Coisas Novas
Eu devo dizer que eu amo o islã, são tantos detalhes, a arquitetura, as letras, todas as coisas são reflexo na natureza perfeita de Deus.
Se o amor é o que torna as coisas grandes, coloca então, um pouco dele em suas ações e torne a sua passagem por essa vida grandiosa.
Com o passar dos tempos, algumas coisas vão se tornando indiferentes, assim como algumas pessoas deixam de ser prioridades. A vida ensina que o tempo é o nosso bem mais precioso e, por isso, deve ser investido naquilo que nos traz paz, propósito e reciprocidade. As mudanças não representam perdas, mas evoluções naturais que abrem espaço para conexões mais autênticas e para o nosso próprio amadurecimento. Afinal, crescer também significa aprender a deixar para trás aquilo que já não soma à nossa essência.
Nem tudo precisa ter explicação para que eu acredite. A vida está repleta de coisas inexplicáveis mas, tão evidentemente claras que é impossível não acreditar que existam.
Doe coisas que não precisa mais de voce.
Ato de amor nesse ato de estender...
Desapegue-se da matéria. Faça essa faxina interna!
"Me cobram coisas que não posso oferecer, também sou incompleta e preciso de coisas para me preencher..."
Para que coisas e pessoas dêem certo, é preciso
sintonia, caso contrário é perda de tempo e energia…
