Coleção pessoal de abraatiko
1441 - 1460 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko
Irônico o tempo mandou avisar: Ele tem o mal costume de passar sem avisar.
Na vida é assim, ou você ganha ou você aprende. Perder, jamais!
Ironia é planta silêncio querendo colher palavra.
A ironia de inverno é está coberto de razão e ainda assim sentir frio.
Às vezes olhamos para os céus na esperança que um olhar resuma nossa vida.
Tem muito desgosto com gosto de gente.
Silêncio é uma caixa de água que precisa da correnteza da inquietude para se renovar.
Todo amor com medidas tem seu ponto final.
Só quando o olhar está maduro.
É que se aprende a filtrar o de fora,
pra não acumular sujeira por dentro.
Nem todo "eu sei" quer dizer "eu concordo".
Aprendi que, quem concorda demais é porque está ocupado.
Quando sua canoa virar, busque primeiro o remo.
Ser forte não é suportar algo que você não queira.
E sim, reconhecer e ter coragem pra mudar o que é necessário.
Às vezes o problema está em procurar atalhos quando na verdade deveria percorrer caminhos.
Quem tem o coração na boca, canta.
Já quem tem o coração nas mãos, escreve.
Tem gente que usa o outro de band-aid
para cicatrizar o coração ferido de amar errado.
Chama-se passado porque (deveria) passar.
Mas as vezes não passa. Fica na gente.
Não tente buscar aquele seu eu que ficou no passado...
É inútil, você já é outro.
Acho incrível como o ser humano ajeita dentro dele,
coisas que não cabem em lugar nenhum do mundo...
Queremos ser verdadeiros,
mas só admitimos aquela verdade
que seja compatível com o que a gente pensa.