Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 317026 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Outrora


O futuro é algo inevitável, queira você ou não, ele vem, e vem como um furacão tirando muitas coisas dos lugares - inclusive as suas coisas. As águas do seu rio interior talvez estejam paradas, acumulando sujeira, resíduos ruins como, mágoa, rancor e até resistência à liberdade. O rio não pode parar. A correnteza precisa seguir para levar tudo que não vale a pena e trazer vida nova, sentimentos novos, pessoas novas, um amor novo.

Você está tão acostumado a viver as boas e más experiências do passado, que não percebe o fluxo que segue diante de ti. O seu corpo está indo, mas a sua mente parou. Será que as circunstâncias precisam piorar para você perceber que cansou? Cair no mesmo lugar mais de uma vez significa que a inércia é a sua companheira.

A mudança que pode melhorar o mundo para aqueles que ama, é você mesmo. Permita-se e arrisque-se. Não tenha medo do “não”, pois quando menos esperamos, o “sim” nos agarra com surpresa e um novo ciclo recomeça. As barreiras que obstruíam seu rio são quebradas pela força da atitude. Um sentimento de prazer te abraça calorosamente e te diz “Obrigado por você se permitir ao novo”. Felicidade plena para aqueles que se arriscam.

Inserida por Elberte2512

Meu filho que partiu.
Aí juntinho do Senhor você está bem atarefado me enviando Forças para aguentar tão angustiante dor e também me enviando muito Amor para que eu possa suportar tanta saudade. Te Amo.

Inserida por edna241290

Você chegou,
e mudou a minha vida,
com você aprendi
o que é amar.

Inserida por SueliMatochi

De todos os presentes
que a vida me deu,
ter você do meu lado foi o que mais
me deixou feliz.

Inserida por SueliMatochi

Muitas pessoas neste mundo,
muitas estradas neste mundo.
Para onde todos vão?
Para onde você você está indo?
Já encontrou a força para ir até o final?

Inserida por gakushu

Seu sorriso e seu caráter e você mesmo quem faz , mas má opiniões são os pensamentos dos hipócritas..

Inserida por DaviIsmael

A história de vida de cada um é sagrada...
Sinta-se honrado quando a partilham com você
mas, principalmente, respeite-a, sem passá-la
adiante; nem mesmo à pessoa de sua maior confiança.
Essa é a atitude recomendável a quem quer construir
a própria história de pessoa leal e confiável.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Se você sempre se decepciona com as pessoas é por que seu coração não está em Deus.

Inserida por PastorVinicius

A ficção e a imaginação
trás o sorriso que você ainda não sorriu.
É aquela segunda chance
que a vida não te permitiu

Inserida por wilianneri

Quer mudar por alguém?...
... Mude por você.

Inserida por sad9004

Não espere a vida inteira buscando por um relacionamento perfeito, você irá se frustrar. Todo relacionamento é uma união de dois pecadoras, que necessitam de um único Deus.

Inserida por PastorVinicius

Você se encontra com a vontade de Deus no caminho da obediência. Fora disso, tudo que você fizer é uma tentativa incerta para um lugar equivocado.

Inserida por PastorVinicius

"Não se preocupe com as curvas... elas testam os seus freios e mostram o quão competente você é para continuar a caminhada que o levará ao encontro dos seus sonhos...".

Inserida por lavinialins

O que você tem define o teu status. O que você faz define o teu caráter. Aparências mudam; a essência, essa permanece intacta com o passar do tempo.

Inserida por leandromacielcortes

O que você tem, define o teu status. O que você faz, define o teu caráter.

Inserida por leandromacielcortes

Amar é esquecer de você mesmo para viver os planos do outro...

Inserida por Deivirte

Desisto

"Às vezes bate no peito um aperto tão grande que você não sabe o que fazer com tanta dor...
Você não sabe como por pra fora toda a angústia que transborda de sua alma, então é nessa hora que apenas choramos.
As nossas lágrimas dá um alívio ao nosso coração tão cheio de tristezas e decepções.
Chorar é tudo que nos restou, pois não temos a quem recorrer para nos ajudar, alguém que possa nos amparar e acalmar nossa alma.
Às vezes você procura alguém pra conversar e não encontra ninguém.
Então você percebe que sua única e fiel companheira é você mesma...E que ninguém se importa... Você se sente tão diminuída, tão insignificante... Tão ninguém.
Percebe que toda a sua doação aos outros de nada significou... Você se sente excluída, abandonada pelos seus entes queridos...Descartada por aqueles que você pensava que eram seus amigos... Você foi apagada da vida de muita gente... Não é mais nada...Foi deixada em algum lugar do mundo...Sozinha consigo mesma...Quanta tristeza!
Às vezes você daria tudo pra receber um olhar, um carinho, uma simples palavra, um abraço apertado, ou simplesmente alguém que lhe doasse um minuto de atenção e lhe compreendesse...Mas você recebe! Então você se tranca em seu quarto, exausta de tanto chorar e esperar que alguém ouça o seu pedido de ajuda... Você se silencia e tenta orar baixinho...Mas não sabe como fazer, não tem mais força nem pra orar... Então suas lágrimas caem em sua face implorando por ajuda...Cada lágrima tem uma história triste, uma dor, um desabafo...Uma súplica aos céus... Não existe saída! Apenas seus soluços serão sua companhia.
Às vezes você pede pra dormir e não mais acordar... Não há motivos para continuar a viver...Percebe que o seu tempo passou... Não fará falta à ninguém... Você só quer que tudo se acabe e que nada mais lhe importa, pois ninguém notará que você não mais existe."

-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Bem que você podia estar aqui agora
Só para saber, só para sentir o quanto te amo.
Em todas as manhãs, todas as noites
É você quem me toma os pensamentos
E me rouba a emoção
Fico mirando as estrelas para tentar saber :
No que será que estás pensando?:
O alvo sou eu, ou não, pode ser só meu coração.
Dizem que não é o coração que sente, é o cérebro
Tudo bem para mim, você não sai da minha cabeça mesmo!
Eu te diria o que sinto se houvessem palavras,
Te levaria ao céu se eu tivesse asas...
Há algo no entanto que eu posso fazer:
Dar a minha vida por você!
Seria o suficiente,mas, sou paciente...
Eu espero por você...

Inserida por Alinepb

Você está preparado?
Não há busca sincera, nem caminhos iluminados pela consciência que sejam em vão. Eles darão em algum lugar e, se de fato for o que você quer, sim, você encontrará o que busca. No entanto a grande questão é: você está preparado?
Será que realmente está pronto para saber que não é necessariamente quem pensa que é? Acha que pode relativizar suas crenças, seus valores, seu “roteiro” de vida sem maiores consequências?
Abrir os olhos muitas vezes implica em ser mal visto por determinados grupos, hostilizado por outros, questionado por muitos que perguntarão “Todo mundo pensa assim, todo mundo faz igual, sempre fizemos, ninguém fala nada e agora vem você com esse papinho de doidão? Relaxa, ligue sua TV e pare com isso”.
Se você está buscando a verdade, se percebe que só temos parte da história, se sente que precisa das respostas, vá em frente ! Mas antes de chegar aonde pretende, responda se puder: você está preparado? Você quer mesmo?

Inserida por xandrejp

Você prometeu que nunca me deixaria, naquela noite chuvosa você me abraçou na varanda, abraçados deitados na rede, eu encontrava no seus braços na sua casa, o local que eu me sentia seguro, você me abraçava e diza que me amava , e sua voz sempre suave me acalmava de qualquer medo. A noite você segurava minha mão, sussurrava no meu ouvido que me amaria pra sempre.
meu coração chama seu nome, todo meu corpo suplica por você, eu respiro com dificuldade, é como se sem você tudo fosse mais difícil, eu não sinto vontade de fazer nada, só quero deitar na minha cama e ficar relendo algumas velhas mensagens que você havia me mandando, eu sorrio feito um bobo só de olhar pra alguma foto sua.
fui te colocando sempre em primeiro lugar de tudo, eu cheguei ao ponto de dar minha vida por um sorriso seu. Até que um dia tudo mudou uma chuva de mentiras e assim você me deixou , não parecia se importar mais oque eu tinha pra ter fala, meu maior medo estava se tornando realidade, Essa dor é indescritível, é algo que me corrói por dentro, que me deixa sem ar. Minha única vontade nesse momento é deitar, pegar meu velho travesseiro e apertar forte e desejar que seja só um pesadelo e que logo irei acordar e tudo estará bem.
Porém infelizmente esse pesadelo eu estou vivendo, a dor está me consumindo; eu olho pra cima e peço a Deus ajuda, peço que me deixe forte, peço que me traga você outra vez, peço que pelo menos que você fique bem.

Inserida por WaallaceFranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp