Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 318158 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Na maioria das vezes eu sou um idiota ranzinza.
Então não leve em consideração as coisas estúpidas e egoístas que eu digo.

Agradeça pelas coisas bonitas que pôde ver hoje...desde as mais simples. Mais corriqueiras. Reveja em sua mente cada uma, e reviva em seu coração a paz e conforto que te trazem...e saiba que isto é ser feliz. A capacidade de valorizar o que é realmente importante.

são 2:30 e eu começo a sentir sono mas queria que alguém soubesse que por aqui as coisas estão confusas.

Todo sujeito que julga as coisas com base menos na investigação dos fatos do que no desejo de dar impressão de equilíbrio, moderação e tolerância é um demagogo perigoso.

Para se fazer grandes coisas não se deve estar acima dos homens, mas junto deles.

Muitas vezes, pensamos que pequenas coisas que fizemos, não afetam as pessoas...

Não se escolhe amar um ou amar outro
Não se pode amar hoje e amanhã não
As coisas acontecem não por acontecer
Mas por que tem que acontecer
Não perca tempo perguntando por quê?
Se tudo tem uma razão de ser
Não queira apagar o que passou
Isso é brincar de ser tolo
O que passou, já passou
Não se apaga assim
Não queira tanto uma coisa
Ao ponto de esquecer-se das outras
Se você por qualquer motivo não pode voltar de onde parou
Comece tudo novamente
Mas não faça comparando com o que já teve
Por que isso não é começo
É ficar rodeando o passado
Ficar rodeando o passado é morrer para o presente
É não viver para o futuro
Podemos respirar, porque o ar estar aí
Podemos pisar firme por que o chão é coisa concreta
Podemos parar de chorar, porque as feridas cicratizam
As lagrimas cessam, isso é fato
Se você pensou que o amor é pra sempre
Você tem razão, ele é
Amamos para sempre
Sempre não é uma palavra muito forte, amor sim
Podemos amar muito hoje, podemos amar muito amanhã
Podemos amar de diversas formas, diversas vezes
Sem que o amor sentido por esse ou aquele
Tenha sido em vão
Você sabe o que é o amor?
Penso que o amor é tudo de mais generoso
Tudo de mais puro
Tudo de mais verdadeiro
Tudo que deixe você mais humano
Tudo que aproxime do outro
Amar é ficar próximo de DEUS
Não existe amor proibido, amor feio, amor incoerente, amor que destrói
Se for isso, então não é AMOR

Existem três maneiras de fazer as coisas; a maneira errada, a maneira certa e a minha maneira.

O comunismo tem conduzido não ao prometido paraíso de trabalhadores, mas à coisas mais próxima daquilo que o mundo conhece como inferno na terra.

A gente vive esperando que as coisas mudem que as pessoas mudem...
Até que um dia, a gente muda e percebe que nada mais precisa mudar.

Eu não controlarei ou restringirei coisas que eu não entendo.
Agora eu percebo que sou melhor e mais forte...
(Wherein Lies Continue)

Nunca um ser Humano reconhecerá o valor das coisas se nunca tiver de lutar por elas!

⁠Não sou perfeccionista, mas gosto de sentir que as coisas são bem feitas. Mais do que isso, sinto uma necessidade infinita de aprender, melhorar, me envolver, não apenas para agradar o treinador e os torcedores, mas também para me sentir satisfeito.

Cristiano Ronaldo
De que forma Gerd Müller, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se comparam? UEFA, 16 ago. 2021.

Sei que algumas coisas simplesmente se vão, e ninguém vai perceber o quanto as partidas me fazem sofrer, também sei que depois de um tempo estarei sozinho outra vez, abraçado ao sentimento de tristeza que me tornará uma pessoa mais cansada e menos sentimental. Já não espero que voltem, porque ouvir alguém dizer com gestos que tudo o que eu fiz foi uma fase que será apagada, são palavras não ditas que agridem e me calam. Não espero que alguém me estenda a mão em uma tarde nublada, me puxe pra longe da sombra e diga que sentiu saudade. Não. Eu não espero. Apenas vivo acreditando que sou forte o suficiente pra viver normalmente apesar de todos esses finais inesperados. Mesmo que eu não seja.

E meu delírio
É a experiência
Com coisas reais

O homem moderno, por ter tantas ciências para estudar o porque das coisas, se perde a cada dia, não entendendo a si mesmo.

Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.

Contexto individual, social e histórico... Vemos as coisas dentro desses três paradigmas. No entanto, o individual é altamente influenciado pelo social e histórico. Neste sentido ficamos limitados a ver as coisas não como elas são, mas apenas como somos. E como sair disso? Só com a Filosofia, ela que nos liberta da caverna...

Oiiiiiiiiii!!! Sim, segundo a física quantica, nós criamos nossa própria realidade..

Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque vc é uma delas, o mundo porque vc está nele e o destino porque fez a gente se encontrar.em alguns momentos acho que estou pensando em você; nos momentos restantes, tenho certeza!
q o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em vc minha existência.[se você não me der a chave da porta do seu coração, eu pulo a janela!]
é difícil dizer adeus, quando se quer ficar...é difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando o q eu quero é so ti amar
nnunca digas que esqueceu um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é… inesquecível ...ok
sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu s2!!!
nunca lament por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu... '(]
Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...

Ser amigo significava compartilhar coisas nas quais se acredita, e não fazer o
papel de quem só está ali para satisfazer as vontades de uma ou mais pessoas. E,
se você não consegue perdoas as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem
eles.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp