Coisas Novas

Cerca de 47839 frases e pensamentos: Coisas Novas

No final todos sonhamos e desejamos as mesmas coisas. Independente do sexo. Não sei dizer se conquistamos por talento, merecimento ou devido ao momento. De certa forma, tudo se repete de um jeito diferente na vida das pessoas. Então porquê dificultamos as coisas? Já não sei mais o que eu quero ou onde chegar...Apenas vou.

Quando seu cérebro e seu coração estão dizendo duas coisas diferentes, seu coração tem razão. Não tome decisões precipitadas e acabe como eu. Apenas siga seu coração, e então não irá se arrepender.

1 – Os sensitivos sabem de coisas sem que lhe sejam ditas, indo além da intuição. Sabem quando as pessoas estão mentindo, pensando de uma forma e dizendo outra, se é uma pessoa mal intencionada, egoísta, se estão enganando-os, se estão tristes mesmo sem demostrarem, se estão escondendo algo... Sentem as intenções do outro com intensidade, podendo ser próximo dele ou a distância.
Pessoas em desarmonia gera desconforto para um sensitivo.

2 – Quando criança geralmente é tímido, recatado, quieto e reservado. De poucos amigos, pois se sentem diferente dos demais e os assuntos, passeios e objetivos não são os mesmos que os seus em grande parte e muitas das vezes a sensitividade começa na infância, por isso se afastam, drenando suas energias sem receber estímulos externos.
Muitas vezes sendo alvo de "brincadeiras" de péssimo gosto.

3 – Evitam grandes multidões, pois se sentem sobrecarregados principalmente em lugares, como shoppings, shows, festivais, black friday, hospitais... fazendo se calar ou se retirar em determinadas situações sociais porque estão sendo afetados pelas energias, estímulos, dores, sentimentos e emoções de todos os lados, seja de pessoas, ambientes, objetos ou fatos que tenham ocorrido naquele local.
Drenam a energia do local e sua energia é lentamente evaporada podendo chegar a um colapso, sensação de síndrome do pânico ou a beira de um desmaio se não souber trabalhá-la ou canaliza-la.

4 – Sabem o que dizer quando vão dar um conselho, pois possuem uma sabedoria natural. São empatas de natureza e se compadecem em ajudar, amenizar o sofrimento e buscar formas de ajudar. Gostam de ouvir o que as pessoas tem a dizer.

5 – São incompreendidos. Muitas vezes rotulado como estranho e doido pelo fato de seu sistema sensorial ser aguçado ou possuir maior capacidade de inteligência emocional.

6 – Não lidam bem com elogios, pois estão mais inclinados a identificar os atributos positivos dos outros e a contemplar outras belezas, como: um simples passeio, cores, um órgão em funcionamento perfeito, o som do ar, um banho, momentos de paz e equilíbrio espiritual...

7 – É curioso quando sente que a busca vai acrescentar em sua evolução. Busca conhecer a si próprio, a criação, o sentido das coisas, o que os rodeia, o universo, as pessoas, religiões, crenças, deuses e deusas... se aprofundando em estudos científicos, filosóficos, artes e religiosos para melhorar sua compreensão de vida. Estão sempre na busca em melhorar o espiritual para o bem de um todo e não de si próprio.

8 – Dificilmente consegue disfarçar o que está se passando em sua mente, ao seu redor e em seu coração. Pois não consegue fingir sentimentos.

9 – Ficam chateadas, incomodadas e irritadas se tomam decisões precipitadas e que tende a não ser certa e coerente para o bem de todos.

10 – Gostam de estar com os animais e a natureza pois se sentem melhor conectados a eles.

11 – Sensitivos podem captar ondas do planeta quando uma catástrofe global estiver prestes a acontecer, como: catástrofes, terremoto, maremoto, pandemias... mesmo sem conhecimentos em telejornais.

Olívia Amaro 18/05/2020 14:14

A vida não é justa,mas também não é injusta demais.Quando perdemos pessoas ou coisas,loga após a perda acabamos ganhando algo,e crescemos com essa perda!Realmente a vida não é justa mas algumas injustiças precisam ser vividas para que tenhamos lições á partir delas.

Nem tudo cabe em uma metáfora, algumas coisas são complicadas e complexas, e assim precisam ser

Amai a Deus sobre todas as coisas, porque a sua bondade e formosura são inigualáveis.

⁠Não se desespere pelas coisas do mundo que não acontecem por acaso...Segue confiante no caminho do bem,praticando a caridade sem olhar a quem...
Seja com uma palavra de fé ou ajuda no pão,segue sempre confiante com a paz de nosso Senhor no teu coração.
Ivânia D.Farias

⁠Em um mês uma pessoa pode muito bem te fazer sentir coisas que a outra não conseguiu fazer em dez anos. O amor nunca foi questão de tempo, mas de intensidade.

Coisas que a vida me ensinou em 40 anos

Amor não se implora, não se pede
não se espera...
Amor se vive ou não.

⁠Sorrisos e Silêncios
servem para muitas coisas,
inclusive as mesmas

@machado_ac

⁠O caráter humano só pode ser avaliado quando viramos as costas, uma vez que coisas ruins nunca falam na nossa frente.

⁠Coisas fáceis não valem a pena.

⁠"Se você não sabe admirar as pequenas coisas provavelmente não achará satisfação ao contemplar as grandes."

⁠Só sente vazio quem tem apego as coisas do mundo,vazio esse... que só é preenchido com o amor de Deus e amor próprio.
Ivânia D.Farias

⁠Duas coisas não se pede à quem se diz que gosta:

1) Não se pede tempo à quem doou à ti todo o tempo que possuía;
2) não se pede distância, ou "mais espaço", à quem vetou de todos os demais indivíduos da terra o privilégio de preferência que possuis.

Exclusividade tem um preço: o da decisão (...) seja ela para união, ou completa rejeição, ambos são lados extremos em uma mesma moeda.

⁠"...quanto mais pensava mais coisas esquecidas ia tirando da memória. Compreendi, então, que um homem que houvesse vivido um único dia, poderia sem custo passar cem anos na prisão. Teria recordações suficientes para não se maçar. De certo modo, isto era uma vantagem"

⁠Algumas coisas serão eternamente belas
pelo simples fato de nunca terem acontecido.

⁠Vida boa é vida com liberdade. Não se prenda às coisas que você não pode tê-las para sempre. Use a sua liberdade para semear e colher bons frutos.

⁠Há entre mim e o mundo uma névoa que impede que eu veja as coisas como verdadeiramente são — como são para os outros.
Sinto isto.

O que no nosso presente chamamos de coisas vãs,
No nosso futuro, talvez chamaremos de coisas imprescindíveis!!!⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp