Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 323123 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Você é um espírito que não conhece limites, que não conhece fronteiras e que não liga para prazos, você é um mago das palavras que se importa com o próximo.
Grande Sacerdotisa.

Inserida por Rhael

"Não sofra por antecedência, não dê amores à aqueles que não mereçam, viva por você, faça por você, o valor interior é a pedra mais preciosa que temos em mãos, não desperdice-o."

Inserida por tainabarbosa

insegurança

Fui teu suporte
pra você se equilibrar
pra sustentar
é preciso ser mais forte
não basta sorte
pro teu caule se firmar
e caminhar
é mais difícil que a morte.

Inserida por GVM

TO CONTIGO NA CABEÇA
Deixei você partir
Não sei porque se foi
Me deixou aqui
e acabou tudo depois

Se eu soubesse q seria assim
Não teria começado
Sei q tudo tem um fim
Mas não assim só por acaso

Não adianta me negar eu to contigo na cabeça (você é linda demais) Mesmo que chova, por favor não me esqueça
sol sempre volta pra manter a chama acesa
Quero que dure a paixão, q permaneça

O meu desejo por você é puro e fino
Não nos negue o caminho do destino
E na igreja ainda vou escutar o nosso sino
Nós no altar nos olhando, mas que lindo

Sei q falam de você pra mim
Me faço de sonso e desligado
As vezes finjo q eu não ouvi
Mas estou desesperado

Eu vou bater na sua janela
E vou pedir pra você descer
E tocar uma canção bela
Pro nosso sol fortalecer

Perguntei pro céu e o mar
O que fazer para te reconquistar, mas..
Ele só me respondeu
Q o meu destino é te amar

Inserida por Pamelawessler

Distante





O que eu vi diante de você,

Foi a imagem que esperava ver

Desesperado sem saber porque

Deixando a vida, deixando de viver.



A solidão amiga e companheira

Estranha face fria e sossegada

Angústia pelo silêncio à noite inteira

Na bela noite negra e gelada.



Pairou diante de mim por tempo

Com cegos olhos me via diferente

Como a lenta morte, soprava o vento

Sinto te deixar, embora, sem lamento.



Nosso tempo já foi diferente

A mudanças por que passa agora

Mas a dor entre nós era intermitente

Dou-lhe adeus e deixando-a ir embora.



Deixando um peso na alma sem saber

Quando a vi na margem do rio,

Águas turvas mas também calmas

No momento que não esperava reviver.



Agora você está aí sem nada a fazer

Deixo contigo minhas tristes lembranças

Pela eternidade, irei me arrepender

Ver-te ao meu lado ainda é minha esperança.

Inserida por MaryFrankliin

Como posso pedir para você me ajudar a viver sem você, sendo que você vai estar ao meu lado ensinando-me ?

Inserida por Aylinha

Sou uma pessoa comum
Mais não como todas as outras
Pois o amor que sinto por você
Nunca senti por outra ..

Inserida por Aylinha

Quando penso no sim
Quero dizer não
Quando penso no não
Quero dizer sim
Entãopara você sempre irei pensar no não
Porque sempre irei dizer Sim

Inserida por Aylinha

Querer reviver a 'glória' de um passado pode se tornar a ruína do futuro. Talvez quem hoje você se tornou não se adapte àquilo que um dia você viveu.

Inserida por davimgaldino

Eu acreditava em você e foi isso que me destruiu, eu achei que você estava sendo sincero, mas amor, você é só mais um grande mentiroso não é mesmo?!

Inserida por isgabisf

Você era tão doce, tão amigo, tão presente, tão romantico, tão...Foi aí que eu lembrei que você sempre foi um homem e (sem generalizar) homens mentem muito bem.

Inserida por isgabisf

Tudo que eu escrevo, de bom ou ruim, tudo é para você.

Inserida por isgabisf

Eu sabia que eu te amava, mas amor, você sabe, não dá para implorar.

Inserida por isgabisf

É como se eu estivesse caindo de um buraco sem fim, você consegue imaginar como é ficar assim?

Inserida por isgabisf

Você foi embora com a mesma rapidez que chegou, então eu vi que é exatamente como dizem, o que vem fácil vai fácil.

Inserida por isgabisf

''Acho que tô boba, mais não vou me precipitar, mais também não vou mentir você tá me deixando assim.''

Inserida por biancaalvesmelo

O silêncio


Você saiu batendo a porta, praguejando alguma coisa, reclamando de mim. E eu fiquei olhando você ir, sem poder fazer nada, sem conseguir sair do canto. Você tava tão linda dizendo aquilo tudo pra mim. Gritava com raiva e doía ouvir, mas eu ouvi cada palavra que saiu da sua boca, fascinado. Tudo passava devagar e enquanto você andava, seus cabelos pulavam de acordo com seus passos e seu vestido parecia sambar – de um jeito meio aborrecido – no seu corpo. Eu não consegui parar aquilo.

Maior do que a dor de te ouvir dizer que tinha acabado de vez e que nada ia te fazer mudar de ideia nem mesmo se eu fosse correndo atrás de você, foi não conseguir sair do lugar. Eu simplesmente não consegui gritar o teu nome, pedir pra você ficar ou produzir qualquer gesto desajeitado que tomasse a tua atenção por alguns segundos. Meus olhos te acompanhavam e eu te via cada vez mais longe. Eu queria ter dito tanta, mas tanta coisa... só que nada saía. Onde mais eu ia arrumar palavras, quando todas tinham me sumido em plena madrugada?

Eu não conseguia ver nada mais do que seu vulto, agora caminhando tranquilamente, na beira do mar. Você molhava os pés e olhava para baixo, quieta, longe. Eu tinha tanto pra te dizer. Tanto, tanto, tanto. Eu pensava em você, em nós dois, em cada momento que passamos juntos e era tudo tão transparente, tão nítido. Mas eram apenas lembranças batendo forte na memória – e batiam com tanta força que minha cabeça doía, espalhando ainda mais a dor pelo meu corpo, me fazendo sentir por inteiro a sua perda - e agora eu estava sozinho, com minha paralisia e o mar.

Eu sei que você queria ter ficado, mas também sei que você não aguentava mais a minha teimosia de sempre, a minha mania de desobediência com a vida. Eu queria que você tivesse ficado ali comigo, pra que a gente pudesse ficar colado, como sempre fazíamos. A gente tinha essa mania de viver apertado, grudado, completando a metade que (antes) faltava um do outro. Mas do que eu mais vou sentir falta serão seus olhos implorando aos meus pra olhar lá no fundo... é que quando eu olhava, nunca me arrependia. Eu adorava olhar bem lá dentro e te ver. Adorava sentir seu coração voando, batendo rápido, quase saindo pela boca. Adorava quando te fazia sorrir com qualquer besteira; você ria tão fácil, sem sombra de dúvidas, verdadeiramente. Eu te adorava inteira. E é disso que eu mais vou sentir falta: você.

Dentro de mim, só passa o seu filme. Mas a gente acostuma. Em alguma hora passa – tem que passar. Agora, somos essa saudade que não cessa, que parece nunca esgotar. Só espero que você não esqueça o quanto fomos doces e como fomos duas vidas que se preencheram tão facilmente, sem esforços.

O mar silencia. As ondas quebram em meus olhos.

Inserida por alinemariz

Não importa o quanto o mundo faça voce espera pelo que voce quer, idealize, tenha fé e chegará lá

Inserida por taaydeoliveira

Amar você foi minha maior descoberta.Te conhecer minha maior vitude,receber você em meu coração foi a minha mais doce conquista!

Inserida por warkleyAssis

Poetizar você

Nas entranhas da minha mente
No fundo do meu coração
Nos meus mais singelos gestos
Quando Deus criou a beleza
Você foi a mais linda criação
Poemas em meus pensamentos
A mais bela letra de uma canção
Poesia de minha inspiração
Visão mais bela do meu olhar
Bater mais forte, do meu coração
Em cada gesto, em cada toque
Você me faz poetizar
Teu nome rima com amor
Tu és a mais bela flor
Teu abraço, me faz calor
Você é e sempre será
Um lindo poema de amor
Que sempre irei lembrar.

Inserida por ClebioCarvalho