Coleção pessoal de abraatiko

1421 - 1440 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

A prece não me livra do deserto,
mas me reveste de força
para conseguir atravessa-lo.

Se o veneno da ira não morrer em mim...
Ele passa a matar outros através de mim.

Viva e aproveite na medida que cabe,
pois a vida não é curta.
Nós é que ficamos mortos tempo demais.

Às vezes o sentimento vira palavra,
para caber na boca o que não coube dentro da gente.

O amor é feito peixe precisa de profundidade para respirar.

Às vezes não é amor, "estar juntos é só uma forma de evitar contato com nós mesmos".

"Maturidade", também, é quando sabemos qual o nosso momento de pedir colo.

Tem duas coisas que muitos acreditam que perderam,
mas na realidade ainda nem encontraram : Fé e Amor

Saudade é a unidade de medida do vazio.

Não me julgue pelo que escrevo:
Minhas palavras é que são loucas.

Tudo têm seu lugar, até as perguntas...
Basta mudar uma pergunta de lugar
para que as dúvidas aumentem.

A beleza tem um certo poder sobre os olhares. ]
Mas poucos olhares tem efeito na alma.

Força e vontade são necessárias.
Mas foi o sonho que te trouxe até aqui
e é ele que vai te levar além.

Viver tem duas fitas, uma de vida e outra de morte nas quais o amor faz o seu laço.

O segredo é cuidar bem da consciência,
pois é com ela que vamos pra cama pelo resto da vida.

Na renúncia entregamos o poder ao outro, no amor há poder nos dois.

As estrelas no céu são pontos e vírgulas onde o universo faz seu poema.

Meu avô dizia que Deus nos deu tudo, menos solução.

Aprendi que a sorte gosta mais de quem menos precisa dela.

Irônica a experiência disse:
Dá teoria à prática há um abismo.