Coisas Novas

Cerca de 47943 frases e pensamentos: Coisas Novas

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas apenas visualizam as oportunidades melhor que as outras infelizes. Como naquela história entre o pessimista e o otimista. O primeiro ganha uma bicicleta e chora pela possibilidade de cair e se machucar. O otimista ganha um balde com esterco e fica feliz, pois serve para adubar a sua plantação. O ângulo pelo qual se veem as coisas sempre vai definir quem é quem.

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes a gente interpreta coisas que talvez não foi bem isso que a pessoa quis dizer, ou foi? Bom, uma coisa é certa, cada palavra dita , sempre tem um fundo de verdade. Sábio é aquele que não dá ouvidos a qualquer tolice

Inserida por prrsoares

Quantas palavras não ditas
Quantos momentos perdidos
Quantas tantas coisas,
Quantas ?
Deixamos de viver.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tem coisas que não se paga por nenhuma outra forma além da gratidão. (A. Valim)

Inserida por amaurivalim

Como podes reclamar das coisas dos problemas que passas, sendo que não sabes o que de bom Deus tem guardado para ti no futuro? Mantenhas a calma, tudo tem o seu tempo.

Inserida por cassal

Fazemos Coisas.... Pelas pessoas que amamos, sem pensar, e depois pensamos... e nós próprios Nos Chamamos de Idiotas... :c

Inserida por SarahHale17

Há vezes em que não quero pensar certas coisas, mas elas não saem da memória. Há vezes que quero lembrar algo, mas, não consigo. Houve vezes em que tentei esquecer momentos, apesar de não querer deslembrá-los. E houve tempo perdido, nos quais queria esquecer pessoas que estavam em meu coração.

Inserida por ltos

Eu queria escrever um poema simples
Que falasse um pouquinho só
De coisas que a gente, normalmente
Tem deixado sempre de lado
Eu queria dizer coisas
Que te fizessem perceber
Ou que talvez me acordassem
E fizessem olhar
Pro ar
Pro Mar
Olhar para o Céu
Parar de olhar somente
Para as coisas que definitivamente
Não valem
Por mais que, de repente
Me calem
E que mais tarde
Olhando direito
Não convencem
Muito menos
Impressionam
Pois, na verdade
Nada me impressiona tanto
Quanto os raios do Sol
A fugir por detrás das nuvens
Irradiando Luz prateada
Eu queria só saber
Por que é que não consigo
Te convencer
Por que é que você
Olha, ouve... diz que pensa
Faz cara de paisagem
Mas nunca, porém
Entende nada
Continua vivendo ensimesmada
Parada, julgando o que não viu
Chorando o que não sentiu e nem viveu
Por que é que eu não consigo
Num simples poema simples
Fazer-te entender
As coisas que digo?

Inserida por edsonricardopaiva

A gente pode até inventar desculpas para as coisas, mas acreditar nelas não.

Inserida por valdantas

O mestre não ensina somente coisas boas: ensina-nos coisas boas para as fazermos, e coisas más para termos como nos defender.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Quem dera se as coisas mais importante não fosse vista como corriqueiras;

Inserida por JULIOAUKAY

O que fazer com o amor?
O que fazer quando o amor ama sozinho?
O amor tem dessas coisas...
Ama sozinho
Simplesmente ama!
Sem querer saber se...
Se vai ser correspondido;
Se sofrerá;
Se terá momentos de felicidade...
Se viverá paixões avassaladoras!
O amor?
O amor não quer saber de quem o sentirá.
O amor quer ser...
Ser amado!
Ser sentido!
Ser AMOR!

Inserida por Criscoelho

Essa manhã de domingo serve para muitas coisas, talvez para recomeçar tudo que desisti de fazer anteriormente. Quantos gostariam de uma manhã de domingo para recomeçar... Não falo de dietas, quero dizer vidas, destinos, lágrimas, sorrisos...

Inserida por MicaelleP

O princípio não foi quando tudo começou, mas sim quando as coisas começaram a fazer sentido.

Inserida por MatheusBurkhardt

Coloque as coisas no lugar,
Desative o vazio da desordem..
faça uma limpeza na sua mente..
Seja...forte e persistênte
que você consegue..!!

.

Inserida por ssolsevilha

Somos submetidos a tantas coisas , tantas idas e vindas , tantos encontros e desencontros que as vezes somos obrigados a vestir uma armadura ,para evitar certos tipos de coisas . Mas isso as vezes não é possível, por quê, primeiro , somos humanos , e segundo, somos frágeis.

Querendo ou não vamos quebrar a cara , vamos ter aquela cicatriz no joelho ,vamos engordar uns 10 quilos no ano , vamos passar noites em claro pensando em alguém , vamos chorar , vamos sorrir . Por que a vida é feita de altos e baixos , pois só assim teremos equilíbrio . Eu levo comigo tantas experiências nesse pouco tempo de vida que as vezes acho que tenho uns 80 anos .

Aprendi com um velho amigo, que a vida te dar o lápis e o caderno , mas só você pode escrever a sua história . Por quê somos frágeis como uma pluma , mas também somos fortes como um ferro.

Por quê no fim , o que não te mata , te deixa mais forte.

Inserida por heiyasmim11

Eu pinto as coisas como elas são. Eu não comento. Eu registro.

Inserida por pensador

"Todas as coisas, circunstâncias adversas ou agradáveis, são transitórias, nada é definitivo."

Inserida por JohnnyDeCarli

passamos pela vida! passamos por tantas coisas boas, lindas. inesquecíveis...

Inserida por berudi

Não espero elogios para acreditar e ser sincero. Vou somando com o valor das coisas simples.

Inserida por LigreSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp