Alaiane Motta: Diga-me algo convincente que me faça...

Diga-me algo convincente que me faça ficar. Prometo que deixo aquele avião decolar, desfaço as malas e me deito ao seu lado na nossa cama.
Pode ficar a vontade, estou preparada para ouvir você dizer que sentiu minha falta, ou que pensou no nosso futuro, ou que sou tudo que desejou, ou pode me chamar apenas de “sua” que eu irei entender o resumo de todos os seus sentimentos e vontades por mim.
Não fique com medo ou inseguro se eu sair por aquela porta e não mandar notícias por algumas horas, não se preocupe estarei pensando em você a todo instante. Pode ser que você demore a entender a importância de cada abraço seu pela manhã, são eles que fazem meu dia dar certo. Considero uma necessidade para mim.
Não fique espantado, mas no dia que te conheci eu tive toda a certeza do mundo que era para você me pertencer. Nunca te contei, mas na nossa primeira noite juntos eu acordei no meio da noite e fiquei te observando, e por incrível que pareça você disse meu nome e junto falou que me amava. Desculpa se demorei lhe dizer isso, mas eu queria ser a primeira dizer “eu te amo”.
Mas agora eu lhe peço, não fique ai parado me olhando. Diga alguma coisa, ou me abrace, dê algum sinal que a tua vontade é a minha vontade.

1 compartilhamento
Inserida por alaianemotta