Coleção pessoal de abraatiko

1481 - 1500 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Em algum momento,
só o que se quer,
é a liberdade de poder sentir...

Talvez o mais doloroso de todos é o tombo do "caindo na real"!

Talvez viver seja esse constante parir-se frente as dificuldades da vida.

E o que transborda de dentro...,
às vezes nem o poeta sabe o que fazer com ele.

No relacionamento; gostoso mesmo é aquele olhar subentendido que põe nossas vontades em movimento em todos os atos.

Existe vida além de um alguém... é só ajustar o foco!

Desistir? Jamais...
Os dados estão sempre rolando
Porque o tempo, o tempo não para.

Quem é verdadeiro, se defende sozinho.

Ser cristão é:
Mesmo com o poder de esmagar, preferir se entregar.

Ser cristão é:
Ser convidado pelos amigos ricos,
e preferir comer com os desvalidos.

A principal virtude de quem sabe amar é saber estar.

Tem dia que olhamos pro céu, e percebemos que a tempestade somos nós mesmos.

O passado é o pior lugar para se vive

A vida é um flerte com o improviso e compromisso com as escolhas.

A vidas tem mais valor, quando é comprometida e movida pela emoção, pois só pela emoção... vale a vida,

O amor, é pássaro rapineiro:
Esquivo, sorrateiro, estranhamente arrebatador.

No relógio acertado por Deus tudo tem a sua hora.

O coração e sua ironia: só apanha enquanto bate.

No jardim o verso é o botão, a prosa é a rosa.

Às vezes, o divórcio não acontece por falta de amor, mas por falta de hipocrisia.