Coleção pessoal de abraatiko
1501 - 1520 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko
Tem gente que canta e não é músico, apenas soa o que é.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã!
Às vezes soltamos o choro para não prender dentro de nós a perda.
O papel é o túmulo onde o poeta enterra as ideias que mata na sua cabeça.
Falar verdades para os outros não faz ninguém verdadeiro;
verdadeiro é aquele que não mente para si mesmo.
Só quem encontrou a verdade.
Já apanhou de verdade.
Às vezes preciso de um aparelho de surdez interno que possibilita eu me ouvir melhor.
Aprendendo a afinar melhor a alma, para saber tocar direito o outro.
Nem positivos, nem negativos.
Depende do que e quem nos toca.
Somos fios desencapados esperando estímulos.
O futuro só é diferente,
quando ao invés de velhas respostas,
avançamos com sede de novas perguntas.
Tem dia que desenhamos a vida e esquecemos de colorir!
Às vezes o possível só se finge de impossível para ludibriar os pessimistas.
Ironia é mergulhar na multidão e se afogar na solidão.
Quem promete nunca mais amar, na verdade está pedindo socorro.
Se mente vazia é oficina do diabo, o diabo só pode ser mecânico.
Nem só de "sim" vive o homem, os "não" também faz seu coração crescer.
A criança dentro de mim não precisa crescer, mas eu preciso.
Se houvesse exatidão nas palavras.
O amor teria limites.
Quem verdadeiramente conhece a si mesmo a ninguém condena.
"Que é a verdade?"
Não sei responder,
porque ela não está numa fórmula,
mas no caminho e na vida...