Coleção pessoal de abraatiko
1541 - 1560 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko
Lembre-se:
Todo vicio faz você se sentir bem por um tempo
mas te faz mal depois tipo drogas, álcool e etc...
Para quem está preso no passado o presente é de Grego.
Amar é beber o veneno e o antídoto na mesma pessoa.
Só eu sei o que ninguém sabe de mim.
Quem não admite errar, boicota sua felicidade.
Saudade personalizada é lembrar o sabor de um beijo ao som de um nome.
Ausência é uma roupa sobrando,
porque já não há mais na gente
corpo suficiente para caber dentro.
Tinha que ser fixado em tabuleta na porta de entrada de qualquer relação:
"Expressamente proibido alimentar as falsas expectativas".
Quem acha a vida difícil por ser feita de escolhas
é porque não saber viver com elas.
Ironia é a gente viver apenas para o trabalho, só para ter onde cair morto.
Às vezes ser feliz é encontrar a tranquilidade e não procurar a felicidade.
O olhar de quem deseja a linha de chegada,
é diferente do olhar de quem se contenta com o caminho.
A vida não tem paciência com quem começar o dia com saudades de ontem.
A vida não é fácil.
Ela não beija na boca, no primeiro encontro.
Não quero seu amor a primeira vista,
porque o parcelado em longos e bem
aproveitados meses é mais gostoso.
Na escuridão somos testados e devemos usar todos os nossos dons para trazer a Luz de volta ao seu lugar.
A consciência de que somos os arquitetos de nossos passos, nos deixa seguros da certeza do que vem.
Aprendam com a dor, afinal, ela só serve pra isso, nos ensinar.
Intimidade, é quando as pessoas ficam juntas como se estivessem sozinhas.
Liberdade plena só é conseguida em plena solidão