Coleção pessoal de abraatiko
1481 - 1500 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko
Em algum momento,
só o que se quer,
é a liberdade de poder sentir...
Talvez o mais doloroso de todos é o tombo do "caindo na real"!
Talvez viver seja esse constante parir-se frente as dificuldades da vida.
E o que transborda de dentro...,
às vezes nem o poeta sabe o que fazer com ele.
No relacionamento; gostoso mesmo é aquele olhar subentendido que põe nossas vontades em movimento em todos os atos.
Existe vida além de um alguém... é só ajustar o foco!
Desistir? Jamais...
Os dados estão sempre rolando
Porque o tempo, o tempo não para.
Quem é verdadeiro, se defende sozinho.
Ser cristão é:
Mesmo com o poder de esmagar, preferir se entregar.
Ser cristão é:
Ser convidado pelos amigos ricos,
e preferir comer com os desvalidos.
A principal virtude de quem sabe amar é saber estar.
Tem dia que olhamos pro céu, e percebemos que a tempestade somos nós mesmos.
O passado é o pior lugar para se vive
A vida é um flerte com o improviso e compromisso com as escolhas.
A vidas tem mais valor, quando é comprometida e movida pela emoção, pois só pela emoção... vale a vida,
O amor, é pássaro rapineiro:
Esquivo, sorrateiro, estranhamente arrebatador.
No relógio acertado por Deus tudo tem a sua hora.
O coração e sua ironia: só apanha enquanto bate.
No jardim o verso é o botão, a prosa é a rosa.
Às vezes, o divórcio não acontece por falta de amor, mas por falta de hipocrisia.