Coisas Lindas
Pense bem antes de pensar em atitudes precipitadas. Pense nas coisas boas da sua vida. Um dia você terá que aprender a dizer NÃO em certas ocasiões que virão no decorrer da VIDA.
E quando você esquece, o destino faz questão de relembrar. Pois há coisas que mesmo que evitamos ou queiramos fugir, por algum motivo acontecem, surgem de uma forma inexplicável.
“Um ano tem 365 dias, e em todos esses dias eu penso, é claro. Penso em várias coisas. Das coisas mais bizarras até as mais intelectuais. Penso em como o mundo é um mistério, penso no passado, no presente, e até no futuro. Penso no quão deve ser pensativo pensar.”
Há de se reconhecer que poucas coisas na vida fazem sentido. Começando pela razão, que deixa de existir quando mais precisamos dela.
Um dia as coisas vão dar certo pra mim. Se não for porque tem quer ser, será por insistência minha. Até lá, dane-se, eu vou viver com o que vier.
Amanhã é segunda... O que que eu to fazendo aqui?
Deveria estar arrumando minhas coisas...
Faxinando a alma o coração. Sei lá...
Mas "pera aí", que diferença fará? Ser segunda amanhã...
Simplesmente porque o que eu tô sentindo, não passará.
Existem certas coisas em nossas vidas que não precisam ser ditas , apenas sentidas. O sentimento é um desejo de amor que prospera a união e expande o carinho. Sinta a presença de Deus na tua vida .
Na minha bagunça encontro coisas e
jogo fora coisas,
Isso não aconteceria se fosse tudo arrumadinho!
E sinceramente prefiro a minha bagunça.
“Que possamos olhar com novos olhos para as pessoas e as coisas ao nosso redor, com mais carinho e atenção. Que possamos dar significado positivo a todas as nossas experiências e dessa forma viver mais atentos ao presente, único tempo real, tempo de amor e emoção.“
