Coisas Novas
Não são as grandes coisas q vão acabando o amor, são as pequenas, que vão se unindo até virar uma bola de neve.
Ela já passou tantas coisas ..
se benzeu, se brindou...
ela caiu , tropeçou, levantou...
ela é feito vento ... vai onde quer ...
de tanto se ferir ... se camuflou ....
esfriou o amor ... ela superou ...
de tanto sofrer .... recomeçou...
Aprecie os mentirosos. Quando as pessoas não escondem as coisas, significa que não se importam o suficiente para ter medo de perder você.
É sobre não levar as coisas para o lado pessoal. Mesmo quando você sente que o mundo está desmoronando ao seu redor. É sobre escolher a felicidade ao invés do sofrimento. Trata-se de retreinar a maneira como pensamos.
Toda verdade ou mentira falada, sor serve para duas coisas na nossa vida, Determinar se vamos subir ou descer a escada da própria...!
É mais fácil denegrir a imagem de uma pessoa rebaixando sua honra do que fazer as mesmas coisas para também chegar onde chegou e ir mais além.
Emoções a flor da pele
raiva, tristeza, aflições da vida
Coisas internas do corpo
Que o controle e a calma são absorvida
Um momento de euforia
Trás no corpo desarmonia
Emoções boas ou ruins
Mesmo tu estando em harmonia
Quando a esperança se torna popular 2 coisas geralmente acontecem simultaneamente , a primeira é , a esperança se espalha como fogo no mato e contagia a massa e as enchem de fé , há 2 é que aquele que carrega as palavras de esperança da noite para o dia deixa de ser um homem comum , e se torna mito e imortal aos olhos de homens que foram abandonados a tempos a propria sorte.
Se você fizer algo positivo, algo positivo voltará para você. Se você conscientemente faz coisas negativas, então a negatividade governará sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp