Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Eu
Para você assim
Para depois querer
Para nós dois gostar
Para depois cantar
Até quando nosso deus deixar
Eu
Para você sem fim
Para nós dois fazer e desfazer
Para depois montar e desmontar
em combustão viver
Até quando nosso deus deixar
Até quando nosso deus sorrir, chorar, se desfazer e se espalhar,
descontrair, se envolver, descontrolar, e repartir, no conviver
se remendar nos seus.
Até quando nosso deus deixar
Eu
Para você assim
Para nós dois depois
Para depois talvez
Para até quando enfim
Até quando nosso deus deixar
Eu
Para você sem fim
Para nós dois sorrir, chorar, se desfazer e se espalhar,
descontrair, se envolver, descontrolar, e repartir, no conviver
se remendar nos seus.
Até quando nosso deus deixar
Antes de agir, você tem liberdade, mas, depois de agir, o efeito da ação o seguirá quer você queira quer não.
REFÚGIO
Enfim, depois de tanto tempo longe de você
Eu volto novamente pra te ver.
E vejo
Que ainda sabe acender a lareira
E a fogueira aquece o que restou de mim.
Ainda tens a mesma confiança
E acredita o quanto que eu posso mudar
Ainda me percebes a criança
E o pouco que eu tenho pra lutar.
Tão vadio, tão ingênuo, insistente
Por valados nas mazelas me lancei
Lamentando a mesma dor, insipiente
Mesmo assim na mesma cela eu entrei.
Vi nas noites densas trevas na retina
E a geada os meus passos congelar
A friagem, garras firmes assassinas.
E o naufrágio conluiado com o mar.
Deixe-me aqui por esta noite apenas
Meu amigo, meu cantinho protetor
Que se converta em perdão as minhas penas
E que das cicatrizes, raízes de amor.
Depois que o sol enfim brilhar naquela serra
E a energia deste chão me socorrer
É nessa hora que o meu pranto se encerra
E outras terras, buscarei-as pra viver.
Sabe muita coisa mudou, depois que você decidiu abandonar o barco... Não sinto mais medo das pessoas e sinceramente to curada da minha mania de ser auto-destrutiva. Quando você foi embora, por mania ou simplesmente saudade, eu lhe escrevi, ...escrevia como um direito de resposta que você me negou, era como se eu quisesse expulsar tudo aquilo, toda aquela raiva, todo aquele rancor contido. Imaginava nosso encontro como um festival de farpas, lágrimas... mas depois de tanto tempo olhar pra você só me trouxe alívio. Você veio e vi que não restou nada de familiar em nós, nossos olhares não eram mais cúmplices como antes, você falava e eu já não me sentia conectada o bastante pra terminar um raciocínio teu. Foram tantos anos juntos e pensava que te conhecia por inteiro, pensava que saberia decifrar cada atitude tua, mas hoje percebi que você nunca passou de um mero estranho na nossa relação, eu que queria enxergar diferente, eu que teimava em acreditar que era pra sempre. Na verdade aquela ferida toda, aberta e sangrando que você me deixou, hoje só deixou cicatriz, como artimanha divina pra me lembrar que as pessoas que a gente menos espera também nos machucam mas que é possível se curar. Hoje tudo em mim é diferente, depois que você se foi me vi tão minha, aparei minhas arestas e controlei minha dor, fiz tudo que antes achava que fazia só por sua causa, mas hoje só porque te vi percebi que o de melhor que sobrou de nossa relação eu já tenho: SOU EU.
Depois de tudo que eu fiz para te ver feliz, todos os sorrisos que eu dei a voce, depois de voce me ver despida de emoções, destruida, chorando em sua frente falando de tudo que sinto. Depois das músicas dançadas e cantadas a dois, depois das besteiras que falamos juntos, depois dos beijos mais doces, depois dos abraços fortes, depois de tantas declarações. Eu te pergunto como voce pôde me magoar tanto? Voce prometeu, no meio de tantas outras promessas, nunca me magoar. Como voce explica essa dor que eu to sentindo agora? Como voce explica as lágrimas que caem dos meus olhos? Me diz ! Ou essa promessa também foi outra mentira? Exatamente como tudo aquilo que a gente viveu. UMA GRANDE MENTIRA.
Te quero. Não sei se pra sempre, agora ou depois, mas eu quero você. Quero você de um jeito que só eu posso querer, ou pelo menos de um jeito que só eu acho que posso querer. Não vou te implorar pra ficar comigo, não vou te falar nada além de: “fiquei comigo se você quiser, pois eu quero.” Isso já diz tudo, sem muitas palavras, sem muito romantismo, quero você simplesmente por querer alguém com fibra ao meu lado, que tenha garra o suficiente para crescer e andar comigo, não a frente, não atrás, e sim ao meu lado.
Ontem te viu, hoje gosta de você, amanhã te ama, depois de amanhã te odeia e depois de um tempo você nunca existiu para ela. #Bando de HIPÓCRITAS.
Mentira que você me julga ? Não é não. Me julga, me agride e depois vem dizendo que é besteira. Não preciso de você para sobreviver. Tenho amigos muito mais importantes.
Amor Descartável
Como você pôde me desprezar assim
Depois de tudo aquilo
Que eu fiz por ti?
Eram dias tão bonitos,
Tão claros de sol,
Eu te entreguei o meu amor
Mas você nem ligou.
Te amar demais
Esse é o meu defeito
Mas tudo bem
Nesse mundo ninguém é perfeito!
Agora eu sei
Que tudo aquilo que vivemos
Não é mais nada
E nem poderia ser de outro jeito.
Como você pôde
Me desprezar assim
Depois de tudo aquilo
Que eu fiz por ti?
Você olhava nos meus olhos
E dizia que me amava,
Mas na verdade era mentira
Você só me enganava!
Esse amor descartável
Que se usa e joga fora
Não é coisa minha
Mas é minha essa história.
Depois de muito sofrer por amor , percebi que nao adianta chorar calado pois a pessoa que voce ama nao ira lhe ouvir !
E porque você sempre chega e depois se vai como uma onda apresada e sem rumo... Você é o mar em eterno movimento.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
