Coleção pessoal de alaianemotta

41 - 60 do total de 70 pensamentos na coleção de alaianemotta

Hoje acordei feliz, por saber que você é o motivo de tanto amor em mim.

Alaiane Motta
1 compartilhamento

E depois daquela noite, colei aquele "eu te amo" no espelho pra você.

Alaiane Motta

Pra você toda essa vontade que eu sinto é loucura.Talves seja loucura sim, sou louca por querer ter você sentado ao meu lado no café da manhã; Sou louca por querer dar uma ajeitadinha na sua gravata antes de você sair para trabalhar. Devo ser louca por querer adormecer toda as noites em seus braços e, por querer compartilhar cada instante da minha vida contigo. Se pra você minha loucura é sentir vontade dessas coisas, sim , eu sou louca... por você!

Alaiane Motta
1 compartilhamento

Me peça para ficar, ou não diga nada, demonstre com um abraço ou um beijo. Deixe qualquer sinal que mostre sua vontade por mim. Mande um mensagem dizendo que esta com saudade, ou dê apenas um toque para meu telefone para eu ficar pensando que pensou em mim. Solte palavras como um simples " preciso de você" , ficarei feliz, pois também sinto a mesma necessidade que você. Talvez eu precise mais, por um tempo in-de-ter-mi-na-do, até sentir o amor transbordar.

Alaiane Motta

Só quero lembrar que esta luta não esta sendo em vão, talvez essa ideia de que as coisas tem que dar certo é mais forte que meu orgulho. Porque por incrivel que pareça eu não desisto assim, tão facil. Não deixo as coisas de lado de uma hora para outra. Basta observar que atrás desse sorriso encantador está um pequeno menino que tem medo de arriscar suas vontades. Mal sabe ele que eu estarei aqui para segura-lo em sua queda, uma especie de anjo da guarda. Olhando para você percebi que te conheço mais do que imaginava, conheço o suficiente para saber que nossa historia não chegou ao fim.

Alaiane Motta

Me deixa ficar por mais um tempo. Quero mostrar mais, provar mais, é tanto querer dentro de mim. Existem tantas palavras para serem ditas e tanta vontade de ter você comigo que esqueço que o mundo lá fora ainda segue. Há tanta coisa para ser vivida por nós, meu bem.

Alaiane Motta

Diga-me algo convincente que me faça ficar. Prometo que deixo aquele avião decolar, desfaço as malas e me deito ao seu lado na nossa cama.
Pode ficar a vontade, estou preparada para ouvir você dizer que sentiu minha falta, ou que pensou no nosso futuro, ou que sou tudo que desejou, ou pode me chamar apenas de “sua” que eu irei entender o resumo de todos os seus sentimentos e vontades por mim.
Não fique com medo ou inseguro se eu sair por aquela porta e não mandar notícias por algumas horas, não se preocupe estarei pensando em você a todo instante. Pode ser que você demore a entender a importância de cada abraço seu pela manhã, são eles que fazem meu dia dar certo. Considero uma necessidade para mim.
Não fique espantado, mas no dia que te conheci eu tive toda a certeza do mundo que era para você me pertencer. Nunca te contei, mas na nossa primeira noite juntos eu acordei no meio da noite e fiquei te observando, e por incrível que pareça você disse meu nome e junto falou que me amava. Desculpa se demorei lhe dizer isso, mas eu queria ser a primeira dizer “eu te amo”.
Mas agora eu lhe peço, não fique ai parado me olhando. Diga alguma coisa, ou me abrace, dê algum sinal que a tua vontade é a minha vontade.

Alaiane Motta
1 compartilhamento

Na tentativa de recomeçar do zero parecemos dois estranhos no primeiro encontro. Eu buscando uma maneira de livrar toda minha timidez e puxando assuntos sem sentido para não deixar o silêncio tomar conta daquele momento. Passei tempo demais observando o seu jeito e a maneira que me fazia rir a todo instante que eu mal pude perceber que você ainda tinha um feitiço sobre mim.
Talvez essa minha vontade de querer mudar as coisas, de fazer com que não seja como antigamente me deixe assim, com medo de machucar meu coração. Quero descobrir o que tem atrás desse seu jeito que me deixa sem resposta para nada, que me paralisa por completo.
E no meio desse acerto de contas colocamos em jogo nossas vidas, nossos sentimentos, nosso coração, nós... Por tudo que fomos e o que somos nesse momento, estamos em busca de sermos felizes.

Alaiane Motta
1 compartilhamento

Não me pergunte como isso foi acontecer. Não sei dizer se foi pelo perfume que ele trazia na bagagem, ou se foi pela tranquilidade que me passava, ou se foi pelas coisas simples que tiravam um sorriso meu, ou se foi por tudo que você despertou em mim desde o dia que nós conhecemos.
Me pergunto se sente o mesmo; Suas mãos transpiram quando eu chego perto de você e digo um simples “-Olá”? Será que seu coração acelera quando encosto minha cabeça no seu ombro?... Não me deixe assim, sem respostas para minhas ou talvez nossas perguntas.
Pode me chamar de menina, de sua menina. Pode me acordar nas madrugadas tediosas quando se sentir sozinho e não tiver nada para fazer, estarei aguardando você dizer que sentiu minha falta. Faça-me um convite para sair, adoraria prestar atenção no seu olhar e ver o encontro do sol com o mar. Deixe de proposito alguma camisa sua comigo, para eu dormir abraçada enquanto você não chega. E de todos os pedidos o mais importante... Não deixe de insistir em mim.

Alaiane Motta

Não me faça pergunta difícil. Perguntas complicadas como um “- Tudo bem?”, não faz bem para mim te responder isso agora. Acha que foi fácil ocupar o espaço do armário que você deixou quando se foi? E agora terei insegurança para deixar que substitua seu lugar na mesa nos almoços de domingo.
Acha que foi fácil deixar o barco tão depressa? Deixar todas as lembranças afundarem de repente com tudo aquilo que fui por você? Apesar de tudo tentei remar por nós.
Pode ser que com o tempo você me encontre renovada preste a remar... re-amar novamente por ai.

Alaiane Motta

Ela pediu para eu vir aqui e dizer que ela foi embora. Que não aguentou a sua indecisão e falta de atitude. Logo ela meu companheiro, que era tão apaixonada e decidida por você.
Ela pediu a conta da vida de vocês, e pode ser que ela tenha pagado caro quanto a isso, mas nada se compara ao preço da liberdade sem sofrimento, e foi o que ela quis. Ela também pediu para eu entregar essa caixinha que significava algo muito importante para ela. Pode ser algumas lembranças de momentos que hoje não faz nenhum sentido para ela.
Ela disse que nunca mais voltaria atrás, que esta deixando de mão tudo que levou ela para trás esse tempo todo. E se você esta ouvindo dizer isso tudo e não esta demonstrando nenhum tipo de reação é porque ela estava certa em relação a você.

Alaiane Motta

Pode ser que com o tempo eu encontre um jeito diferente de falar de nós. Olhar você nos olhos e dizer tudo aquilo que ficou preso enquanto você me abraçava; Explicar os motivos pelos quais eu fiquei poupando as palavras, e dizer que á todo momento eu senti sua falta.
Pode ser que com o tempo eu encontre você por essas ruas onde costumávamos passar abraçados, sorrindo da maneira que encarávamos a vida. Rindo dos problemas que não tinham a menor importância quando estávamos juntos.
Pode ser que ache engraçado a sua bermuda desfiada, e o modo que você penteia o cabelo, acho que faz isso para melhorar meu dia com um sorriso.
Pode ser que eu ligue em um domingo a noite somente para ouvir sua voz e tirar você do tédio contando das coisas que fiz e me senti sozinha por você não estar comigo.
Pode ser que eu tente dizer pra você de diversas formas que te amo; Com um abraço, um beijo, ou um recadinho na secretaria eletrônica, uma forma de reconquistar você todos os dias.
Pode ser que com todas essas mudanças de ultima hora você tenha me levado contigo, porque mesmo sem você aqui sinto você tão próximo. Só lhe peço para quando voltar me deixe te acompanhar.

Alaiane Motta
1 compartilhamento

Você pode ser centenas de coisas diferentes no meu dia a dia.

Alaiane Motta

Há grandes chances de que encontre você por essas ruas e troque minhas palavras por sorrisos. Meu coração vai acelerar ao ponto de querer sair de mim, mas vou tentar deixar você passar sem que repare meus braços pedindo socorro para seu corpo e meus lábios querendo te tocar.
Pode ser que venha uma vontade louca de sair falando sobre aquelas noites na sacada do meu quarto, enquanto você deslizava seus dedos em meu rosto. E te contar como foram as noites que senti seu cheiro do lado esquerdo da cama onde você costumava me contar como foi o seu dia e fazer planos pra nós.
Irei sentir seu perfume exalando vindo em minha direção, aquele perfume que marcou todos os nossos encontros. O mesmo perfume dos jantares de sábado e dos passeios no parque aos domingos, por esses e outros motivos que era duro de te dizer “Até logo!”.
E no meio de tanta vontade deixarei você passar,e ficarei apenas com boas lembranças de nós.

Alaiane Motta

Ainda estou na tentativa de achar as palavras exatas para continuar a escrever esse texto. Pois essa foi a melhor forma que encontrei para desabafar tudo que penso sobre você.
Queria ter o poder de descobrir o que você estava pensando enquanto acariciava suavemente meu rosto, quando tocava meus lábios e deslizava suas mãos no meu cabelo. Deixei de dizer tantas coisas naquele instante, talvez tenha sido medo que bateu na hora. Todas aquelas palavras de tons doces e suaves que tanto ensaiei foram ocupadas pelo silêncio quando você me olhou nos olhos. Sinto como se seus braços ainda estivessem tocando o meu corpo, uma espécie de porto seguro.
E aquela vontade de você que tranquei a sete chaves no quartinho dos fundos voltou com tudo. Com mais desejo de ter você perto de mim.
O que será de nós depois dessa noite¿ Os nossos corpos seguiram em direções diferentes¿ Os sentimentos só vão ser expostos quando houver um novo reencontro¿ E enquanto você não me deixa sinais para essas respostas, tento deixar de lado essa minha ânsia de você.

Alaiane Motta
3 compartilhamentos

Certas coisas tem o poder de mudar, seja ela qual for. Um telefonema, uma mensagem inesperada, um abraço, uma palavra... Isso é o que podemos chamar de poder.

Foi em dias assim quando você chega cansada do trabalho, joga as coisas no sofá, toma um banho para esfriar a cabeça e se joga na cama, esquece que o mundo lá fora existe. Deixa de lado o celular por 20 min e sem esperar absolutamente nada ouve o barulho de uma “nova mensagem”... Então você se pergunta “– Quem será que esta me mandando mensagem nesse exato momento?”. Pega o celular e da de cara com o nome do individuo que você menos esperava. O mesmo rapaz que sumiu e não deixou rastro para onde foi, e agora ele acabou de dizer com pouquíssimas palavras resumindo tudo aquilo que você queria ter ouvido um tempo atrás, desse mesmo jeito... Sem esperar absolutamente nada.
As mãos começam a transpirar e o coração acelerar, e por mais que você tenha colocado na sua cabeça que aquela pessoa não serve para você, e que o tempo dela já passou. Ela vai te despertar de alguma forma. É difícil ver passar do outro lado da calçada a pessoa que você já viveu momentos maravilhosos, apesar das crises de ciúmes e dizer que não sente absolutamente nada.
E agora no meio dessa confusão de pensamentos fico procurando respostas para seguir como se nada tivesse acontecido.

Alaiane Motta
1 compartilhamento

Desculpa se tirei o telefone do gancho, se não respondi as mensagens, se não abri a porta e se não ouviu falar de mim por ai. Precisei tirar esse tempo para mim, me ausentar daquela rotina que me levava à loucura.
Costumava a passar horas do meu dia pensando no momento que nossos olhares se cruzariam e nossas mãos se tocassem, me importava apenas com aquele momento.
Nos dias frios somente os teus braços me aqueciam, era insubstituível. E todas aquelas conversas jogadas fora em um final de tarde serviram de remédio para meu dia melhorar. Sem falar daquele sorriso que me deixava paralisada, e penso que atrás dele havia algum encanto.
Nossos encontros foram marcados com tantas despedidas, tanta esperança e frio na barriga. E a única coisa que tinha certeza era que a cada despedida um novo encontro surgiria, poderiam se passar dias, meses e anos, mas as coisas não terminariam ali.
Acredite, ainda sou a sua menina. Aquela que anda descalço e que fica querendo saber como foi seu dia; Sou aquela que revira o baú ate achar uma lembrança boa de nós; continuo sendo aquela que estará ao seu lado para dar um abraço, um beijo e tirar um sorriso quando menos esperar; Aquela que deseja estar contigo a cada segundo de vida... Aquela que nunca deixou de te pertencer. Acredite!
Eu poderia passar minha vida inteira sem você, sem me importar; Se você esta se alimentando direito, se esta trabalhando ou se esta curtindo com seus amigos. Poderia deixar de acreditar em nós, só que eu não quero.
Tirar um tempo de tudo é necessário. Organizar as coisas para ter certeza do que queremos para nossa vida e foi assim que eu soube que nunca deixei de querer você.

Alaiane Motta
2 compartilhamentos

Da brecha da minha cortina costumava observar seu quarto do outro lado da rua. Daqui via sua parede com aquele mural de fotos onde você pendurava coisas boas de nós. Todos os dias aquela ansiedade de ver se ainda existia rastro das nossas lembranças grudadas lá,e aquele frio na barriga de não encontrar vestígios de como erámos felizes.

Alaiane Motta

Você saiu e deixou a porta entreaberta, a cama desarrumada e o café na mesa. Passaram-se os dias e eu permaneci com a esperança de que você voltasse. E enquanto você não vem vou alimentando minha fé com tudo que você deixou; o cheiro, fotografias e minha estranha maneira de pensar em nós.

Alaiane Motta

Sempre digo que vou deixar todos os meus vícios de lado. Não deixar a toalha em cima da cama, os sapatos jogados pelos cantos da casa, deixar o chuveiro ligado enquanto passo shampoo, e aquela mania de deixar tudo para fazer na ultima hora. Eu ate estou tentando acabar com todas elas, mas o problema é que comecei com meu maior vício, você!
Tentando ausentar toda àquela memoria de nós dois. Deixar de lado todos aqueles beijos, abraços e sorrisos de momentos que eu me senti importante para alguém que me fez bem.

Alaiane Motta