Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam dificeis, dê o máximo de si, e acredite, isso muda o futuro.
As melhores e mais bonitas coisas da vida não podem ser vistas ou sequer tocadas, elas devem ser sentidas com o coração.
Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me
esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é
bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte.
Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.
Eu sei que é injusto. Mas há um modo natural das coisas acontecerem, elas simplesmente tem que acontecer, é uma reação em cadeia, se não acontecer como deve acontecer, há um desequilíbrio.
Então venha comigo, onde nascem os sonhos, e o tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas alegres, e seu coração vai voar nas asas, para sempre, na Never Never Land!
De uma vez por todas, não quero saber muitas coisas. – A sabedoria também traz consigo os limites do conhecimento.
"O homem é a medida de todas as coisas." [Pitágoras]
"Ajuda o teu semelhante a levantar a carga, mas não a levá-la." [Pitágoras]
"O defeito é um monstro que não procria." [Pitágoras]
"Elege para teu amigo o homem mais virtuoso que conheces." [Pitágoras]
"Não te gabes de ser adorado por uma mulher que se adora muito." [Pitágoras]
"A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e num espírito." [Pitágoras]
"O ser capaz mora perto da necessidade." [Pitágoras]
"Anima-te por teres de suportar as injustiças; a verdadeira desgraça consiste em cometê-las." [Pitágoras]
"Os afetos podem, às vezes, somar-se. Subtrair-se, nunca." [Pitágoras]
"A vida é como uma sala de espetáculos; entra-se, vê-se e sai-se." [ Pitágoras ]
"Os homens são miseráveis, porque não sabem ver nem entender os bens que estão ao seu alcance." [Pitágoras]
"As palavras são os suspiros da alma." [Pitágoras]
"Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade." [Pitágoras]
"O universo é uma harmonia de contrários." [Pitágoras]
"O princípio é a metade do tudo." [Pitágoras ]
"Oh, legislador! Não me dê leis para o povo, mas sim povo para as leis." [Pitágoras]
"Nada perece no Universo; tudo o que acontece nele não passa de meras transformações." [Pitágoras]
"Em três partes se divide o alma humana: em mente, em sabedoria e em ira." [ Pitágoras ]
"Não faças de teu corpo a tumba de tua alma." [Pitágoras]
"Uma bela velhice é, ordinariamente, a recompensa de uma bela vida." [Pitágoras]
"A amizade é uma igualdade harmoniosa." [Pitágoras]
Tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. O amor é o vínculo da perfeição.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.
É estranho, mas as coisas boas e os dias agradáveis são narrados depressa, e não há muito que ouvir sobre eles, enquanto as coisas desconfortáveis, palpitantes e até mesmo horríveis podem dar uma boa história e levar um bom tempo para contar."
As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu estou confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.
Não devemos guardar as pessoas no fundo do nosso coração.
No fundo costumam ficar as coisas esquecidas, mas nós devemos guardar na frente, porque na frente estão as coisas que sempre queremos lembrar.
A verdade é que no céu e na terra há mais coisas do que aquelas com que pode sonhar a nossa vã filosofia
Metamorfose
Mutação
Vida pulsando
Transformação
Estou em processo
Há coisas a aprender
e há coisas a reprogramar.
Há coisas que sou,
e não quero ser.
Há coisas que ainda não sou,
e quero ser.
Há coisas que sou,
e ainda não sei,
mas estou buscando saber.
Estou em construção.
Mas já estive em demolição.
Sou desses que não entende indiretas. Que não percebe as coisas à sua volta, o que está bem na sua cara. Sou desligado, desleixado. Presto atenção em quase nada. Desculpa o meu jeito, o meu mau jeito, a minha falta de jeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp