Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322437 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

⁠"Vivemos buscando atribuir significado para as coisas porque passamos, e depois de algum tempo vamos compreendendo que nem tudo o possui, que por exemplo quase sempre não há lógica no desejo, tampouco sentido na falta, e mesmo a saudade é uma forma de preencher o vazio."

Inserida por wandermedeiros

⁠Sempre colocando minha paz como prioridade, depois que comecei a fazer isso, muitas coisas mudaram 🙂

Inserida por Luiza-Silva

Existem coisas em nossas vidas, que só irão acontecer depois de passarmos pelo processo delas. Nem sempre será fácil, mas os processos são necessários.

Inserida por marcio_barbosa_4

⁠Normalize dizer coisas como:

- Podemos falar sobre isso mais tarde,
depois que eu tiver tempo para organizar meus pensamentos?

- Eu não tenho energia para
responder a isso agora.
Vou responder a sua mensagem quando sentir que devo.

- Preciso de espaço agora e
entrarei em contato quando me
sentir pronta.

*como convencer a criatura,
que chama isso de fuga?🙄

Inserida por olhos_tristes

⁠Nem o antes nem o depois, o que importa é o agora, e sorrir inúmeras vezes por dia, falar de coisas boas, procurar conhecer o lado bom das pessoas, esquecer os erros do passado, cair, mas procurar levantar sempre, pois a escolha certa é sempre seguir em frente feliz com a graça que Deus nos concede todo dia (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Odeio gente burra irracional que faz as coisas agora e pensa depois, pior expece de humano as com cérebro de cria⁠nça!

Inserida por pedro_gabriel_6

Sabe o que tem tornado as coisas mais complicadas?
é não saber o que vem depois!.⁠

Inserida por oJhayyy

⁠Sempre que te ocorrer que não existe amor, procure observar as pequenas coisas no silêncio, depois tire as tuas conclusões

Inserida por Susatel

⁠E quando Deus diz não!!!! E quando vem a decepção!!!! Quem é vc, depois destas coisas???
#DeCampeãoPraCampeões

Inserida por fernandoaraujo1310

de todas as coisas mais chatas que tive que aprender a lidar na vida depois de dieta é ter paciência.

Inserida por vivilinares

⁠Desde muito ficamos esperando as coisas voltarem ao normal, mas nunca aconteceu. Depois o novo normal ficou velho e nos acostumamos.

Inserida por naianabcarvalho

Há coisas que temos que abafar, sufocar, implodir...
depois sentar e chorar, comendo sorvete
perguntar pra Deus
qual o sentido de todo esse sentir.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Depois que nos damos conta da brevidade da vida, deixamos de perder tempo com coisas, pessoas e situações que não valem o nosso desgaste.

Inserida por ednafrigato

⁠Um dia, depois de tantas coisas,cansei... Cansei de mim mesmo e de tudo o mais... Cansei de andar de coração em coração a esmo à procura de um pequeno refúgio de paz! Cansei desses dias estranhos, vazios... - "Prefiro os dias quietos e frios!"... Cansei de esperar... Cansei de me esconder... Cansei de sangrar a toa... Cansei de correr... Cansei de tuas hipocrisias... Cansei de me procurar e somente me encontrar onde não me cabia... E disse para mim mesmo: antes que tudo isso acabe quero estar em meu próprio lugar!... Aprendi a não temer o que pode vir acontecer se por um acaso eu me perder por esse novo caminho pelo qual irei trilhar!... Houve um tempo em que eu sonhei tanto que quando acordei parecia que era tarde demais!... Mas algo me disse para continuar. Procurei por aí a esmo em corações errados a tão desejada paz! - Até o dia em que pude entender que a verdadeira paz só poderia vir de mim mesmo e de mais ninguém! E quantas vezes eu - mesmo sem querer - fiz o mal pensado estar fazendo o bem!?... E depois de tudo... perdoar algumas pessoas até que foi a parte mais fácil desse longo processo de aprendizagem! Difícil mesmo foi aprender a me perdoar!... E então do nada, nesse dia, numa nova jornada eu me propus a caminhar e meio que fechei o meu coração... Pois cansei de mim e de tudo o mais! De tudo!!! E hoje eu aprendi a procurar no silêncio e na solidão a tão desejada paz! Por isso é que eu sigo sozinho e mudo por este longo e desconhecido caminho!... Sem medo, sem arrependimentos, sem olhar para trás!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Depois de tantas coisas vividas e entre idas e vindas já arrastei muito a alma pelo o chão ...
E com o tempo aprendi buscar novas possibilidades ,e a virar páginas para então poder recomeçar e me vestir de esperanças e me abraçar com a fé para me manter de pé e não morrer em vida
Porque o meu espírito é teimoso em ser feliz e acredita que a vida foi feita para viver a sorrir e não para viver a chorar
E poder sair por aí distribuindo sorrisos de paz e alegria e partilhar tudo de bom que a vida me dá,a todos que atravessarem o meu caminho
E se não for assim, não serei eu ,porque nunca fingi que não me importo com o bem estar do próximo e se passam ou estão na minha vida ,como não irei me importar ?
Pois já renunciei tanto pelos os outros...mas nunca me senti perdedora por fazer o bem
Me senti perdedora nas vezes que me senti fraca por causa do orgulho ferido ,mas sempre soube reconhecer o meu erro e atropelar o meu orgulho e a relutar comigo mesma para recobrar a minha a minha força, com a fé que sempre morou em mim
Por isso nunca desisti de mim e nem de ninguém,porque quem está no meu caminho ,caminha comigo e faz parte da minha vida até aonde Deus permitir.
E aonde eu for ...A minha luz anda comigo como um farol de esperanças para poder iluminar a vida de alguém.

Ivânia D. Farias
07/08/2024

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Não acredito nessas coisas de darem dinheiro de graça sem não estarem querendo algo depois. Não gosto de dever nada a ninguém também. Devo ser um idiota. Mas quem não é?
Sou assim mesmo desconfiado. Se for doença, então vou morrer assim mesmo. Sem problema. Não levaremos nada mesmo pro além.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 18:1-24.
Inserida por Helder-DUARTE

⁠“Depois de muito tempo eu percebi que algumas
coisas não valiam a pena. Sejam elas lugares,
assuntos, pessoas...”

Inserida por professormariocelio

⁠Entendi várias coisas, depois de me afastar de certas Pessoas!

Inserida por Mulotiua

⁠Ainda vai querer as mesmas coisas depois que virar um outro animal?

Fallout (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador