Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Coisas que Ficam para Tras

Cerca de 57064 frases e pensamentos: Coisas que Ficam para Tras

Há dias que valem por anos e que ficam eternamente guardados dentro de nosso coração, são os dias em que a ternura nos toca e sentimos o que significa não apenas sentir a felicidade, mas ser feliz...

Inserida por paty_souza

Nos esportes as vitórias ficam para a história, já para a vida o legado.

Inserida por GalinhoPaulista

Quando você sorri seus olhos ficam miudinhos e seu sorriso se destaca mais do que qualquer outra parte do teu corpo.
A felicidade tem olhos castanhos, sorriso largo, barba por fazer e voz calma meio tímida com um sorriso no final de cada frase. Seus olhos castanhos iluminam não só uma cidade mas meu ser por completo.
Os olhos castanhos é motivo de sorriso frouxo, largo e bobo. Inquietação ao ver online e torcer por um " Oi moça ".
Os olhos castanhos tem nome e sobrenome, mas sempre será moço, o moço que por quem me apaixonei entre brigas e conversar sobre literalmente tudo. Conversas que para outros não faria sentido algum pra nós era ligação de mais de uma hora.
No final as brigas e dúvidas tomaram conta de uma coisa que começou errada e ingênua, mas o melhor começo da vida.
E me contendo em saber que aqueles olhos castanhos não será mais meu, mesmo que nunca tenha realmente pertencido a mim, mas ainda o tenho por perto.

Inserida por Infinito01

Muitas vezes não dizemos aquilo que estamos sentindo e essas palavras guardadas ficam nos machucando por dentro e pra sempre.

Inserida por AlandersonHudson

Não importa o quão longe você vá, nem mesmo os pedaços que ficam pelo caminho, desde que você não se perca.

Inserida por Phneno

As lembranças ficam juntos com a saudade, mais suas alegrias permaneceram para sempre nos nossos corações.

Inserida por eric_oliveira

Alguns ao fim de suas carreiras ficam melhores, outros estragam.

Inserida por israellopess

Ao longo do caminho, ficam pegadas,ficam lágrimas,ficam amigos, ficam marcas.
Ao longo da estrada ficam feridas, ficam calos,ficam cicatrizes,ficam mágoas.
Ao longo do percurso ficam amores,ficam experiências, ficam sonhos,ficam ilusões ficam dores ficam Nada

Inserida por ValAssis

Momentos da minha vida! Todos eles ficam marcados como um momento para recordar totalmente marcante !
A minha vida é algo para e celebrar e dizer que valeu a pena estar aqui !
Valeu a pena aprender, e cada momento é sempre o mais importante, para que eu possa compreender que a vida pode ser maravilhosa.

Inserida por iara_rosires

Passam-se os dias
Porém, as marcas ficam na mente.
Saudade de sorrir sem ter motivos;
Olhar para o céu e sentir uma paz.
Paz, em saber que estamos vivos!

Em um lapso de memória
Imaginamos voar de mãos dadas,
com aquela pessoa importante
que sentimos algo surreal.
Mágico!
Que parece um filme de romance,
Como é bom ter lembranças de olhos brilhantes.

Inserida por JJM

Marcas ficam dias, meses, anos e décadas preso a uma solução que não é eficaz porque não se adapta a realidade daquelas pessoas, dando “murro em ponta de faca”.

Inserida por pedrohabacuk

E em quantos uns ficam e outros vão, eu querendo estar sempre lá para alguém.

Inserida por NikaNienow

Conforme amadurecemos nossas reflexões ficam mais claras.

*****"Minha voz se fará ouvir além... de mim partir!! Porque o poeta não morre!!!
Por si ficam as suas obras! Gratidão e Carinho é o meu lema... " *****
(Luísa Zacarias)

Inserida por ValenteLuisa

Tem dia que ficamos tão pra baixo, que parecemos com o cachorro abandonado, quando ficam sem forças até pra latir.

Inserida por GenesesSgt

Na calada da noite sentimentos, ficam a flor da pele. Poetas e filósofos renascem, emociono-me diante de tamanha nobreza, naquela noite o silencio estava absoluto o sono já tinha ido passear bem longe, eu podia ouvir muito bem o som da minha respiração então me veio uma saudade daqueles tempos que brincávamos cantávamos eu lembrei de bons momentos ; Mais já é passado, em meus olhos uma lágrima desce a verdade e a mentira de cada pensamento. Vejo seus braços envoltos em meu corpo, uma brisa suave sussurra em meu ouvido; E a noite a me chamar, juro que eu queria ficar bem pequeninho para ocupar um cantinho no seu coração . Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Muitas das nossas perguntas ficam para sempre sem resposta quando perdemos a nossa mãe.

Inserida por AntonioPrates

Às vezes os fatos na minha cabeça ficam entediados e decidem dar um passeio na minha boca. Frequentemente isso é um algo ruim.

Inserida por pensador

Por que vocês acham que acontecem guerras em seu lar? Por que acham que as pessoas ficam confusas, infelizes? Porque elas vivem suas vidas à parte, na individualidade.

Inserida por pensador

Com efeito, a morte é muito mais dolorosa para aqueles que ficam, e certamente pouco sombria aos falecidos.

Inserida por pensador