Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322490 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

O bom pode ser ruim e o ruim pode ser necessário, tudo vai depender de como você interprete;

Inserida por JULIOAUKAY

Boa noite galera, hoje começo desta forma, " feliz" esta bom pra você ?

Você

Olá moça, tudo bem com você ?
Como foi seu dia !, bem,
Meu foi também.

De passagem se vimos,
Mas não nos cumprimentamos,
Apenas correram lado a lado olhar nossos.

Moça , pensa que não ah conheço ?,
De longe sua essência sinto,
Deixa fragrância beleza no beleza no ar encantado.

La vai ,tudo isto porque ?

Seu passos, gestos, olhar deixa nos encantado,
Um exemplo seu no volante, braço direto e ombro erguido, fato,
Assim, Você na linha do meridional,
Eu, na fila esperando contando seu astral,
Tudo bem, tudo bem, ninguém é forçado a nada, isto torna a legal,
Mas, sorriso seu, minha vida da tristeza sairia,
Contudo ela " minha vida " dias semanas meses alegria teria.

Viu onde minha simplicidade chegaria ?

Inserida por beneditobasilio1962

Quando as lágrimas teimarem a cair, deixe que o lenço de Deus cuidem delas para você!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Doeu quando eu fiz sentir como se você estivesse com o coração apertado, suas lagrimas queimaram a culpa sobre o meu peito, assim então doeu quando do seu machucado fiz do meu coração um papel vazio doído e amassado....

Inserida por BarbaraDalpiaz

Quando sinto o seu toque em mim tudo muda, eu sinto que sou seu e que você é minha, sinto que nada e ninguém podem mudar este sentimento que tenho por você, minha pequena, minha gatinha, meu amor, minha só minha... Eu Te Amo.

Inserida por Mauriciofelix

Antes de ler o livro que a otária lhe deu, você tem que escrever o seu !

Inserida por julianomoraissilva

Tentei ser melhor pra você , te entregar todos os sorrisos possíveis ... Mas é melhor você partir antes que se decepcione por não poder gostar de mim .

Inserida por brendonsilveira

Você deve confiar na vida! Ora se tudo aquilo que você faz, é o que realmente importa, não te preocupes, a vida se encarrega disso, de que não importe o que tu penses, se você confiar, você pode perseverar. Do que adianta, perseverar isto é sem o querer, antes de tudo, é preciso ver porque você não confia, talvez haja casos em que se perde a esperança.
Muitas vezes estamos tentando confiar onde não há esperança. Isto é pois confiar sem ter esperança, há a geração de desconfiança. Você passa a conhecer razões e motivos para acreditar. Mas quando não tens esperança, você acha que estas razões e motivos, são para enganar. O que resulta numa estagnação, a não evolução -

Inserida por riquezalexical

"Se você respeitar sua profissão, os outros a respeitarão, e a você também."

Inserida por JohnnyDeCarli

Você toma tanto cuidado para não magoar as pessoas..e no final, elas que te magoam!

Inserida por Naaih

“Se você me permitisse eu gostaria mesmo era de desnudar a sua alma, porque o seu corpo, se você permitisse qualquer um isto poderia fazer.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

A bondade é que nem blush, se for demais pensam que você é palhaço.

Inserida por Malael

Você só é realmente, aquilo que a morte ou a circunstância não podem tirar de você.
3 de dezembro de 2015 facebook

Inserida por AbigailAquino

Minha vida precisa de mim
Sua vida também necessita de você!

Inserida por raquelfreire

A ansiedade mina a energia de expansão. Quando você libera e não pensa a respeito do que quer as coisas fluem e o sucesso vem. Parece contraditório, mas é necessário ter calma no caos.

Inserida por raquelfreire

A vida não espera para que você melhore para tomar outro tombo, então seja forte!

Inserida por raquelfreire

Te amo nos caminhos que me perdi de você e te amarei até os caminhos que me levarão à ti

Inserida por DavidJackson

"Sinto muito por você sentir tão pouco".

Inserida por Leticia3Cordeiro

A saudade de você aumentou ao chegar em Minas, Pois foi onde tudo começou, saio pelas ruas lembro de nós de mãos dadas juntinhos iluminados pela lua e as estrelas, então novamente volto naquela praça onde tudo começou sento naquele banquinho em baixo daquela árvore e lembro-me daquela segunda feira de 2015 27 de abril, todos passam e me olham só você não viu, pois a distância impediu. Às seis da tarde daquele dia onde nos encontramos pela primeira vez, ali rolou uma troca de olhares e eu percebi que iria me apaixonar, rolou aquele Beijo quente misturado com aquele abraço apertado sentindo teu cheiro e o teu corpo arrepiado e agora eu posso ver não fico mais um dia sem você, na minha volta pro Rio talvez eu nem volte, partirei pra São Paulo em busca do teu coração, e ao te encontrar não pretendo voltar nunca mais no aeroporto do galeão.

Inserida por DavidJackson

Não sou completamente inútil...
Se você pensa, eu entendo.
Mas, posso servir pra algo,
até para um mal exemplo.

Inserida por wilianneri