Coisas Novas

Cerca de 49006 frases e pensamentos: Coisas Novas

"Quando se tem um objetivo, tudo faz sentido.
Porque o mais magnífico em se
TER COISAS,
é a LUTA para se
CONSEGUIR COISAS..."

Receba as boas energias da vida. Para isto, basta reconhecer o que há de bom nas mínimas coisas do seu dia.

Pra ser quem eu sou hoje
Eu paguei um preço muito alto
Perdi muitas coisas perdi caminhos perdi pessoas.


Perdi até a mim mesmo!


Mas eu me refiz em silêncio carregando dores que ninguém viu vencendo batalhas que ninguém nunca soube


Então por favor não venha me dizer: Há você não era assim?


Você não sabe o que eu vivi
Cada mudança em mim tem uma cicatriz


Eu não mudei por escolha eu mudei por necessidade
A vida me moldou na marra no impacto na perda.


E hoje eu sou o que restou depois de muito me despedaçar e mesmo assim eu sigo em frente com a cabeça erguida.

Pensar demais alguns momentos acabam atrapalhando as coisas, as vezes somente agir e deixar acontecer é suficiente.

Sobre a minha vida falam muitas coisas, e não sou responsável pelo que as pessoas acreditam. Não controlo a visão que têm de mim, por isso não faço questão de mudar pensamentos.

Sempre busque entender as coisas e os fatos, não seja um desentendido(a), tenha curiosidade, abra a sua mente.

"Nada é algo por si só, pois tudo pode influenciar e todas as coisas são influenciadas por outras".

Não espere que tudo chegue até você sem você fazer nada
Algumas coisas precisam de um impulso para começarem a agir.

Nem tudo que eu faço é porque eu quero e porque Deus me pede, às vezes eu faço coisas que Deus não gostaria que eu fizesse.

Não me julgue pelas coisas felizes que você acha que eu não faço, tem várias coisas felizes que me proporcionaram várias horas rindo de você.

A diversidade é a intensidade que temos em tratar todas as coisas ao mesmo tempo, e satura as emoções e sentimentos, acabamos esquecendo das pequenas e importantes coisas que deixamos de fazer, por conta dessa intensa diversidade do nosso cotidiano.Esgotamenmto e dor na alma é o salario de quem se esquece de viver.

Eu conquistei coisas que muitos só conquistariam com o dinheiro dos pais.

Aquilo que Deus prometeu fazer em sua vida e aquilo que você acha são duas coisas diferentes.

Tem coisas que a gente guarda em silêncio por muito tempo.

Pequenas expectativas,
daquelas simples…
mas cheias de significado.

Imaginar o primeiro instante,
o primeiro olhar,
o primeiro sentir.

Como se alguns momentos
merecessem ser vividos
com calma,
com presença,
com verdade.

Mas nem sempre é assim.

Às vezes,
quando a gente chega,
o instante já aconteceu.

E fica uma sensação difícil de explicar,
de ter esperado tanto por algo…
e encontrar ele já vivido,
já ocupado,
já passado.

Não muda o que é.
Mas muda o que foi sentido.

E o mais estranho
é que por fora, nada falta.

Mas por dentro,
fica um pequeno vazio,
de algo que a gente só queria ter vivido
desde o começo.

Das coisas pelos quais eu me sinto vivo
Uma família
Um amor
Um desafio
Uma fé.

"Não é por acaso que certas coisas acontecem, tudo tem um propósito basta ser bem interpretado"

Existe muito pouca coisa em sentir sentimentos ruins...uma dessas coisas é que o sentir é indicativo fatídico de que também se está vivo! Se sinto logo existo e logo sou & se há vida ainda há (completem).🌑🌒🌓🌔🌕.

Desejo coisas que sei perfeitamente que jamais terei, mas as amo e desejo porquê também sei que posso decepcionar minhas certezas e conquista-las.

Te confesso que não sei ignorar;
São tantas coisas para amar;
Mas sabe, deixa eu te falar:
⁠Ela brilha sorrindo ...

A felicidade mora onde estamos em um estado permanente de nós mesmos,onde as coisas externas só podem entrar se for pra alimentar a felicidade.
Marcio Melo