Coleção pessoal de abraatiko

1441 - 1460 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Irônico o tempo mandou avisar: Ele tem o mal costume de passar sem avisar.

Na vida é assim, ou você ganha ou você aprende. Perder, jamais!

Ironia é planta silêncio querendo colher palavra.

A ironia de inverno é está coberto de razão e ainda assim sentir frio.

Às vezes olhamos para os céus na esperança que um olhar resuma nossa vida.

Tem muito desgosto com gosto de gente.

Silêncio é uma caixa de água que precisa da correnteza da inquietude para se renovar.

Todo amor com medidas tem seu ponto final.

Só quando o olhar está maduro.
É que se aprende a filtrar o de fora,
pra não acumular sujeira por dentro.

Nem todo "eu sei" quer dizer "eu concordo".

Aprendi que, quem concorda demais é porque está ocupado.

Quando sua canoa virar, busque primeiro o remo.

Ser forte não é suportar algo que você não queira.
E sim, reconhecer e ter coragem pra mudar o que é necessário.

Às vezes o problema está em procurar atalhos quando na verdade deveria percorrer caminhos.

Quem tem o coração na boca, canta.
Já quem tem o coração nas mãos, escreve.

Tem gente que usa o outro de band-aid
para cicatrizar o coração ferido de amar errado.

Chama-se passado porque (deveria) passar.
Mas as vezes não passa. Fica na gente.

Não tente buscar aquele seu eu que ficou no passado...
É inútil, você já é outro.

Acho incrível como o ser humano ajeita dentro dele,
coisas que não cabem em lugar nenhum do mundo...

Queremos ser verdadeiros,
mas só admitimos aquela verdade
que seja compatível com o que a gente pensa.