Coisas Valiosas mais Simples
O abraço é estranho. Parece que não combinamos mais. Já não achamos graça das mesmas coisas. Você era alegre e romântica e, hoje, parece triste e fria. A entrega corporal te causa dor e não um prazer aflorado como antes. Sim, somos errantes! Tentando aquecer a fogueira que há tempos se apagou.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Das coisas mais belas que aprendi lendo a bíblia é que, quando você pede a Deus paciência e força, ele não vai te dar nem isso nem aquilo. Deus vai te dar a chance de ser paciente e ser forte. É bom aproveitar!
Para uma(s) coisa(s), quanto mais cedo se aprenda e pratique o plural, melhor. Ahhh, o singular também, é claro; às vezes...
Individualidade
Vamos sair caminhar, ver as coisas com mais calma, para tudo há um tempo, pena que não conseguimos organizar de maneira metódica as nossas ideologias, as nossas maneiras de agir... é engraçado, mesmo com tantos conselhos em boa parte de nossa vida agimos de forma inconseqüente. Quando adolescentes, buscamos a nossa identidade, e quem nunca atribuiu a “caretice” os conselhos dos mais vividos? com o passar do tempo, se pega sendo chamado de careta, ultrapassado... é um simples exemplo, mas nos leva a uma realidade muito interessante, seria uma repetição de sentimentos totalmente previsíveis? acredito que não, porque se assim fosse seria fácil de encontrar uma solução para cada situação que um individuo recebe ao longo da sua existência terrena, já teria os pensadores criado uma formula para cada tipo de vivencia existente; os pobres, ricos, órfãs, os de QI´s baixos os de QI´s altos etc. evidentemente que não é assim, a única formula que conheço são duas para tentar melhorar um pouquinho a nossa condição, é estudar e trabalhar, mas isto nada representa em meio a tantas outras coisas que tem que complementar a nossa existência, para podermos dizer que: - não esta bom, mais também, não esta ruim. Essa coisa não depende de mais ninguém só de você, de mim, de cada um de nós. Pensando assim: como depende de cada um individualmente, tome a sua decisão, que eu, vou tentando tomar a minha.
"Agradecer `e uma das coisas mais nobres que o ser humano pode fazer.`E admitirmos que houve momento em que precisamos de alguem.`E termos a consciencia que jamais chegariamos a lugar algum somente com o talento proprio.`E a cereteza que compartilhamos momentos com os grandes mestres do ensino. Que nestes momentos fomos incentivados , corrigidos, e ensinados.`E termos a consciencia que toda essa corporacao escolar foi importante para o nosso desenvolvimento moral e intelectual desde o mais simples.''
hoje a sua conquista te impulciona a uma nova vida, trazendo a voce novos horizontes...mostra a vitoria dos seu esforcos ate aqui. A jornada `e longa.Mas permaneca acreditando!!! Hoje tenho a honra e o prazer de compartilhar este momento com voce tao sublime. Momento unico.E espero que este momento seja so o comeco de muitas outras realizacoes...parabens !!!! simone vercosa
Tem dias que aprendemos tantas coisas novas
Que hoje nem lembro mais o que aprendi ontem
Porque temos que andar para frente e não para traz
Todo dia você tem uma chance ...
Então ACREDITE nela .
As coisas mais importantes da vida aparecem com o tempo, tudo que vem fácil e rápido, vai do mesmo jeito.
"Há tantas coisas legais e belas nesse mundo, mais a mais belas de todas se encontra em um olhar belo como o seu, talvez a essência de minhas palavras pareçam um pouco extravagante, mais coisas belas percebidas com o coração devem ser argumentadas de tal forma como se descreve o amor com a razão."
Você nunca se impressiona com nada que faço
Parece que as coisas mais difíceis,
são passos ensaiados
Não sou mais um, não sou um outro alguém, sou o momento certo o tempo esperado, as horas certas do teu relógio
que só se mantinha atrasado
Vou me opor a tua desconfiança não pense que você sabe tudo, que já presenciou o bastante
Não existe doutorado no amor e mestre em romance.
Algo ou alguém lhe havia roubado a minha alegria
As coisas vão ficando mais perceptíveis, não entendia que estava doente, eu não entendia a preguiça em lavar os pratos, ou o sentimento que eu tinha que o meu amor estava sendo um péssimo marido.
Eu não entendia que estava vivendo simplesmente por viver, que deixei de comer feijões, ervilhas e lentilhas que eu adorava, que a infelicidade tinha me contaminado.
Eu não entendia porque falei tanto em divórcio, porque inventava histórias tristes na minha cabeça, porque solidifiquei o coração com amarguras, para os outros eu estava apenas chamando a atenção.
Com o tempo perdi a admiração pelas pessoas e por mim mesma, alterei minha personalidade, deixei de falar de coisas interessantes e úteis, achava que as pessoas iam me ajudar ao invés de me julgar.
Tornei-me calada não havia necessidade de tomar certas posições, não queria mais fazer tudo em casa, na verdade não queria fazer mais nada, a única motivação era a cama e o choro fácil.
Deixei de materializar meus sonhos, deixei de comer peixe, carne branca e vermelha não porque tinha virado vegetariana, mas porque meu apetite tinha ido embora.
Não me interessava trabalhar, o ambiente deprimente e competitivo não ajudava, as relações abusivas entre as chefias e os subordinados só prejudicavam minha saúde.
Ah, isto não são modos muita gente me falou ao me ver desgrenhada e com os cabelos brancos, outros me diziam que eu ainda me apoiava naquele acontecimento do passado.
Um pilar a menos nas minhas estruturas cada vez que o tempo passava, eu me separei, desperdicei o tempo, gastei energias com coisas negativas, senri-me suja e desleal sem sair do casulo.
Pensei em homicídio antes mesmo do suicídio, queria matar alguém, culpar alguém, cortar as mãos do primeiro que me irritasse, poderia até ser alguém que eu amasse, mas não tivesse consciência disso.
Cortei com o sal, minha boca estava seca demais, eu estava desidratada demais para comer sal, até o brinco me incomodava, eu me lembrei da Melissa, a jovem que meu ex abandonara ao saber que estava grávida, ele tem um filho que nunca quis ver e preferiu ficar comigo, era triste demais saber que a minha felicidade foi em cima do sofrimento de alguém.
Descobri que algumas coisas eram ilusões, outras, tristezas profundas, invenções da mente, mas o médico foi categórico: D-E-P-R-E-S-S-Ã-O.
Eu poderia lhe dizer milhões de coisas sobre eu mesma, mais preferir ficar calada e demonstrar com atitudes que sou capaz de fazer muito mais do que você pensou.
Coisas que Uma Mulher Deseja Sempre Colocar na Bolsa
Mulher é o bicho mais esquisito do mundo! Alguns itens importantes devem ser enfatizados quando ela decide sair. As coisas que ela quer colocar mesmo dentro de uma bolsa são: carteira de motorista, cartão do convênio de saúde, cartão de crédito, dinheiro separado para urgência, chaves de casa, controle do portão eletrônico, lenços de papel, lembretes, celular, bepantol, batom cor de boca, batom de cor forte, protetor solar, hidratante para as mãos, se estiver maquiada (um pozinho básico), espelho, livro, guarda-chuva, óculos de grau (mesmo que não tenha hábito de usar), escova pequena de cabelo, gominhas, óleo reparador de pontas, spray de pimenta, absorvente, lixa para unhas, uma blusa de linha fina se o tempo esfriar, uma barrinha de cereal ou uma fruta se a fome apertar, um remedinho se a dor estabilizar (significa a famosa palavra "precaução"), por aí vai a listagem ao infinito e além.
O problema é que em uma bolsa não cabe isso tudo, então ela examina cuidadosamente a situação para escolher os itens adequados porque já sabe todos de cor. Risos.
Caro leitor, se você é homem, deve ter pensado:
- Que maluquice!
Eu logo te escreverei:
- Imagine a mala de uma mulher!
Caso seja mulher, provavelmente deve ter comparado seus itens com esses abordados.
E por falar em pensamentos mais recentes, há muitas pessoas escrevendo coisas diferentes como se fossem a mesma pessoa. - seria isso coisa de aliados ou de alienados?
Um bom líder percebe a importância de
sair do meio, fazendo com que as coisas
fluam com mais rapidez através de critérios
pré-estabelecidos.
E por mais que tentemos nos afastar, acabamos nos reaproximando outra vez. Certas coisas não se explicam, acontecem.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
