Coisas Novas
As pessoas não mudam só camufla o ódio e escolhem novos alvos, inventam novas verdades para estar em harmonia com os velhos atos primitivos e covardes que tanto criticam e que tanto se orgulham!
Como é bom ser do bem, fazer o bem e ser exemplo para as novas gerações. Isso é no momento, vamos buscar mais! Agir sempre pelo bem e pelo melhor e estar sempre compartilhando esta ideia, é a meta. #Deusnocomando
As vezes precisamos se afasta de todos e tudo para renasce,com novas ideias,refletir sobre quem sempre esteve ao lado nos tempos de cinzas...
Os grandes vencedores são perspicazes e insistentes. Nunca deixam de ter novas investidas, outras tentativas... Lutam sempre, nunca cruzam os braços. Até conseguir o que desejam.
A cada amanhecer, novas chances, novas esperanças. De acordo com nossa fé e merecimento, teremos caminhos nunca antes percorridos. Seremos os desbravadores, e nossa missão é deixar pegadas e luz, por onde passarmos.
Chega a noite graciosa com o esplendor da lua e estrelas trazendo novas inspirações nas almas poéticas!
Novas auroras... quimeras...
esperanças e portais.
Parecem que em primaveras
as flores encantam mais!!
Primavera! Primavera!
Quantas vivi... viverei?
Enlace da nova era
nas serpentinas da grei!
Primavera é a estação
por onde embarcam poetas
no trilho de um coração
cheio de curvas e retas!
Nosso amor é tão intenso...
e tenho a leve impressão
não ter idade... pois penso
sermos de outra dimensão!
Na praça, o coreto dorme...
despertando a minha infância.
E aquela saudade enorme
encurta mais a distância!
Na distancia dos abrolhos
que abrigam os excluídos,
quanta súplica nos olhos
ao silêncio dos ouvidos...!
Sinto a brisa descansar
sua ternura em minha alma...
quando a luz do teu olhar
aminha tormenta acalma!
Tenha paciência meu filho
__aconselhavam meus pais__
aquele que alcança brilho
não carece andar demais!
Aquele que não respeita
o tempo, na semeadura,
certamente na colheita
não terá fruta madura.
Comprimido pelo tédio
teu elixir foi meu mal.
És para mim, do remédio,
o efeito colateral!
Nossa vida é efêmera, aqui vem para criar e cuidar de novas vidas, ficando o agradecimento melancólico aos que partem!
Preciso de vida, voz ativa, novo ares, novas pessoas, ter mais paixão, sem perder o foco, ter mais confiança, sem deixar que vire arrogância, novo corte de cabelo, roupa nova, casa nova, qualquer resquício de inovação.
O homem que luta pacificamente com base no diálogo não precisa de dinheiro mas sim, de novas ideias.
Antigos fantasmas....
De sombras da noite...
Em novas formas escuras
Feitas de gritos surdos
Durante a aurora
Mentira aos prantos
De muita vergonha
Solidão sentida nas.....
Falhas que espalham-se
E que encobrem-me o corpo...!!!
Chegar com novidades, estar presente com alegria, incluir novas ideias, multiplicar o que faz bem a maioria, valorizar a boa convivência, encorajar os fracos de bom coração, viver o que nos faz bem e causa felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
