Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322263 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Sabe qual é a melhor parte de você ser diferente? Todas as partes!
Passamos a vida toda tendo que seguir padrões impostos por nossa sociedade, sem ao menos questionar o motivo de agir de tal maneira. Não sou a favor em burlar as normas afinal, sou uma futura operadora do direito e propago o respeito aos preceitos constitucionais. Eu sou a favor da quebra de paradigmas e da inovação das idéias. Sou a favor do respeito às diferenças e do progresso intelectual. Eu quero fazer a diferença e quero fazer com que todos saibam que eu fiz a diferença. Não faço a mínima questão de ser igual ou de parecer com os moldes sociais, mas também não quero chamar a atenção por atitudes impensadas. Eu sou fruto da geração que questiona, que quer aprender a cada dia mais, que tem sede de mudanças positivas. Eu não quero ser mais uma a passar pela vida. Eu quero que a vida passe e lembre-se de quem eu fui, assim poderei dizer que enfim, eu vivi.

Inserida por Niinasantana

Arriscar é um sonho o qual você não esquece, nem corre o risco de ser acordado quando está prestes a beijar a amada. Correr riscos é um sonhar acordado e, se tudo se tornar pesadelo, você ainda terá no dia seguinte o mesmo sonho e outras chances para arrumar tudo.

A injustiça do sonho é voarmos sem poder voar. Já a da realidade, é nunca saber quando sonharemos novamente estar voando.

Inserida por CaioCastro

Você é esperto?
Siga as instruções do teclado alfanumérico:
(Use _ para separar)

..Aperte 1x a tecla 7
..Aperte 3x a tecla 7
..Aperte 2x a tecla 3
..Aperte 3x a tecla 2
..Aperte 3x a tecla 4
..Aperte 4x a tecla 7
..Aperte 3x a tecla 6
_
..Aperte 1x a tecla 3
..Aperte 2x a tecla 3
_
..Aperte 1x a tecla 8
..Aperte 3x a tecla 4
_
..Aperte 1x a tecla 7
..Aperte 2x a tecla 7
_
..Aperte 1x a tecla 8
..Aperte 2x a tecla 3
_
..Aperte 1x a tecla 2
..Aperte 1x a tecla 6
..Aperte 3x a tecla 6

Descobriu? Lindo né?
Saudades.

Inserida por ThiagoEslowact

“Amor só é bom quando é recíproco! Quando é só você quem ama isso não é amor, é sofrimento involuntário.”

Inserida por jessicamab

Não existe "pessoa errada", só existe pessoas que não combinam com você!

Inserida por andresuhanov

Eu me perco nos seus olhos, toda vez que você olha para mim . agora, aqui, comigo. Eu estou olhando para as estrelas e pensando fielmente em você e no brilho dos seus tão amados por mim , olhos. Se eu pudesse estar em algum lugar agora eu estaria sem pensar no reflexo dos seus olhos, que estariam olhando para mim mais não . talvez não, talvez eu não seja boa o bastante para morar dentro dos seus olhos. Mais eu queria fazer durar, aqueles minutos que olhei para você. E meu coração disparou , minhas pernas ficaram bambas e que eu senti, que por um segundo. Nada mais importasse na minha vida, e eu só pedia sem controles a Deus e para todos os santos, Deuses ou forças maiores que fizessem aquele momento nunca acabar, e que eu pudesse ser a garota mais sortuda do mundo por poder me ver em seus olhos.

Inserida por isabellemancilla

Sabe quando você vê uma coisa e isso te machuca? Mas mesmo assim você continua vendo? Então.

Inserida por isabellemancilla

Imagina que louco acordar e ver quem você ama do seu lado? É eu imagino isso todo dia antes de dormir , esperando que algum dia esse meu desejo se realize.

Inserida por brubis15

Apenas permita que essa nossa folia entre em sintonia!Você não vai se arrepender,te garanto, você vai ver!

Inserida por tainapaiva

Deixo tudo assim,
escolhi ser o que sou.
Aceitar as condições,
pra mostrar pra você
que fiz o possível.
Mas fui levando.
E levando levei,
tristeza nas mãos.
Joguei no rosto
a água que ainda tinha.
Levantei a cabeça,
amanhã é outro dia.
Pensei.
Assim tentei viver.
Comigo e sem você.
Cortando o vento
por que um dia amei.
Deixa eu ver os olhos
daqueles que não querem
mostrar que já choraram
por não amar primeiro.

Inserida por demolit

Tenso quando você fala com seu coração mas as suas palavras parecem que não passam de meras palavras sem sentido....

Inserida por turkojan

Se você sair
me sinto vazio.
Te sinto saindo,
me vem um frio.
Um doce sabor,
de não mais pensar.
Em tudo que tive
de ti recordar.
Agora que vem
um sentimento
talvez provável
arrependimento.
Como de não ter
mais em condição,
você aqui dentro
do meu coração.
E vejo lentamente
esse momento,
você saindo
do meu pensamento.

Inserida por demolit

Até os dias mais cinzas.
Você conseguiu deixá-los mais lindos.

Inserida por davidhaubert

Eu poderia te escrever as mais belas palavras,
Mas mesmo assim nunca conseguiria descrever você.

Inserida por davidhaubert

Mais um dia sem você,
Mais um dia triste,
Mais saudades quem vem,
Mais uma dor insuportável,
Mais lágrimas que caem do meu rosto,
Mais palavras de amor escritas,
E mais um coração sofrendo de amor.

Inserida por davidhaubert

Você pensa em alguém pra somar, jamais subtrair, talvez multiplicar, e quando vê, tá dividindo. Matematicamente, amor é isso.

Inserida por pimentelvanessa

Suas ações no presente, dirão no futuro quem você foi no passado!

Inserida por jane68

Não reclame, lamente, chore ou morra porque você perdeu, às vezes foi algo necessário para o seu crescimento.

Inserida por DyanaCG

Olhar para você sem falar... É quando não encontro nenhuma palavra para expressar o que sinto...Falar com as mãos...Colocando o afago em cada dedo...Coração ao vento triste de saudade com você dentro...

Inserida por Keylacandido

O bom já nasce feito,
e o que é ruim,
sempre atrapalha;
seja capaz você mesmo de escrever a sua história,
e acrescente coisas e pessoas novas a sua vida,
sinta o prazer ser adicionado e fazer parte da vida de alguém pelo
oque você é, e não pelo absurdo de ser necessário;
tenha personalidade, atitude e tudo com muito respeito,
principalmente para consigo mesmo...
Faça valer a pena, seja diferente...
e não simplesmente igual a quase todo o resto do mundo...

Inserida por betogs2