Coisas que Ficam para Tras
Amigos de verdade fica cm a gente mesmo na descarga que a vida as vezes da,eles ficam cm a gente pra nos ver sorrir e pra ser o nosso sorriso,eles permanecem mesmo não tendo a mesma força,eles te dão apoio mesmo precisando ter um apoio,eles sabem oque você precisa e oque você realmente quer,eles são simplismente irmãos de pais diferente mais de coração 'igual',eles são parte da gente,parte da nossa loucura,parte do nosso choro,da nossa decepção,parte da parte da gente...
“Tudo que dói passa. O que ficam são cicatrizes, que não matam, mas traz lembranças da dor, que por sua vez é passageira.”
Fotografias, memorias contidas em um pedaço de papel , momentos que ficam marcados e registrados no fundo do coraçao, felicidades ao lembrar do momento eternizado em um click , em um tempo no espaço surreal. O colapso de um momento eternizado em um instante.
Sabem porque muita gente não
alcança os seus sonhos?
É que eles ficam cansados antes
de começarem a correr.
Homens de verdade não são aqueles que ficam com todas que vê, mas sim, aquele que fica com aquela que ama... Eternamente!
Às vezes choro tanto, que meus olhos ficam vermelhos e meu rosto todo inchado. No final minha alma fica mais leve e pra mim, é isso que importa.
A única VERDADE que eu conheço é a que existe no meu coração: Os erros passam as consequências ficam, a tristeza passa e a experiência fica, alguns amores passam outros ficam e ainda outros nascem pra passarem ou ficarem. A mudança é a reação que nunca passa, eu sou outra com outros que erra e ama da mesma forma. Existem momentos e pessoas que queremos de volta, mas é preciso entender o que deve ficar e o que deve passar. A dor passa e a maturidade fica, essa dor que pensei ser pra sempre pode passar e uma nova VERDADE ficar.
Quando chega a noite os sentimentos ficam à flor da pele, é quando as suas fraquezas se tornam mais forte do que a sua vontade. Onde nos sentimos frágeis e tão pequenas. Na solidão da noite o buraco no seu coração grita e dói, dói demais! Posso dizer que a noite é onde eu me perco, onde eu sofro por tudo o que fiz, tudo o que eu disse, e principalmente por tudo que vivi e ouvir! Quando chega a noite a minha mascara de fortaleza cai e a solidão me consome.
Pensamentos e sentimentos de poeta
Não ficam pairando no ar
Viram belíssimas obras
Para que seus leitores
Possam para sempre desfrutar
Uma memória não se apaga com uma borracha. Os registros ficam gravados para que um dia você se lembre dos bons ou maus momentos que tenha passado com alguém, sejam eles você o causador ou o receptor
Importantes não são os que veem e deixam suas marcas;
importantes são os que veem e ficam para marcar sua presença!
Muitos não sabem lidar com o sucesso, acabam caindo em uma rotina de emoções onde ficam totalmente distraídos em quanto sua índole vai sendo modificada aos poucos sem que ela perceba, quando vai ver....não viu, não sentiu, e se transformou em uma pessoa totalmente egoísta, gananciosa ao ponto de tratar as pessoas como se fosse algo descartável!
