Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 316738 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

⁠⁠A felicidade não é algo que voce busca e sim algo que voce vive, se estiver buscando pare e reflita, pois está fazendo errado

Inserida por MarcioPiovanelli2021

- De que lado você está?
Diga logo, vamos lá!

- Eu vos digo sem receio,
meu caminho é o do meio...

Onde o equilíbrio está!

Inserida por apollopoeta

⁠Ninguém fará o seu caminho por você além de você... É cada um com seu cada qual... Foque em seu interior e tenha dedicação e disciplina para encontrar DEUS que habita dentro de você...

Inserida por Welbert

⁠Não espere mais do próximo além do que você espera de si mesmo. Construa a sua melhor versão e ajude aos demais a encontrarem as melhores versões de si próprios.

Inserida por Welbert

⁠Seja você a mudança que tanto espera no mundo. Ninguém poderá mudar o mundo criando o que você deseja além de você mesmo(a). Entregar cobranças a terceiros por não melhorarem sua vida é algo imaturo, todos ao alcançarem a independência pessoal devem tomar as rédeas de suas vidas e serem colaboradores nas mudanças pessoais e coletivas... e não serem meros críticos que apenas falam e nada fazem.

Inserida por Welbert

Se você olhar muito a amplidão toda bordada de estrelas, corre o maravilhoso risco de ter nas retinas a leitura de trechos poéticos da noite, escritos pelo universo desde toda a eternidade.⁠

Inserida por neusamarilda

⁠Não foi mais um dia perdido,
só foi mais um dia vencido.
O que você viveu, te fez crescer...
Na vida, há sempre o que aprender.
Não culpe ninguém na história de sua confusa trajetória.
Você quem é responsávelpelos passos que dá.
Sabedoria não é parar, e sim continuar,
Busque forças no que te incentivaa seguir em frente.
NÃO DESISTA da vida.
NÃO DESISTA DE DEUS.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠"A morte, que valor você da a ela? Quando ninguém quer morrer.
Então pra que da valor ao céu?"
31/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠❤✨🌟

QUANDO VOCÊ ME LIGA, TUDO FICA BEM

Se quiser me ligar, me liga?
Mas se não quiser, me liga também?
A vida sorri quando você me liga.
Quando você me liga, tudo fica bem.

❤✨🌟

Inserida por RemissonAniceto

⁠Que você se cure de tudo aquilo que carrega consigo e ninguém sabe.

Inserida por filipepimentel

⁠Desejo que tudo que for de
DEUS chegue até você!!

Inserida por FlaviaAbib

⁠A teleobjetiva

Aí você se vê em um mundo ...
Tamanha é a quantidade de informações,
Onde por qual caminho ir a fundo?
E será este a melhor das opções?

Test Drive não existe aqui
E no tempo que passa voando,
Estorno jamais será direito
Ao lamentar:
- Não estou se adequando!

O segredo talvez seja
Buscar no "macro" uma teleobjetiva,
Trilhando o caminho somente
Quando for de seu agrado, a perspectiva.

Inserida por goulart_esdras

⁠Boa noite!
Eu desejo que sua noite seja de paz e tranquilidade. Que você fique no aconchego de quem ama. E que receba o mais belo carinho das bênçãos vindas de Deus.
Uma abençoada noite pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Que hoje tudo que for lindo e divino chegue até você. Que Deus lhe cuide e acalente. Que os bons sentimentos e as boas energias lhe elevem e proteja. Que Deus abençoe você e a sua família.
Uma linda quinta-feira!

Inserida por laiscarvalho

À todo vapor⁠

Muito mais infeliz do que você não demonstrar o amor que sente, é saber que ele existe.

Inserida por YestericSpol

⁠Quando o coração declama

Quero cantar uma canção
Junto a você posso me inspirar,
Amor, esta melodia vem do coração
E nestas palavras estou a te confessar!

É que antes, eu um revoltado
Egoísta fui comigo então,
Jurei jamais deixar que alguém
Tirasse me dá solidão.

E veio você com este sorriso
Com um olhar terno, e intimidador
Que rompeu em mim, todos os escudos
Me mostrando o que é o Amor!

Eu te amo, noite e dia
Minha princesa linda
Do meu mundo encantado,
Com você, sinto me um príncipe
Que um dia fora um sapo enfeitiçado!

Inserida por goulart_esdras

⁠Antes de lidar com uma situação, lide com você mesmo.

Inserida por PauloRogerioRufato

⁠Você sabe o que é estar no topo e de uma hora pra outra cair?

Você vivia num mundo irreal para a maioria da população. Parecia está em outro país, de onde só estivesse vendo o Brasil pela tv, mesmo estando morando nele. Os melhores restaurantes e as mais caras compras, era o tinha.
No seu caminho não existia miséria, podia gastar e comprar tudo que quisesse, mesmo sem precisar, porque nunca ia faltar, as pessoas do seu meio nunca se lamentavam, contavam sempre histórias de sucesso na vida e crescimento.

Vendo os noticiários mostrando as pessoas indo as ruas protestar sobre a crise econômica no país. Vendo as marcações de preços nos supermercados e outros estabelecimentos a toda hora e você não se importa, porque o teu dinheiro podia comprar qualquer coisa.

E isso tudo desaparece de uma hora pra outra.

A depressão aparece. Você não consegue entender nada.

Antes tinha todas as respostas, hoje não as tem. O que tem agora são apenas perguntas sem respostas.

Porque não consegue mais viver naquele padrão de vida?

Deseja continuar novamente naquela sua vida, mas sem explicação ela se foi. Você não tem mais o mesmo chão, segue em outra trilha não escolhida e as "pernas" não obedecem mais.

Não aceita e nem entende que toda vez que uma pessoa cai, tem que começar de baixo e não de cima, de onde estava, porque agora sua realidade é outra, o chão. A antiga vida não te aceita e a atual você não quer fazer parte, pessoas e mundos diferentes e distantes.

Você se distanciou muito do topo e se quiser chegar novamente até ele, terá que começar novamente do zero, um caminho longo e difícil, mas nunca é impossível, principalmente pra aquele que acredita.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Transbordo

Pode ser os seus olhos, ou o jeito que você me olha.
Pode ser sua boca, ou o jeito que você sorrir.
Pode ser teu cheiro, ou jeito que você me abraça.
Pode ser a tua voz, ou o jeito de dizer: te amo!
Pode ser tuas mãos, ou o jeito que elas me tocam.
Mas tenho certeza que cada sorriso, cada abraço, cada minuto ao seu lado, me faz a mulher mais feliz do mundo.
Que possamos viver toda essa magia do amor como uma alma que encontrou sua metade, como o luar toca a face do mar, como a flor recebendo o calor do sol.
Me permita ser melhor pra viver esse amor, sonhar com seu sorriso e acordar com ele.
E é tanto amor que não cabe em mim, transbordo!

Inserida por lizacrvg

⁠Eu sei que você gosta de pessoas ruins em sua volta
Até porque as pessoas boas vão passar a entender que você é ruim
E ninguém quer ser ruim

Inserida por ErmaGOficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp