Coleção pessoal de abraatiko
1421 - 1440 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko
A prece não me livra do deserto,
mas me reveste de força
para conseguir atravessa-lo.
Se o veneno da ira não morrer em mim...
Ele passa a matar outros através de mim.
Viva e aproveite na medida que cabe,
pois a vida não é curta.
Nós é que ficamos mortos tempo demais.
Às vezes o sentimento vira palavra,
para caber na boca o que não coube dentro da gente.
O amor é feito peixe precisa de profundidade para respirar.
Às vezes não é amor, "estar juntos é só uma forma de evitar contato com nós mesmos".
"Maturidade", também, é quando sabemos qual o nosso momento de pedir colo.
Tem duas coisas que muitos acreditam que perderam,
mas na realidade ainda nem encontraram : Fé e Amor
Saudade é a unidade de medida do vazio.
Não me julgue pelo que escrevo:
Minhas palavras é que são loucas.
Tudo têm seu lugar, até as perguntas...
Basta mudar uma pergunta de lugar
para que as dúvidas aumentem.
A beleza tem um certo poder sobre os olhares. ]
Mas poucos olhares tem efeito na alma.
Força e vontade são necessárias.
Mas foi o sonho que te trouxe até aqui
e é ele que vai te levar além.
Viver tem duas fitas, uma de vida e outra de morte nas quais o amor faz o seu laço.
O segredo é cuidar bem da consciência,
pois é com ela que vamos pra cama pelo resto da vida.
Na renúncia entregamos o poder ao outro, no amor há poder nos dois.
As estrelas no céu são pontos e vírgulas onde o universo faz seu poema.
Meu avô dizia que Deus nos deu tudo, menos solução.
Aprendi que a sorte gosta mais de quem menos precisa dela.
Irônica a experiência disse:
Dá teoria à prática há um abismo.