Coleção pessoal de amandadrielly

161 - 180 do total de 248 pensamentos na coleção de amandadrielly

Acho que preciso de um tempo pra mim, seilá. Pra pensar um pouco em quem eu tenho sido. Sozinha. Sem telefones, sem redes sociais. Sem pessoas. Desculpa. Mas isso seria bom pra mim.

Amanda Drielly

Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá. Não sou mais a mesma. Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim. Eu sei que eu mudei. Pra melhor ? Seilá, talvez pra pior. Mas não tão pior. Fiquei mais chata, talvez. E mais isolada das pessoas. Na verdade tenho os meus motivos. Quem sabe isso não seja bom pra mim ? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.

Amanda Drielly

Aceita um conselho? Sai por aí, nem que seja por um instante, tente ser feliz, e esqueça o que eles falam. Você é linda, você é perfeita. Vai ser feliz e não volta mais.

Amanda Drielly

Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.

Amanda Drielly

Sabe o que eu aprendi um dia desses ? As pessoas que eu mais amo são as que mais de decepcionam. E nem sempre que eu precisar da ajuda delas, elas estarão lá pra me ajudar. Nem sempre elas iram enxugar minhas lágrimas e me dirão palavras de conforto. Com tudo isso, eu tive que aprender a me virar sozinha, muitas vezes. Tive que chorar sozinha, sem ter ninguém pra me consolar. Ou até mesmo, tive que engolir o meu choro. Já tive que abraçar meu travesseiro, e sentir dor no coração por não ver ninguém ao meu lado. É, eu sei, isso dói. Mas é no meio dessa dor, que eu aprendo a não depender de ninguém pra ser feliz.

Amanda Drielly

Têm dias que você acorda feliz, e não sabe o motivo. Dias que você sorri desde o primeiro minuto do dia. E sem querer você está contagiando as pessoas com a sua alegria. Nesse dia você não vê motivos pra chorar, porque você está sorrindo. Você está feliz, e ninguém vai tirar isso de você. Quando há dias como esse, é preciso aproveitar o máximo. Não se sabe se no amanhecer do outro dia essa cena irá se repetir.

Amanda Drielly

Não me diga que você vai ficar ai chorando, enquanto tem gente precisando do seu sorriso ?

Amanda Drielly

Não adianta dizer que tem uma vida perfeita se você não aproveita cada minuto dela. A felicidade está nos mínimos detalhes, inclusive nas idiotices.

Amanda Drielly

Sabe as vezes eu olho pra chuva, e eu tenho vontade de estar lá com você, pulando e brincando, como nos filmes.

Amanda Drielly

É, não dá pra evitar. Em algum momento da sua vida, você vai ter que quebrar a cara. Aprender com seus próprios erros. Se não for assim, que histórias você vai ter pra contar pra os seus filhos né ?

Amanda Drielly

Eu queria mesmo entender, como é que as pessoas querem mudar o mundo sem mudar primeiro, elas mesmas.

Amanda Drielly

olhe aqui, bem no fundo dos meus olhos, conheça quem eu realmente sou. Não fale nada de mim, sem saber o que eu passei pra chegar até aqui.

Amanda Drielly

Sabe quando você mexe no meu cabelo e diz que eu não preciso usar maquiagem pra ser linda? Quando você diz que não vai me trocar por ninguém, porque tudo que você precisa eu tenho ? Sabe quando você me olha e eu vejo um brilho lindo no seu olhar ? Quando você me abraça e eu fecho os olhos ? Ah, eu sinto coisas que não têm explicação. E com o passar do tempo, algo que brotou dentro de mim, cresce mais e mais. O amor que eu sinto por você.

Amanda Drielly

Talvez realmente eu seja estranha. Mas se é assim que eu me divirto poxa ?

Amanda Drielly

Sim, é com você mesmo que eu quero estar até o ultimo dia da minha vida. Bem aqui, nem que seja no meu coração.

Amanda Drielly

Sabe qual é o problema ? As pessoas procuram a felicidade em lugares errados, com pessoas erradas. E acabam tendo atitudes erradas. Acabam quebrando a cara no final.

Amanda Drielly

Será que ainda terá paz no mundo ?

Amanda Drielly

Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza eu escolheria nunca ficar adulta, pois preferiria continuar a ser criança para não precisar se preocupar com nada.

Amanda Drielly

Não suporto mais viver com pessoas falsas, mesmo sabendo que isso sempre vai acontecer!

Amanda Drielly

Eu não vou desistir dos meus sonhos, por mais “impossíveis” que eles sejam. Eu não vou desistir de caminhar, eu sei que um dia tudo vai melhorar, e essa dor que eu sinto, vai passar, eu sei. Agora o melhor que eu posso fazer é tentar superar toda essa agonia e seguir em frente. Só isso.

Amanda Drielly