Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 324871 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Quando as coisas mudam, penso que não tenho muito a fazer: ou eu mudo com elas, ou continuo insistindo em permanecer no passado!

Inserida por ssmaiaabdul

Admirável é o homem que, com muitos recursos, faz grandes coisas, mas, muito mais proeminente é aquele que, com quase nada, faz quase tudo.

Inserida por Maercio

O problema é que as coisas sempre arrumam um jeito de saírem erradas.

Inserida por larinhahipolito

O bom da vida é que as coisas sempre podem mudar… Se pra melhor ou pra pior, depende de nós…

Inserida por alinebbela

Talvez eu tenha mudado.. ou só aprendi que as vezes algumas coisas fazem sentido, por não terem sentido algum !

Inserida por RayaneC

A vida é cheia de coisas engraçadas, nas quais eu amo participar..
Renovada, me sentido amada.. do que poderia eu reclamar?

Inserida por RayaneC

Esperar. Ta aí uma coisa que eu não tenho paciência. Esperar pelas coisas darem certo, esperar por aquilo que não vai acontecer, esperar pela felicidade, esperar por dias melhores, esperar por você […] Pare de esperar e comece a ir atrás! Vai que dá certo.

Inserida por Pamscherzinger

As vezes sinto falta de coisas que ainda nem vivi.

Inserida por Cilio

Quero mostrar ao mundo coisas diferentes, tô cansada de modinhas, vou mostrar o que muita gente ainda não viu!

Inserida por anneplank

São coisas que não se entende
não se explica,e nem se prende
são coisas que confundem a gente
certos dias, eu queria desaparecer
sumir, sem ninguém vê
ir logo para essa outra vida..
que só eu possa te ter,
ver,beijar,correr,cortar,tocar morder

Inserida por jubxportto

“Só queria voltar no tempo, quem sabe assim eu fizesse algumas coisas certas. Falado algumas verdades, olhado nos olhos de algumas pessoas. Sei lá, mais como ainda não tenho a máquina do tempo, eu vou tentando não cometer os mesmos erros que um dia eu cometi. Novamente.”

Inserida por lennycerqueira

Só que algumas coisas simplesmente duram muito pouco, pra deixar saudade e se tornarem únicas.

Inserida por nowsmu

OLHARES, SOBRE, EFEITO.

Todas as coisas são perfeitas aos olhos de Deus.
Mas o meu melhor dia é perfeito quando estou com você.
Eu não poderia explicar, mas seria tolice dizer que eu me apaixono por você todos os dias.
Você tem tanto efeito sobre mim.
Deus colocou você em minha vida, e não vou decepcioná-lo.

Seu amor é tudo que eu preciso.
Seu amor é o melhor lugar para eu viver, viver feliz.
Nós poderíamos vencer todas as batalhas, só você e eu.

Eu não poderia explicar, mas seria tolice dizer que eu me apaixono por você todos os dias.
Você tem tanto efeito sobre mim.
Deus colocou você em minha vida, e não vou decepcioná-lo.

O mundo inteiro cairia dentro das quatro paredes do nosso amor.
E todos esses raios, refletindo sobre seus olhos, eu sei todos os seus sorrisos.
Eu nunca poderia imaginar alguém melhor que você, seu amor.
Eu não quero conquistar o mundo, mas isso é tudo que eu preciso.
Você é tudo que eu preciso.

Inserida por mann

Eu gosto da simplicidade das coisas, gosto das ondas do mar, sentir a brisa. Gosto do cheirinho de livro novo. Gosto da expectativa, da surpresa, do que é imprevisível. Gosto da sensação de liberdade. Gosto de estar com alguém que reconhece a beleza na simplicidade das coisas. Não gosto de promessas, gosto de atos, gestos. Gosto do sorriso, da companhia, do abraço. Gosto de cada momento da minha vida, inclusive daqueles que não gosto.

Inserida por jessicadamatta

"Muitos de nós temos a mania de querer que as coisas sejam feitas, mas poucos de nós temos a coragem de faze-las"

Inserida por Diegoeboli

Como a vida funciona? Estamos sempre arquitetando coisas, às vezes conseguimos, às vezes não, e qual o motivo disso tudo? Será simples instinto ou é na verdade uma teimosia humana em querer quebrar o inevitável que ele já previu? Quase sempre fazemos escolhas que não tem absolutamente nada à ver com o nosso âmago: Escolhemos amores que já sabemos que não darão em nada, escolhemos consumir coisas que irão nos consumir, escolhemos se privar da loucura pra pensar no futuro. Paradoxal é pensar no futuro e evitá-lo, tal qual o homem que faz poupança pensando em um problema de saúde futuro. Eu não sei muito bem o que pensar disso tudo, mas eu acho que tem algo errado nisso tudo, talvez o simples fato deu escrever essas palavras já esteja contradizendo uma política minha, a política do "não se importar", mas no final "não se importar" não é uma auto defesa de quem já se importa com seu próprio bem-estar? Resumindo de forma bem clara: Falamos e agimos de forma inútil mais vezes do que tentamos lidar com nossa realidade.

Inserida por Renascimento7

Ainda hoje tem muitas coisas que eu gosto, mas milhões de coisas que eu não gosto mais...
Tudo passa...
Preferências, opiniões, pensamentos, vontades, amores, sentimentos, raivas, momentos...
"A vida é feita de momentos"
Viva cada momento da sua vida, como se fosse o último, pois único ele já está sendo...

Inserida por DaianeSaMo

Apenas duas coisas tiram um usuário de crack da escuridão, o socorro imediato ou a morte

Inserida por EdwardKlumpp

Sou crítico demais, deveria aceitar a vida e as coisas como elas são, e tentar delas, tirar o melhor, estou confuso, mas quem não está? A vida é essa coisa louca, que não se pode medir nem pesar. Apenas viver...

Inserida por Dbiazoto

"O problema do ser humano não é fazer coisas más, é ser mau."

Inserida por wilsonvilella