Coisas que Ficam para Tras
Tudo na vida tem um preço
Mas os grandes são capazes de reconhecer o valor por trás de cada uma delas
Independente do caminho escolhido, outros ficaram para trás, outras possibilidades, outras histórias, outros amores…
E não importa o quanto você se esforce, se doe, se entregue, para os outros, nunca será o suficiente…
Faça apenas o que manda seu coração, pois é lá onde você encontra a aprovação, que muitos procuram na opinião dos outros.
Eu corri demais
Então me cansei,
Quando olhei pra trás
Não mais lhe encontrei.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Dar um passo para trás para corre mais dois passos à frente é incoerente, é transformar a sentença em fórmula matemática, e matemática é exata aos números, não às decisões humanas, porque quem cede a um sonho, antes tarde do que cedo o realizará.
🌹
"Ele a abraçou por trás, encaixando o queixo na curva do seu pescoço, fechando os olhos e respirando fundo".
Ele:
-Posso ficar aqui um pouquinho?
Ela:
- Sempre...
🌹
Trás da Minha Partida
"Querido,
Escrevo no limite do meu fôlego para me libertar da saudade corrosiva e da culpa que me afoga nesta imensidão de felicidades de fachada. Escrevo para arrancar você de mim, expurgando as lembranças do seu calor — que hoje não me aquece, mas me gela em pavor.
Escrevo para resgatar os escombros da minha mocidade e a gravidade daqueles dias de seriedade perdida. Escrevo para sentenciar, de uma vez por todas, que não te amo; ainda que este coração traidor, num último sussurro, insista em clamar o seu nome."
Progredir é maravilhoso.
É enfrentar as dificuldades da vida.
É poder olhar para trás com saudades do que passou, e continuar em busca de construir novas situações para que estas nos deixem também com saudades, porque estes sim, são os melhores momentos que vivemos nesta vida.
Um adeus para mim já deixaria uma explicação, mas você preferiu partir sem olhar para trás. Sumiu assim como as flores que perdem suas pétalas, morrem na época que deixam sua estação. Até parece que tudo foi em vão. Olho sempre para fora da janela, mas não busco nada com nada.
Não disse o motivo, nem olhou para trás,
Alguém me contou que você se cansou,
De viver ao meu lado...
E eu, que sempre te amei DO MEU JEITO.
Agora me pergunto, em dor e SEM JEITO.
Qual foi o pecado que cometi,
Para te ver partir sem uma despedida?
Será que errei em te amar demais,
Ou fui frio, distante, sem perceber?
O que fiz para merecer teu adeus,
Sem um motivo, sem nada a dizer?
O vazio que deixaste é um fardo,
Um peso que carrego sem saber por quê,
E na escuridão do que não entendo,
Só me resta a pergunta: onde foi que eu errei?
Quem éramos naquele tempo? A falta de você é como andar para trás.
Tudo passa e nada faz sentindo,
tudo se foi perdido,
ou tudo se foi esquecido?
Te procurar não faz sentido, mais o te querer é um sentimento arrisco.
As cores mais linda são aquelas que nós trás paz sobre o universo que convivemos como um ser humano que habita o planeta terra.
