Coisas Novas
Nossa vida não muda
Com a virada do Ano
Mas nos é consentido
Novas escolhas
De como iremos viver
Daqui em diante !
E quando mudam-se os anos, as pessoa planejam, reorganizam prioridades, fazem novos planos, novas metas, agregam coisas e pessoas, se desfazem de coisas e pessoas também. Muitas vezes se retiram em silencio se absorvendo em milhões de pensamentos, pra traçar mais 365 dias. O quenão foi bom tem que ser mudado, erros cometidos tem que ser reparados pra que aja crescimento e melhora em nós. Sendo seres pensantes temos que mudar, evoluir, nos reconstruir se for preciso e seguir em frente de forma mais leve e se possivel ser e fazer o outro a nossa volta ao menos um pouco Feliz. Que nem tudo que pensamos seja computado contra nós, e que só os bons pensamentos, boas energia emanem de nós e a nossa volta. Que sejamos mais tolerantes mas não capachos, que tenhamos saúde, empatia, amor fraternal, que sejamos simples sem ser simplórios, que sejamos educados sem nos deixar pisar, que valorizemos quem se dedica e se preocupa conosco, que consigamos sorrir. Que cada um consiga realizar o que de melhor puder.
Este coraçãozinho puro esta clamando por novas paixões, mas neste mundo de desilusões cruel onde a estética é quem manda, tudo fica muito mais complexo, só a inteligência não é o bastante....
A igreja é útil para matar quem se levantar contra ela. São as novas cruzadas do amor fanático que dá o paraíso apenas aos seus!
"O conhecimento nos tira de um abismo egoísta, nos liberta de dogmas e nos faz criar novas perspectivas."
• Sabedoria
Pessoas interessantes não se intimidam ao deparar com novas mudanças interiores, não se abalam em mudar sentimentos de lugar ou de não sentir mais os antigos, não permite a opinião do outro ser a causa de fazê-lo ficar o dia inteiro embaixo de uma bruma dividido em agradar a si mesmo ou o próximo – pessoas interessantes amam a si mesmo e espalham esse amor pelo mundo, deixando de amostra sorrisos
Não se acomode, vá viver as emoções que a vida oferece. Saia da zona de conforto e viva novas experiências, se nos isolamos nos colocando numa redoma como vamos aprender as lições necessárias para nossa evolução. Todo mundo precisa sorrir, chorar, amar, sofrer, passar por algumas decepções, para ter coragem e aprender a ser forte. Só enfrentando as tempestades valorizamos o raiar do sol anunciando um novo tempo. Tempo de sorrir, amar, crescer, sobretudo caminhar sem medo em busca da felicidade. Pense nisso!!
Encontre alguém que te apresente novas músicas, artes, cultura, ideais, livros e etc. Alguém que expanda a sua mente e te ajude a crescer.
O criativo gera novas boas ideias, o empreendedor as fazem acontecer para suprir necessidades, já o inovador recria tudo isso de forma diferente.
Criar não é buscar palavras novas para dar vida a um texto, mas sim, o homem escritor dar vida ao seu texto com o seu próprio talento sem precisar utilizar de outros.
Vá, pois velhos caminhos não abrem novas portas
Vá, não se esconde, mete a cara no mundo e procura o seu lugar.
Tem espaço para todos, é só não desistir de encontrar.
Se algumas portas ao longo do seu caminho estiverem fechadas, não desanima, entra por chaminés, janelas e frestas.
O importante é entrar.
Um cego pode enganar as pessoas que são novas em seu redor, da mesma forma um pseudo-sábio os que são novos ouvintes.
Cada dia é uma nova chave que abrirá as portas de surpresas a acrescentar novas experiências no nosso currículo chamado vida.
A tecnologia é usada para atender as novas necessidades, experiências e comodidade de novos usuários, por empreendedores que conseguem visualizar as presentes e futuras demandas de um novo mercado consumidor.
Que neste mês de setembro,floresça sentimentos bons em todas as pessoas,que das novas sementeiras brotem muito amor em todos os corações,que a luz do sol aqueça os corações frios da indiferença e que Deus nos abençoe.Amém
O homem em busca
de novas experiências
deixa o céu por não
aguentar tanta luz...
Abraça o desconhecido
sem ter um ponto de
apoio, se enrosca nas
trevas... aparentemente
mais atraente que a luz...
As trevas iludem muitos
homens fracos e gananciosos...
É muito mais fácil seguir as trevas
que não têm nada para dar, a não
ser sofrimento…
A luz, mesmo ofuscando no início,
é o único caminho a ser seguido.
As pessoas não se dão a mínima oportunidade de conhecer pessoas novas, de viverem novas aventuras, novos desafios, insistem viver em algo totalmente irrelevante, desnecessário, algo que provavelmente não terá futuro nenhum, isso é falta de amor próprio misturado com medo e acomodação, e no fim das contas se torna uma pessoa frustrada e infeliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp