Coisas Valiosas mais Simples

Cerca de 236061 frases e pensamentos: Coisas Valiosas mais Simples

Não confie em qualquer palavra quê pôde ser dita,pois Há três coisas que não voltam atrás; a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida de viver.!

Inserida por wn_retiano

A vida é que nem uma caixinha de surpresas, coisas viram, coisas iram, mas no final tudo da certo.
Nos momentos mais difícieis seram lá que você sempre encontra apoio
De seus amigos.
Caso não tenha amigos, não se desespere. Amigos surgiram de pouco a pouco, não é por nada não, pode surgir um, mas esse é de confiança. Não aqueles que você conhece na festinha que no outro dia não sabe nem se saiu de casa.
Conhecemos pessoas na vida, que podemos nos separar, mas por maior que seja a distância, ela sempre vai estar lá com você. Você ainda pode encontra-lá, ela está do seu lado.
Você pode imaginar que ela está lá longe, estados, países, galáxias, mas não..
Sabe aqueles amigos que vocês se despedem ne um final de ano, acham que nunca iram se ver mais, aquele desespero sabe. Sim, se reencontraram.
Tudo na vida tem um inicio, mas o verdadeiro fim, não é nem quando você morre.
Porque seus verdadeiros amigos, sempre estarão contigo, por mais que seja pela web, ou pessoalmente, sempre estarão.
Amigos se distânciam mas voltam a se falar, uns mudam de estado, mas sempre voltam.
Aquela bela frase, ele sai de você, mas você não sai dele.
Quem é de verdade sabe quem é de mentira, e quem é de mentira tem medo de quem é de verdade.
Quando você acha que ninguém te quer, é porque alguém não quer te dar qualquer pessoa.
Um ladrão rouba o tesouro mas não furta a inteligência.

Inserida por gabriel_silva_6

Não, digo...
(Nilo Ribeiro)

Há coisas que posso dizer,
existem coisas que escondo,
é atinente ao meu escrever,
pois, nem por tudo eu respondo

a mente embaralhada,
o espírito obscuro,
sou uma luz apagada,
meu amor eu censuro

posso dizer da minha fé,
também da minha crença,
não falo da admiração por pé,
nem o que a cabeça pensa

falo do trabalho,
do meu dia,
não digo o que valho,
me oculto na poesia

não digo o que me aflige,
nem o que me satisfaz,
digo que minha alma finge,
finjo que estou em paz

não digo,
nem confesso,
meu abrigo,
é meu verso...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Mas é sempre assim, primeiro vem o caos, mas depois as coisas se encaixam novamente, o mundo dá muitas voltas e os pensamentos mudam.

Inserida por cesar_augusto_costa

Enquanto existir pessoas arrogantes e cheia de si... E que as coisas, tem que ser do jeito delas... O mundo permanecerá frio. E enquanto tiver pessoas altivas de nariz empinado... No mundo jamais deixará de existir a miséria da desigualdade social.

Inserida por eliane_ferreira_1

"Templos que não sabem diferenciar alma de espírito, dizendo que são as mesmas coisas, de fato eles são duvidosos, há interesses de ocultar saberes." Betho

Inserida por silvia_roldao_matos

As vezes insistimos em coisas que não vão para frente, mesmo assim lutamos, tentamos, pensando ser o certo, ou o melhor no momento...
Não adianta insistir em algo que não é natural. Se não está bom pra uma das partes envolvidas, não terá futuro! Simples.

Inserida por LelaDi

Os sonhos são as únicas coisas que nos pertencem. Quando roubamos o sonho de uma criança, matamos dentro dela a alegria de viver.

Inserida por marcosdadalto

Sou cheia de desequilíbrios, igual o mundo. De um lado coisas boas, do outro coisas ruins, e tudo se mistura e confunde. Talvez seja dai essa ansiedade de querer viver tudo, até os vazios.
Meus vazios são honestos e definido, assim como minha fome de viver.
Eu!

Inserida por MariaZenith

A população do terceiro mundo continua aguardando pelas coisas do outro mundo.

Inserida por josecoutinho

Sonhos são apenas sonhos, sonhos são apenas uma lembrança do seu passado, sonhos são algumas coisas perdidas, sonhos são momentos nunca vistos, sonhos são coisas que você apenas sonha, por isso você deve viver a realidade e esquecer os seus sonhos. Viva a realidade, porque só apenas na realidade tudo acontece, já no sonho...

Inserida por david_silva_2

Temos que focar no que é bom e deixar as coisas que não nos acrescentam de lado, e seguir sempre em frente e acreditar que vem muitas coisas boas pela frente.

Não é com agressão ou força física que as coisas serão definidas. Se não der espaço para o diálogo, a solução nunca aparecerá.

Inserida por eliane_ferreira_1

Imaginando! ...
A lavagem cerebral humana em crenças e amarrado por coisas,
confesso que duvido se o ``Criador´´ quisera que fosse diferente...

Inserida por dalainilton

" Uma das coisas piores da humanidade, não é só ter um coração vazio de sentimentos e sim um cheio de ódio pelos animais. O que acho uma pena, pois essa pessoa nunca saberá o sentimento real de uma verdadeira amizade. A mais fiel de todas."

Inserida por VERINHALT

O inferno deve estar cheio de coisas bem piores do que boas intenções.

Inserida por josecoutinho

Olho ao meu redor, vejo tantas coisas que me deixam cabisbaixa. Mas não deixo me abalar, devemos lutar por um mundo melhor, nessa vida estamos apenas de passagem, tantas coisas simples para fazer, deixamos de notar o próximo, e deixamos tudo para depois. O depois não nos pertence, se for pra ajudar, ajude agora, não deixe que aconteça o pior depois.
É tantos casos de suicídio, bullying, descaso com o próximo, as pessoas julgam tanto, que me pergunto onde fica a esperança com uma humanidade assim?
A humanidade deixaram todos os males saírem de seu interior e aprisionaram a esperança, deixaram de acreditar em um mundo melhor e passaram à acreditar na utopia.
A humanidade necessita de amor, paz e respeito, pois no decorrer dos tempos, fomos perdendo esses valores de extrema relevância.
Precisamos falar do suicídio, pois é um tema que não tem sido esclarecido, essas vítimas padecem por não obter uma ajuda, apenas precisam de alguém que façam acreditar que existe uma esperança para viver em um mundo assim.
Quantas pessoas estão padecendo com a depressão e ninguém nota?
Quando não consegue passar pelas situações, eles desistem, não servem pra nada, e suicidam-se para tirar a dor. Morreu de quê? Sufocou- se em palavras que nunca disse.
A humanidade está morrendo aos poucos por não saberem estender a mão para o próximo, apenas julgam olhando o passado e apontando os erros.

Ajudem uns aos outros!
Prevenção ao suicido!

Inserida por MarianaBissoli

Quando eu era mui jovem não entendia muitas coisas, e uma delas era sobre a sabedoria. Entendia que sabedoria era adquirir muito conhecimento, e por isso, desejei-a ardentemente. Mas quando amadureci, aprendi que sabedoria não é conhecer tudo, e sim, saber a forma correta de usar aquilo que conheço.

Inserida por RafaeldaSilvaMota

Algumas coisas nos parecem inexistentes apenas por estarem além de nossa compreensão. Posso caminhar entre as formigas, estuda-las, posso até ser como um deus em seu mundo; mesmo com todo meu tamanho, tais criaturas jamais perceberão minha existência. Suponho que nos asemelhemos as formigas diante de coisas que julgamos não existir.

Inserida por DuploK

As vezes fazer coisas novas pode ser simplesmente fazer de forma diferente, o que se faz igual todos os dias.

Inserida por acmoroni