Coisas Lindas
Certo dia, escrevi sobre algumas coisas.
É engraçado como vivemos, apenas parar dar sentido ao dia que partirmos.
Certo dia, vivi um grande felicidade perto de alguém que amei.
Aquele poderia ter sido meu último dia, mas eu cheguei até aqui.
Houve algum dia que conquistei algo que muito almejei.
Não sabia que estaria vivo no dia seguinte, mas eu cheguei aqui.
Toda forma, essência e sentido que damos a nossa vida, ou que recebemos de outro alguém, morre no dia seguinte. Pois nosso propósito nunca descobrimos. Vivemos para um dia partir. E tudo que faremos ou deixaremos de fazer, em uma fração de segundo, deixará de existir. Seja pra nós mesmos, ou para quem dedicamos nosso tempo, que é o que de mais precioso nos resta.
Certas coisas que existem dentro das pessoas só vêm à tona tempos depois, e eu tento encontrar a raiz dessas coisas.
Deus não usa a razão para nós dizer as coisas e sim a emoção,por que Deus nos faz presente em sentimentos e na emoção sentimos ele.
“Eficiência na indústria não é fazer muitas e muitas coisas. É deixar de fazer tudo o que não é necessário.”
A alegria não depende das circunstâncias, nem das pessoas, nem das coisas. Ela depende de você, da sua atitude, da sua fé.
Não posso deixar de me questionar sobre as coisas desse lugar
Como tudo um dia irá acabar, se vamos mesmo mudar ou continuar
fazendo promessas que sinceramente nunca iremos honrar. Qual
sentido da vida? Por que ela é tão sofrida? Talvez porque o sofrimento
seja doloroso mas valioso, grandes lições são aprendias por meio dele
e por causa dele os mais belos poemas foram escritos.
As coisas não estão fáceis, mas eu tenho uma esperança que independente de tudo estar ao contrario, eu vou conseguir extrair algo bom de tudo isso.
Eu não queria deixar um clima pesado,as vezes falo coisas achando q to falando algo maneiro, legal "certo" ,mais acabo falando merda,nem sempre vou saber quando vai ser a coisa certa a se dizer ,é dificil lidar cmg ,as vezes foco dms em buscar a perfeição, querer tudo certo, fazer o certo, ser a pessoa certa, ter as coisas certas. É difícil fazer a coisa certa, afinal o que pode ser certo pra um talvez não seja certo para o outro ou talvez você tenha sido mal compreendido
Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar
Não são os valores das coisas que fazem deles serem especiais. Muitas vezes, é nas coisas simples da vida que encontramos a verdadeira beleza.
A vida é um treinamento para vida, certas coisas doem, ao mesmo tempo, nos alertar para aquilo que ainda não queremos aprender.
A pessoa mais importante para Deus é você, a sua caminhada, o seu crescimento e amadurecimento.
É isso que importa!!!
Diante do incompreensível, do desespero, do abondono segura na mão de Deus, pegue sua maca e ande.
"As únicas coisas que evoluem por vontade própria em uma organização são a desordem, o atrito e o mau desempenho."
Peter Drucker
Positivo. Se deixar à vontade e não controlar teremos um resultado pífio (ruim), por isso, controlar e cobrar é muito importante para se obter sucesso.
Ela está em todas as coisas
Até no vazio que me dá
Quando vejo a tarde cair
E ela não está
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp