Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Para que? enganar a si, se nem você confia, o segredo é esperar, o vento muda o rumo das coisas, e nesta volta tudo pode acontecer, é só confiar.
Está errado quem diz que todas as coisas que acontecem com você é culpa de suas próprias escolhas, existe algo bem maior por trás disso, você não poderia ser o culpado por tudo de ruim que acontece a você próprio! Pergunto-me, será que alguém conseguiria errar tanto assim? Não deveríamos passar por dificuldades quando escolhemos fazer algo bom, más isso não impede coisas ruins de acontecerem. Acho que não é só consequência de suas escolhas, às vezes pode ser também consequências do destino, quando tem que acontecer, acontecerá você escolhendo A ou B.
As coisas que escrevo fazem sentido pra você?
Como um furacão, arranquei-me do lugar de costume,
afirmando ir te ver passar, e fico assim, uma
pilha de sentimentos, um mundo de caminhos e
rumos, e estou pegando a todos, nunca acreditando
ter te conhecido, nunca acreditando que me amarás,
vivendo um sonho, sabendo que é um sonho.
Aquele beijo que você me deu e até hoje guardo comigo algumas coisas por mais que o tempo passe sempre serão iguais
Com Certeza Você Encontrará Diversas Pessoas Que Irão Te Prometer Muitas Coisas, Mas Aprenda, Só Eu Realizarei Tudo Por Te Amar de Verdade.
Uma das piores coisas na vida é sentir aquele mini infarto que você tem quando está prestes a ouvir um sim ou um não.
Existem coisas, que não é necessário falar, só a vida é capaz de explicar e com o tempo você acaba entendendo!
Você me mudou tanto, eu nem penso mais naquelas coisas ruins, que prefiro nem lembrar, pois minha mente está ocupada, só consigo pensar em você, você, em nós.
"As coisas só começarão a se encaixar, quando você permitir que alguns limites sejam ultrapassados"
(Carol Oliveira)
Há um tempo no qual você começa a mudar, a perceber a verdadeira face das coisas e pessoas, isso pode te deixar mal, por descobrir que algumas você considerava tanto, sentia-se totalmente necessitado e hoje vê que foi uma grande perda de tempo. Certas amizades não valem a pena derramar uma gota de lágrima e nem ao mesmo demonstrar o seu tão precioso sorriso. A máscara um dia cai e para mim a sua caiu, cansei, sinceramente… eu cansei de você. Não quero discutir, não sou do tipo de pessoas que cria textos e posta no facebook para falar dos outros, mas considere isso aqui um ponto final. O fato de me preocupar com você, gostar de você, da pessoa que és, torna a situação mais difícil, mas as coisas são como tem que ser, se acabou é porque nunca existiu e se existiu, não era verdadeiro (pelo menos da sua parte). Essa sou eu, aceite, sou imperfeita, mas acho que essa minha imperfeição é o que agrada tanto os meus amigos, ou melhor, dizendo, as pessoas que estão comigo. E olhe, viu? Podem até serem poucos, mas são aqueles que eu abro a minha boca para dizer que são para sempre. Não acho legal está falando das minhas qualidades e defeitos, até porque, todos possuímos pelo menos um. Que fique bem claro que não estou citando nomes aqui nesse texto, peço também que se achares que foi uma indireta, não foi. Não costumo fazer feito você(s), se tenho algo para falar, eu falo na cara. Interprete como quiser!
Existem coisas que eu prefiro esconder de você. Eu sei, sei
que a gente não deve ter segredos, que a gente não deve
engolir a contragosto uma palavra, que a gente deve se
abrir e deixar a emoção tomar conta. Muito fácil falar, não é
verdade? Sempre foi fácil falar, o difícil mesmo é viver. O
difícil é a gente lutar contra nossos demônios, contra nossos
planos, contra nosso roteiro. Porque todo mundo tem um
roteirinho guardado dentro da bolsa. É lá que escrevemos
nossos projetos mais ousados, nossas metas e, é claro,
nossos sonhos. Mesmo assim, preciso ser franca, existem
coisas que prefiro esconder de você.
Você começa a crescer quando identifica as coisas de uma forma evolutiva, como se tudo que você passou na vida é construtivo desde um pequeno erro, à uma grande decisão!
Não é para todo mundo que você deve contar suas experiências sexuais. As coisas piores e algumas dúvidas deixe que fique apenas entre você e seu médico.
as estrelas e teu olhar: duas coisas que pra mim se resumem em uma só. Você me faz amar suas qualidades e defeitos, incontrolavelmente, como nunca havia amado. Um sentimento que só aumenta. Você me inspira os mais lindos poemas de amor. Você disperta o meu sorriso, sorrindo! Você faz meu coração disparar cada vez que te vejo. Já me perguntei se devia te amar, mais o amor é tão lindo, mesmo não correspondido, o amor te disperta o seu lado sensível, o seu lado feliz, o lado que você nunca mostra quando esta vazio, e você é o meu amor, você me dispertou tudo isso, e pode dispertar muitas coisas mais. Sei que posso me decepcionar te amando tanto, transmitindo isso, mais não tenho medo de amar, não tenho medo de viver e não tenho medo de sofrer, por tanto mereço o melhor da vida. Te amar é o que de mais maravilhoso já me aconteceu.
E com o tempo voce vai percebendo, que as coisas que voce deu um duro danado pra conseguir, ficam.
E as outras eu nem preciso falar...
Há coisas essenciais para a vida, mas você, é a essência da minha vida, a minha respiração. Eu te amo Mãe, te amo mais do que o amor pode amar.
As vezes chorar faz bem, faz você eliminar tudo aquilo que te faz mal, as coisas das quais você não consegue mais tolerar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp