Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Com o tempo a gente aprende a amar as pessoas sem o exagero de qualidades que elas tem, mas pelo equilíbrio na balança das coisa boas e ruins que viveram juntas. Nenhum ser humano feito de carne é perfeito, e quando a gente compreende isso, a gente vê o valor de cada pessoa pelo fato dela estar tentando ser melhor.
Num mundo em que o soberbo, orgulhoso, avarento e luxurioso se diz ter "amor próprio". Nos somos chamados a humilhação por contradizer essas pessoas, e mostrar com a vida que quando se ama de verdade alguma coisa, a gente conserta e não joga fora. A gente da suporte a quem nos suporta, e supri quem nos alimenta.
Da sabedoria: quanto mais se aprende, mais se sabe e quanto mais se sabe mais se reconhece nada saber sobre nada.
Feliz aquele que aprende admirar, mas não invejar, seguir, mas não imitar, elogiar, mas não bajular, liderar, mas não manipular.
Aqui estão, algumas coisas que temos que aprender ao longo da vida, sobre as pessoas...
O problema do mundo de hoje é que, as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as idiotas estão sempre cheias de certezas.
Lembre-se sempre desses três tipos de pessoas ...
Das que te ajudaram nos momentos mais difíceis.
As que te viraram as costas na hora que você mais precisou, e as que te colocaram em apuros e te abandonaram, mas que isso sirva de lição, e não use nada como vingança, pois bem sabemos que esse mundo é redondo, e dá muitas voltas.
Agradeça as pessoas que nunca desistiram de você, e que sempre acreditaram em seu potencial. Pois essas sim, ouviram as suas palavras, e acima de tudo, observaram as suas atitudes.
Lembre-se sempre daquelas pessoas que olharam para você como pessoa, pois não é a aparência que conta, mas sim a essência.
Seja grato e não espere um prêmio por isso, pois a gratidão é uma virtude não inerente dos humanos, mas sim um ato espiritual, pois o seu reconhecimento vem do céu direto de Deus.
Aprende uma coisa ... toda mulher é uma deusa , um anjo , toda mulher é o paraíso, o encanto , uma flor .. toda mulher é música , poema, poesia , puro amor ...toda mulher é constelação, céu de estrelas, mulher de fases , de atitude, mulher de pulso firme , sangue quente , toda mulher é perdição, loucura, insanidade , toda mulher é calmaria ou tempestade ... bem querer ou bem te quis... toda mulher é monumento , avião, quebra cabeça ou um enigma ... toda mulher é mulherão, gostosa, alto estima , obra de arte... obra divina ... fada , sensata , magnífica... perfeição em forma de gente.. espetáculo em forma de vida ..
existem 3 tipos de pessoas, a que aprende com os seus erros e tenta melhorar, a que nega o fato de ter errado, e a que sabe que errou mas tem preguiça de nelhorar...
Se passou dos trinta anos de idade, estás em um mundo diferente com músicas diferentes aprende a viver nele.
Aprendi que se aprende muito mais
Observando do que propriamente perguntando,
Pois as mínimas sutilezas só se aprende olhando.
Vivendo & Tecendo
Fazer crochê é como viver,
ninguém já nasce sabendo.
Aprende-se conforme vai
vivendo.
Tem pontos altos, pontos baixos,
pontos baixíssimos e correntes,
mas a gente aprende a tecer.
Se fizer alguns pontos errados,
não tem problema, desmancha,
recomeça e segue em frente.
Porém, na trama da vida, alguns
erros não poderão ser desfeitos,
o único jeito é seguir em frente
e tentar esquecer.
Marly Klippel
Aplicar tudo aquilo que aprende e compartilhar tudo o que sabe, é uma maneira de estar em constante desenvolvimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp