Coleção pessoal de abraatiko
1361 - 1380 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko
Bom é sonhar e poder sorrir, mas como é ótimo um sorriso de olhos abertos.
Ninguém consegue encontrar nos meus olhos aquilo que nem eu mesmo consigo encontrar. A fé começa comigo.
Alimente sua fé e seus medos morrerão de fome.
Não é ansiedade, é só saudade daquilo que ainda não conheço.
Às vezes só resta nós dois, coração meu.
Vamos ver quem bate mais forte.
Ainda acredito em Contos de Fada,
só aprendi que não dá pra ter tudo:
A princesa, príncipe, cavalo,
carruagem, castelo, na mesma história.
A verdadeira poesia é aquela feita sem intenção de diminuir nem uma formiga.
Ele espera florir o mundo com seus jardins metafóricos.
Amor é quando somos tempestade,
e encontramos no outro a brisa que precisamos, para navegar. Em paz.
Quando o passado e o presente convivem em paz,
um novo capitulo na vida se refaz.
Jesus mandou avisar:
Vos chamei para serem úteis,
mas a maioria de vós só querem ser importantes.
Ironia é o fruto achar que o alimento vem dele e não da árvore.
É preciso saber receber de Deus e se libertar.
Não há altares no Novo Testamento. Você é o Altar.
A verdade não vive escondida, são nossos olhos que passam muito tempo fechados.
Jesus:
No princípio era o Verbo,
Que até hoje as religiões não conseguem conjugar direito.
Aprendi que não se deve distribuir fórmulas de felicidade,
ela é um destino que não depende de um único caminho.
A solidão só gosta de quem não tem mais ninguém para gostar.
Aprendi que os opostos se traem mais do que se atraem.
Os otimistas ver paisagem onde os pessimistas ver deserto.
No dia que não tememos mais a vida, vamos deixar de ter medo da morte.