Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322344 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

"Sempre que perguntarem como você vai quando estiver mal, responda apenas:
"Muito bem!".
Não dê a chance aos invejosos, de confirmarem o que já imaginam..."

Inserida por mary_difatto

Não me espere no mesmo lugar, pois você me machucou e com coração partido me deixou a vagar, nós últimos dias só me restou por nossas lembranças chorar, pode ir embora eu sofri, chorei, me questionei demais, sinto te dizer já não sinto sua falta mais.

Inserida por LimaSad

O quão estranho é para você, saber que uma pessoa que sorri todo dia está "feliz" todo dia, realmente esconde dor, angústia e sofrimento que crescem mais e mais todo dia?

Inserida por LimaSad

Quando te conheci meu coração se alegrou, você me deu asas, fez eu me apaixonar e então minhas asas cortou, agora meu coração não passa de um moribundo.

Inserida por LimaSad

"Não importa o que você diz, importa como você diz."

Inserida por BifeDePassaro

A melhor das batalhas é a que você entra MORTO e sai VIVO.

Inserida por may_oliveira

Nem todos pensam como você.
Nem todos tem o mesmo coração que o teu.
Vamos colocar isso na cabeça! 🤦‍♀️💔

Inserida por may_oliveira

Seja humilde o tempo todo, busque sempre a felicidade, mesmo em momentos tristes, você é mais forte do que pensa.

Inserida por walersonalex

Reflexão: Como seria sua vida hoje se você nunca tivesse frequentado uma escola?

Inserida por rogeriojoaquim

Ter luz própria é você cuidar da sua própria vida sem se intrometer nas dos outros,e só se intrometer se for para ajudar.

Inserida por Ivania_D_Farias

Não sou do tipo que corre atrás
Mas não deixo escapar fácil
Não me despreze, ignore
Porque você pode precisar de mim
Quando eu não precisar mas de você.

Inserida por wylliam_barboza

Seja sempre você ája como você,pois os caminhos que outros trilharão,você jamais saberá.

Inserida por Cacio01

Você já percebeu que nasceu para fazer muito mais do que você faz?
Se você não desempenha seu papel do jeito que tem que ser, não quer dizer que você não seja capaz, é que você não está estimulado, você pode muito mais, vá atrás de um novo emprego, um novo amor, uma nova aventura, um novo corte de cabelo, viaje, ria, seja idiota.. se isso te faz feliz então faça.Eiiii vivaaa intensamente para ser feliz.
Como pessoa isso fará automaticamente crescer em todas as áreas, pois quando estamos bem conosco tudo fica bem! Mude por você! Seja feliz a vida passa rápido!

Inserida por Boahora86

Vontade de você

"Hoje eu acordei,
com uma vontade louca de você.
Pensei em te ligar,
pedir que corresse pra cá.

Em te dizer,
que meu corpo chama por você
Vem pra cá!
Dizendo que me quer,
me abrace forte.

Olhe nos meus olhos,
diz que me ama.
Faz amor comigo!
Por um segundo esqueça,
que lá fora o mundo nos espera.

Vem! Corre pra cá!
Me dê apenas alguns
minutos de sua virilidade
Mata a vontade de você!

(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

"Existem algumas batalhas neste mundo onde você luta desesperadamente e faz inúmeros sacrifícios, sem ganhar nada"

Inserida por joao_pedro_16

Há anos que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu
Você é o meu sonho mais profundo
Meu coração bate junto ao seu

Eu venho te buscando, te querendo
E um dia desses você pôde me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir

Viemos de lugares distantes
Já nos conhecemos antes de nascer
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos encontramos porque tinha de ser

Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando
Acredito que houveram outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me encontrando.

Uma vida, um coração, uma eternidade
Seria pouco para descrever o quanto eu te amo
Você me traz força com o seu sorriso
Voce me traz paz com o seu olhar
Em ti encontrei o meu lugar
Jamais duvide desse amor
Porque ao seu lado eu não sinto mais dor
Sabendo que cada dia do resto das nossas vidas
Terei você ao meu lado

Inserida por matheus_maiorano

"Só vivemos uma vez, se fizer isso direito, é tudo que você precisa"

Inserida por joao_pedro_16

Tudo bem você chorar e ficar triste. Não há problema em perder e desejar ter feito algo diferente, porém, nunca se culpe pela forma como as coisas aconteceram. Nunca diga a si mesmo que não pode fazer o melhor e nunca diga a si mesmo que este é o fim da estrada.

Inserida por cobeh91

Você não pode focar apenas na pedra tocando a água,
precisa observar as ondas que ela provocará.

Inserida por altair_ferreira

Eu sei que você tem muitas qualidades, e dentro dessas qualidades obviamente também alguns defeitos. Inclusive, confesso que sempre esforcei meu olhar com o intuito de realçar somente suas qualidades, cegando-me em relação a alguns traços bastante obscuros em ti.

Mas o tempo talvez tenha curado essa minha cegueira, essa minha estupidez. Comecei a olhar as coisas "de cima", e como alguém que ficou anos sem a luz do sol, finalmente acordei com o sol queimando meus olhos.

Já não sabia se eu tinha criado um monstro - mesmo que dentro de nós - ou eu era o próprio. Lentamente comecei a tomar coragem de ficar de frente ao espelho e descobri que não existiam monstros.

Neste processo, acabei percebendo que além de deixar de lado a ideia de monstros, percebi que a questão girava em torno de pessoas. Pessoas, apenas. Nem boas, nem más. Nem fartas de qualidades, nem defeitos. Algumas cegas em relação às outras, outras nem tanto.

Hoje tento entender se não estou retornando à maldita cegueira - mesmo que inconscientemente. E mesmo que eu não consiga saber a dimensão deste entendimento, considero importante ter consciência de suas próprias vulnerabilidades a fim de não deixá-las entrar pelo fresto da porta.

Inserida por rulyanm