Coisas Novas
Amo a Vida
Amo o mundo, respiro a vida e as coisas simples,
pois as complexidades de cada um formam universos
completamente diferentes.
Procuro entender as diferenças, porque são difíceis de aceitá-las e busco o meu entendimento, porque também sou diferente.
Devemos respeitar o nosso bom e generoso Deus,
os nossos pais, a nossa família e amigos - o próximo -,
ninguém está sozinho na vida.
Devemos amar a si próprio e assim seremos mais felizes.
Coisas ruins acontecem as vezes com pessoas boas. Não existe um motivo para isso, elas apenas acontecem.
Arrependo-me de:
Eu me arrependo de muitas coisas...
Me arrependo de não ter dito á um amigo o quanto ele era especial;
De não ter coragem para seguir meus sonhos...de não ter dito adeus á uma pessoa muito importante.
Me arrependo de não ter feito tudo o que queria;
De não ter chorado quando tive vontade...de ter machucado alguém.
Arrependo-me de não seguir meu coração;de não ter dito o quanto eu Te Amo!!!
Como se chama esse pessoal que ganha uma nota pra administrar aquelas coisas que parecem que nunca tem ninguém administrando? Qual o nome dessa gente? Políticos né?
A adolescencia é a melhor fase onde descobrimos as coisas que existe de especiais nesse universo imenso e repleto de coisas interessantes e valorosas.
Que o novo ano nos traga:
SAÚDE em primeiro lugar, para a busca das demais coisas,
AMOR para aquecer o coração,
SAÚDE para leveza da alma,
DEUS para nos guiar , amparar e cuidar.
Feliz novo ano.
Andamos tão ocupados, que deixamos de apreciar as coisas mais simples da vida, talvez, as mais encantadoras, desde uma pequena flor brotando no asfalto, até o cantar de um lindo pássaro no galho de uma árvore.
A ocupação do nosso dia a dia, tem nos privado de enxergar as maravilhas que estão ao nosso redor, sem sabermos, que talvez aquele momento de stresse teria se dissipado, se apenas tivéssemos olhado para o jardim lá fora, e admirado aquela minúscula borboleta voar de flor em flor.
Temos tanto, mas isso não é o essencial; você olha para uma pessoa simples, sem moradia, ali na rua, vê o sorriso no rosto dela, mesmo ela tendo a certeza de que não está nada fácil; vê o rapaz dormindo na calçada com seu único amigo, seu cachorrinho, que presencia seu choro e suas alegria todos os dias, mas com uma lambida, e um rodopio feito pião, faz esse rapaz saltar de alegria.
Alegria nos momentos e nas coisas mais simples, mesmo que o seu dia esteja ruim.
Não há garantias de que amanhã poderemos ouvir o canto dos pássaros, sentir o perfume das rosas, admirar o arco-íris no céu azul celeste, se alegrar nas pequenas coisas da vida.
O hoje, Deus nos permitiu, nos deu mais uma oportunidade, mais uma chance, e igual a essa, talvez não teremos mais.
A simplicidade traz alegria ao coração!
Feliz Segunda feira, abençoada semana, Que nada tire o encanto da vida e a importância das coisas simples nesta semana. Deus nos dá todos os dias uma nova oportunidade de recomeçar e fazer o melhor. Quer um conselho? Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. Se de repente aparecer pedras no caminho... não tenha medo, porque sem lutas não existem vitória. Que nada de mau lhe aconteça. Que no dia de hoje você só receba sorrisos.
Quando, por ansiedade, atropelamos a ordem que as coisas devem acontecer em nossas vidas,o resultado é como colher um fruto ainda verde; não serve pra nada!
Entretanto, as coisas que saem da boca vêm do coração e são essas que tornam uma pessoa impura. Porque do coração é que procedem os maus intentos, homicídios, adultérios, imoralidades, roubos, falsos testemunhos, calúnias, blasfêmias. Essas coisas corrompem o indivíduo,
mateus 15, 18-19
Tenho dificuldade em decorar caminhos, me perco fácil.
Tenho facilidade de esquecer coisas ruins, me curo fácil.
Tenho a incapacidade para amar, mas engano fácil.
Aprendi a buscar novas rotas, apagar memórias, a fingir ser alguém para alguém, mas no fundo eu só queria achar um caminho onde não precisasse esquecer por saber amar demais.
Não gosto das coisas pela metade,não sei viver sem intensidade.
Gosto de doses fracionadas,mas preciso ver o vidro cheio,porque gosto de tudo por inteiro.
Não sei brincar sem gostar,falar sem sentir,ficar sem beijar,não me importo de repetir,se isso me deixar feliz...
Gosto de coisas ardentes de pessoas que querem ser gente com coragem suficiente para dizer o que sente,vivendo a história que escreveu, como o começo de Julieta e Romeu com um final reescrito,mesmo que fique esquisito. Mas que seja verdadeira,com o desejo do querer e fazer acontecer!
Eu vivo uma vida de verdade,não vivo pela metade.
Se eu não gostar eu desmancho e recomeço,porque meu coração é valente e bate exigente para eu jamais esquecer o que é ser gente que com prazer expressa o que sente.
Eu escolhi viver em um mundo de verdade,com belas amizades curtindo a vida com liberdade vivendo em plena felicidade!
Fazer uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer as coisas com coragem que você pode nunca ter pensado em fazer, ou foi muito hesitante para tentar. Assim, muitas pessoas vivem dentro de circunstâncias infelizes e ainda não vai tomar a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformidade, e conservação, as quais podem aparecer para dar uma paz de espírito, mas na realidade nada é mais prejudicial para o espírito aventureiro dentro de um homem que um futuro seguro. O núcleo básico de espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte sem fim alterando, para cada dia para ter um sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você deve perder a sua inclinação para a segurança monótona e adotar um estilo de atabalhoadamente de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com uma vida que você vai ver o seu sentido pleno e sua beleza incrível.
Vou misturando por aqui, coisas colhidas por aí...
Coisas que me enchem
os olhos e a alma,
tentando tingir
tudo de arco - íris,
até nos meus dias cinzas...
Sempre acreditando
que a cura começa
pela gentileza e
pela ternura...
Amor, amor, e mais
um pouquinho de
Amor...
