Coisas Novas
Algumas coisas eu não posso mudar, mas até eu tentar, nunca vou saber... Tanto tempo estive com medo de perder e vi que se pode perder, se você não lutar !
DEUS sabe de todas as coisas, o problema é que o ser humano acha que pode ser igual a Ele e saber tudo, mas deviam se lembrar, que essa foi a queda do diabo ...
ADULTOS EM EXCESSO: Guimarães Rosa, escrevendo sobre a infância: “Não gosto de falar da infância. É um tempo de coisas boas, mas sempre com pessoas grandes incomodando a gente, intervindo, estragando os prazeres.
(extraído do livro em PDF: Do universo á jabuticaba)
Será que chegou a hora de jogar todas as coisas que lembram você? quem sabe na tentativa de apagar o que eu sinto junto? Se ainda às deixo aqui, talvez seja porque me resta um fio de esperança; uma pequena chama à espreita do meu peito, ansiosa por tua presença, para que eu possa me largar desse frio que congela todo meu ser.
O outro lado das coisas.
Eu sempre estive encantada com o fim das coisas. O capítulo final de uma série de televisão e o pôr do sol; Os últimos parágrafos de um livro e o encore de um concerto. Creio que essa é a maneira de recordar que perder algo que você ama não tem que ser sempre triste e doloroso, mas às vezes surpreendente e belo.
Meu tempo é precioso demais para desperdiçar com fofocas e coisas negativas, optei por amar a quem não se sente amada(o)!
Quando você gasta tempo se preocupando, você está simplesmente usando a sua imaginação para criar coisas que você não quer
Cheguei a um ponto da vida em que a maturidade me obriga a me livrar de gente superficial e de coisas supérfluas.
Eu não vou mais te esperar
Tenho coisas a fazer
Não posso dizê-las, eu não as fiz
Não posso deixar-te, não seriam feitas
E não há mais o que eu precise esperar
Porque eu tenho tempo para perder
E não há mais o que fazer
Sem te envolver
Eu não confio no tempo
Até o Sol nascer do horizonte
Eu não precisaria de relógios
Se Ele não mais brilhasse
Eu quero ficar próximo
Eu quero ficar cego
Pela força das estrelas
Porque seu brilho não me basta
Se eu souber que já não queima
Porque seu brilho não me basta
Quando espero sinais de fantasma
Eu tenho coisas a deixar de lado
Eu tenho medo que o seu passado
Chegue sem você
Não há mais o que eu possa dizer
Nem esperar
Não há mais nada a declarar
Sobre o significado do nascer do Sol
" Reclamamos tanto sobre certas coisas , sobre tê-las , quando , na realidade , deveríamos reclamar se estivéssemos em uma situação onde não atribuímos posse dessas mesmas coisas . "
Tudo que nós "criamos" já não existe nesse vasto universo?? Assim não criamos as coisas, não criamos nada, somente as descobrimos!!!
E de todas as coisas que podia ser, se tornou amor, e de si me inundou, alagou de paixão e transbordou de alegria.
Meu coração sorri a toa, só por lembrar que sou dele.
"Tantas coisas tenho a dizer. Porém, Por serem tão árduas e pesadas. É preferível dizê-las de forma vagarosa, Melancólica e silenciosamente."
