Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Para que as coisas venham aconteçam é preciso você tenha força de vontade, caráter e muita responsabilidade para poder conquistar o que Você quer..
Tem certas coisas que só tem importância se você acreditar que tem. Do contrário, elas passam despercebidas...
Se as pequenas coisas que escrevo, não te importa.
O problema e seu!
Eu não escrevo só para você,
E sim para o mundo.
E quanto mais você pensa, mais enlouquece. Nada de mim será dito por completo, as coisas que as pessoas sabem, é um simples começo, um começo daquilo que nunca termina..."
O Outro
Não dê ao outro algo que não gostaria de receber, não faça ao outro as coisas que você não gosta, não deseja ao outro algo que não seja bom, não invejar a vida do outro, quando você dar algo para o outro que seja coisas que você gostaria de receber, como um simples gesto de amizade sem interesses!
Não faça as coisas esperando impressionar alguém que não tem importância para você, essa pessoa não estará prestando atenção.
A boa consciência te fortalece, ajuda para que você não caia na mentira, e que as coisas não subam na sua cabeça.
O que fazer quando as coisas, as músicas, as pessoas, e tudo o mais que está a sua volta fazem você lembrar dele?
Ser extrovertido não significa que você não leva as coisas a sério... Só leva a vida com um pouco mais de humor...
Quanto mais tempo eu perco acreditando nas coisas que você diz, maior é o tempo que eu gasto chorando por tudo aquilo que você deixou de realizar
Acabou ou está acabando? Não fique remoendo, perguntando o que você fez de errado. Algumas coisas não têm mesmo explicação. Acho que sempre tentamos fazer o melhor, nos entregamos demais, muitas vezes passamos por cima dos nossos próprios sentimentos, porém é necessário desapegar e deixar a vida seguir em frente. Novos amores, novos sabores, novas oportunidades sempre irão aparecer, por isso sempre devemos estar atentos. Fechar os olhos e fingir que está tudo bem é perda de tempo. Só estamos bem quando nosso coração está em paz!
Daí você olha em volta tudo que já se passou, coisas incríveis que aconteceram, erros que nos levaram a aprender o certo, os momentos que foram divertidos, então você olha pra você mesmo e vê tudo que absorveu, porém você não sabe quem você é
Não é vergonha dizer sobre as coisas que você não tem, vergonha é arrotar o que se tem para desmerecer ou inferiorizar alguém,
pela sua condição de não poder ter algo,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp