Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Eu odeio , odeio você por você ser a única pessoa do mundo a me fazer romper todas as barreiras , a me amolecer , me fragilizar. Eu sempre tenho milhões de palavras e argumentos guardados em mim e com um único olhar , você consegue tirar todos eles de mim . Por isso eu te odeio , te odeio por me deixar vulnerável , por ser meu calcanhar de Aquiles ou coisa parecida . Te odeio por você despertar o melhor e o pior de mim, o amor radiante que colore o mundo e o ciúme possessivo capaz de matar .
Sabe o que eu desejo pra você hoje?
Muitas alegrias, saúde, paz, vitórias e que Deus derrame um mar de bençãos na sua vida!
Receba a vitória aí na sua casa!
Tome posse de tudo de bom que Deus quer te dar!
Aceite, é de graça, basta você ter fé e acreditar, porque o melhor de Deus ainda está por vir!
A paz de Deus!
Vou tentar ser claro: Se você plantar ódio, colherá ódio… Se doar ofensas, receberá mágoas em retorno. E é por isso que decidi plantar alegria, fraternidade e perdão. Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé.
A fé move montanhas, mas é a coragem que move você. Portanto, não existe fé sem coragem! Ande na fé e acione sua coragem!
Ela é você...
Quem é aquela que por onde passa não quer ser notada, mas atrai todos os olhares para si?
Quem será aquela que tem a força de um Deus, mas por ser humana tem suas fraquezas e por isso chora?
Quem será aquela que de tão curiosa às vezes deixa de dar importância para as coisas mais simples, mas contorna com tamanha facilidade as coisas de maiores importância?
Quem será aquela que toda noite deita a cabeça no travesseiro e pensa se seu ser amado está pensando nela? Que chora e sorri quando pensa no futuro...
Quem será aquela que sonha e expressa seus sonhos, felicidades e tristezas escrevendo coisas de menina?
Mas enquanto todos se perguntam e querem saber quem é ela...
Eu sei e respondo!
Ela nada mais é que...
VOCÊ!
(Raphael Santos Araujo)
Quando tudo estiver perdido, Deus vem e mostra a solução!
Quando você perder uma Batalha, Deus vem e te faz vencer o mundo!
Quando a Paixão acabar, Deus vem e mostra o que é um verdadeiro Amor!
Lembre-se, tudo na vida tem que ter sempre Deus a frente de Tudo!
Não deixe para amanhã o amor que você pode expressar hoje. O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos de antemão, a favor ou contra quem ele conspira. Somente o HOJE nos pertence! Amanhã pode ser tarde demais, e teremos apenas arrependimentos para guardar em nossas lembranças!
LIVRE E LEVE
O perdão é alívio...
Quem perdoa liberta...
O perdoado fica livre...
E você é libertado...!
Jamais dê ouvidos a quem diga que você é incapaz de fazer alguma coisa. Lute e se esforce na busca da realização do seu sonho. Programe sua mente. Procure alimentar sua alma com pensamentos altruístas e estes possibilitarão tornar realidade o que deseja fazer.
valano
Se você guardar a comida para comer mais tarde, ela terá um sabor horrível. Ela tem um gosto melhor enquanto você está com fome. Por isso você precisa ser diligente e feliz quando puder em vez de guardar para depois.
Você sempre me aponta
Que quando eu discordo
Lembro que eu estou na ponta
Que sempre que eu me deito
Volta aquela pergunta
Se eu quero a liberdade
Ou ter você só pra mim
Não foi normal
Não fiz por mal
Sem desastres
A vida é tão igual
Você consegue tirar meu sono, arrancar um sorriso, pedir um abraço, ou implorar por um beijo, com tanta facilidade. Quase todas as músicas me fazem enxergar seu rosto, me fazem ficar apaixonada a cada dois milésimos. Eu respiro você, e você nem ao menos consegue perceber. Eu penetro dentro de você, a cada instante, sem ao menos entender o porquê faço isso. Eu caio para dentro dos seus olhos, com a intenção de me filtrar por entre as cores dos seu olho, e de permanecer ali, e trazer algum brilho intenso no seu olhar. Marcante é o momento em que te tenho por perto, o momento em que percebo a sua presença. Você é como o ar, como a chuva, o sol e até mesmo as estrelas; você está por perto me protegendo e nem sabe; está por perto me aquecendo do frio, e nem se dá conta; está amenizando o calor e tocando a minha pela com cada gota de chuva que cai pelo meu corpo; está na estrela que mais brilha no céu, me fazendo te idolatrar ainda mais. Sintonia permanente é sentir o seu coração pulsando, quando está me abraçando.
Vencer não é sobre ganhar ou perder, é estar disposto a perder o seu orgulho, por algo que você acredita valer a pena.
Se você errar assuma, se alguém errar perdoe. É preferível perder o orgulho do que perder a dignidade e a humildade
Queria que você pudesse me acalmar, Sassenach, é o que desejo fervorosamente, pois tenho pouca paz em mim agora.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
