida dela : Ele. (…)

Amanda Drielly

Olha. Bem no fundo dos meus olhos. Talvez meus olhos denunciem o que eu ando sentindo ultimamente. Me decifre. Mas não tire conclusões precipitadas. Eu posso te surpreender. Só os meus olhos mostrarão o que eu sinto de verdade. Eles não mentem. Nunca mentem. Por mais que eu tente fazer com que mintam

Amanda Drielly

“… Você me abraçou. E então meu coração acelerou. Por um momento eu pensei que ele ia sair pela boca de tão rápido que pulsava. Eu estava nos seus braços. E minha vontade era permanecer ali por mais tempo. Te olhando. Te tocando. Vendo esse sorriso encantador. Sentindo esse cheiro irresistível. Observando você. Seus olhos brilharem. Eu pude sentir um abraço mais do que verdadeiro naquele momento. Uma das mais belas cenas que eu já vi. Você na minha frente sorrindo. E falando coisas lindas pra mim. É ai onde eu percebo que Deus me enviou um anjo. Um anjo que me faz feliz apenas por estar por perto. Que me faz sorrir e ser feliz. Que está presente em cada um dos meus pensamentos. E sem dúvida, eu posso afirmar. Eu amo você. Amo tudo em você. Meu anjo. Meu amor…”

Amanda Drielly

Talvez seja tempo de olhar as pessoas com outros olhos. Talvez seja hora de firmar os pés no chão e perceber que as pessoas mentem. E fingem ser o que não são. Hora de parar de confiar em qualquer um.

Amanda Drielly

Eu mudei. Mas eu mudei de verdade. Não completamente. Mas parcialmente. Aos poucos vou mudando. Meu jeito. Meu comportamento. Meu sorriso. Minhas motivações. Meu foco. Meu olhar. Eu vou mudando pra melhor. Você não precisa acreditar. Eu simplesmente mudei. Mudei pra mim. Pro meu bem. Não preciso agradar ninguém. A mudança é dentro de mim. Sei que precisava disso. Pra não me machucar mais. Então eu não preciso de aprovações. Só preciso viver e ser feliz. Apesar dos pesares.

Amanda Drielly
24 compartilhamentos

Sabe o que eu decidi pôr na minha cabeça de uma vez por todas ? As pessoas mudam. Mas nem sempre mudam pra melhor. Elas vão te decepcionar inúmeras vezes. Vão fingir que se importam por um momento e depois vão embora. Sem ao menos se importar se você se machucou. Sendo assim, sabe o que é melhor fazer ? Ser fria com a maioria delas. Talvez assim eu me machuque menos. No final veremos quem realmente se importa comigo. Que serão poucos. Eu sei.

Amanda Drielly

Talvez a solução seja não me importar mais com o que as pessoas dizem. Talvez eu tenha que viver minha vida sem ter que dar satisfação a quem não preciso. Talvez eu precise me afastar de alguns. E me aproximar de outros. Talvez eu tenha que ir dar uma volta lá pelas bandas onde mora a felicidade, e não voltar mais.

Amanda Drielly

Já sentiu algo que te faz sentir mais viva ? Com vontade de continuar ? Já teve uma certeza acesa no seu coração, de que no final vai dar tudo certo? Já sorriu do nada ao lembrar dele? Já se pegou chorando de vez em quando com saudades dele ? Talvez essas sensações sejam amor. Sensações lindas e que te fazem querer continuar. Nada forçado. É a sua própria vontade. Amar, amar e amar. Sem medo de errar. Sem vontade de parar. A intenção é só continuar pra ver onde vai dar. Talvez vai dar no altar. Onde eu direi sim, eu aceito. (♥)

Amanda Drielly

Você não precisa agradar a essa sociedade fútil e idiota. Você só precisa ser feliz. Você é linda. E nada nem ninguém vai mudar isso. Olha a maravilha que Deus criou. Você. Perfeita, de formas diferentes. Só não deixe essa sociedade ridícula te fazer pensar que você não tem valor. Você é linda. Acredite.

Amanda Drielly

Você não pode mudar o que já aconteceu. Mas você pode mudar o que vai acontecer dali pra frente.

Amanda Drielly
11 compartilhamentos

Talvez eu esteja precisando viajar, mas viajar pra bem longe. Ficar longe de tudo. De todos. Talvez, isso seja bom pra mim. Talvez, alguém sinta de verdade minha falta. Pode ser drama, na verdade, é drama. Mas e daí? Não importa. Talvez, quando eu voltar por aqui, eu tenha realmente mudado esse meu jeito. Esse meu jeito que ainda se importa demais com você. Esse meu jeito que ainda é muito bobo, e sensível. Talvez eu precise ser um pouco mais dura. Talvez eu precise dar um volta por ai, sentir o vento bagunçar meu cabelo, e nem se importar com isso, ligar o mp4 e ouvir aquela musica que me lembra coisas tristes, e ao mesmo tempo me faz querer ficar longe por um tempo. Olha, na verdade, acho que eu preciso de um tratamento. Será ? Não, sei. Mas eu preiciso descansar um pouco. Descansar, de mim, descansar do barulho da cidade, da correria, de você, das pessoas em geral. Descansar meu coração.

Amanda Drielly

Não sei mais se devo confiar, já me decepcionei demais. Meu coração já não aguenta mais se machucar.

Amanda Drielly
13 compartilhamentos

Hoje eu acordei um pouco mais cedo do que o normal, a casa estava vazia, fazia muito silêncio, liguei a tv, sem ao menos levantar da cama, estava um pouco frio. Me cobri com meu edredom. Mas meus pés continuavam gelados. Senti sua falta, queria que você estivesse aqui pra me aquecer, queria que você estivesse aqui pra me abraçar. O frio só aumentava. A saudade mais ainda. Se você estivesse aqui, o frio ia diminuir, pois você iria me abraçar. Mas você não está. E então, resolvi levantar da cama. Escovei os dentes. Arrumei meu cabelo. E agora eu liguei o som. E a musica que tocava me lembrou você. Me lembrou do seu sorriso. Eu não conseguia me concentrar no que fazia, pois você ocupou minha mente. Não consigo evitar, tudo que eu faço me lembra você. Tudo. Absolutamente tudo. De repente o telefone toca. Meu coração dispara. Já pensou se for ele ? Me ligando pra dizer que sente minha falta. Atendi o telefone. Era meu pai perguntando se eu ia querer pastel quentinho da padaria. Eu sorri e respondi que sim. E então continuei a cumprir meus afazeres diários. Aos poucos eu fui me acostumando sem você aqui. Só sei que pensei bastante em você essa manhã.

Amanda Drielly
1 compartilhamento

Ela poderia ter desistido do que queria. Mas com todas as dificuldades continuou a caminhar. Acreditar que amanhã seus sonhos podem se tornar reais.

Amanda Drielly

Fecho os meus olhos. Penso em coisas passadas. Coisas boas. Tempos bons. Amigos que se foram. Momentos incríveis. Eu poderia ter aproveitado mais. Eu sei. Mas saudade não é suficiente pra me fazer voltar no tempo.

Amanda Drielly

Eu não posso evitar. Infelizmente, as pessoas mudam. Se afastam. Somem. Não dizem nem adeus. Mas, fazer o que ? Elas sempre vão mudar.

Amanda Drielly