Coisas Valiosas mais Simples

Cerca de 235791 frases e pensamentos: Coisas Valiosas mais Simples

Há poucas coisas na vida menos produtivas do que os últimos minutos antes de um feriado prolongado.

• Nunca tente fazer alguma coisa na qual você não tem certeza se é o certo à fazer, há muitas coisas nesse mundo que não há voltas.

Precisamos mudar o modo de ver as coisas. A fragilidade do cristal não é fraqueza, mas sim delicadeza. E se admitirmos que a possibilidade de vida feliz seja criada apenas pela razão, a esperança de felicidade será destruída.

Chama-se emoção. Coisas que não precisamos procurar

Quando perdemos algo que nos fazia "viver" ,tentamos reparar essa perda falando coisas sem sentido, tomando atitudes sem pensar e tentando esconder uma lágrima com um sorriso forçado. Talvez na tentativa de não parecer fraco, de querer ficar por cima da situação, mas quando na verdade você é o principal atingido. A partir daí não temos muito o que fazer.
Com dois dias a gente rir, com uma semana, a gente sente falta e chora, com duas semanas a gente se arrepende dos atos não pensados,com um mês a gente é obrigado a aceitar a perda, com um ano a gente ri das lembranças que ainda restam.

" Quando as Coisas Não Estão Dando Certo, É Preciso Alguns Sacrificios Para Que no Final Tudo Der Certo!!!"

Tem coisas que duram um dia. Mas tem coisas que começam um dia e duram para sempre.

Vou agüentar tuas implicâncias até tu sentir vontade de me dizer coisas doces.

Tem almas que parecem parentes. Reconheço muitas delas. São almas que sentem as coisas de forma parecida e intesamente.

Não tenha medo de ser humano, pois o ser humano erra, e uma das coisas que o ser humano faz, é errar. Reconhecer o erro, isso é ser humano.

Falar as coisas que quer ou tão pouco o que bem entende é muito fácil, difícil mesmo é fazer depois com que elas venham a prevalecer.Toda a palavra proferida tem seu peso e valor. Então mais vale ser franco e sucinto do que curto e grosso.

Para existir o sim tem que existir o não e ao transformar tudo em "coisas bonitinhas" perde-se a essência da vida

Era uma vez uma menina que anoiteceu em vários sóis. Foi marcada e marcou a muitas coisas e pessoas, à brutas feridas e à breves espaços de se dizer tudo sem falar nada.
Era uma vez uma menina que já amou e foi amada, foi traída, foi abraçada, foi chutada, foi beijada com os olhos e morta por palavras.
Era uma vez uma menina que de tantos rascunhos resolveu então passar tudo à limpo. Resolveu amanhecer à luz da lua, sóis e velas.
Não importa, simplismente deixou ir a última lágrima, ergueu-se, sorriu e seguiu seu caminho.E isso agora não amassa, não extravia. Todos os rascunhos já estão no lixo.

Não escrevo para que os outros me entendam. Escrevo apenas para tornar as coisas reais, Eu Me Escrevo.

No livre arbítrio, encontrar-se-á a utilidade circunstancial das coisas doudas...

As vezes coisas ruins acontecem para evitar piores. Sim, tudo o que acontece na vida, acontece sempre por uma razão, sendo ela boa ou ruim, você sempre aprende com ela. Amigos, você nao precisa de mais nada quando se tem bons amigos, o difícil é quando você acha que os tem mas só depois percebe que nunca os teve. Qualidade é sempre melhor do que quantidade, antes ter um amigo inteiramente seu amigo, do que meras amizades que não valem nada. Pense e preserve sempre aquelas pessoas que sempre estiveram ao seu lado, não as que sempre te deixaram de lado. Perdoe sempre, pois o ato de perdoar é se livrar de todo aquele obscuro pensamento que está com você, sua parte você fez, mas a do outro é sempre por conta dele. Não sofra calado, chore sua dores até o choro acabar, pois, quem sabe assim , sua dores também acabem. Viva cada minuto da sua vida, não como se fosse o último, mas sim como se fosse o último de hoje e que o do amanha será melhor. Depois da chuva, sempre vem o arco-íris; lembre-se disso.

Viva Intensamente

Aprendi, que a vida bate sempre sem pudor,
Que nem sempre as coisas são como agente pensa,
Que nem sempre o mundo gira como agente quer.

Aprendi, que se eu cair devo me levantar,
Que todo mundo vive altos e baixos,
Que não vale a pena esperar.

Viva intensamente, desconfie do futuro,
Siga em frente, basta acreditar, vale a pena sonhar.

Nunca desista vá em frente até acertar,
E nunca deixe que o medo impeça de tentar,
Leve na raça, faça o que o coração mandar.
Não deixe nada para depois , não da para esperar.

Dê valor a todo instante que viver,
A todo mundo que te quer o bem,
Como se não houvesse o amanhã.
Não duvide, não tenha medo de se arriscar.
Enfrente tudo e venha o que vier, conte com a sorte para te ajudar.

Quero viver uma vida longe das coisas que me chateiam. Hoje em dia, isso é querer muito!

Seu pior defeito é ser você. Sua melhor qualidade é reconhecer estas coisas.

Há coisas que te tiram do eixo e te faz repensar em suas escolhas, passando a ter um peso em seu futuro.Mas se a escolha errada for feita, quais são as chances de um futuro feliz? O que dará a certeza de que você estará comigo? E se não estiver, o que poderei fazer sem você ao meu lado?