Coisas Lindas

Cerca de 46831 frases e pensamentos: Coisas Lindas

O mundo precisa de muitas coisas
para ser movido. O meu só precisa de
você.

Inserida por Feren-e-

Engraçado como ás vezes fantasiamos romances em nossa cabeça... Enxergamos as coisas com tanta nitidez, que a sensação que temos é de ter vivido anos, a fio, com outra pessoa que até pouco tempo era, para nós, um estranho. Na realidade nada passa de um instante, que por menor que seja se torna inesquecível, único. Você até tenta fazer com que ele perdure, seja para sempre... Mas a verdade é que certos romances vão durar uma noite, duas no máximo, e só! Não vai adiantar querer muito depois desse tempo, não vai ser de valia construir um futuro no pensamento... O futuro foi vivido em uma noite! Em uma noite você passou por todas as fases de um relacionamento, construiu tudo o que tinha que construir, mas o dia vai esclarecer o que a noite esconde e tudo acaba. O que fica são as memórias de uma vida que se passou em uma noite que jamais será esquecida...

Inserida por kakanascimento

Entramos na vida de pessoas vazias e sofridas para lhe ensinar coisas importantes e mensagens para reforma intima para uma vida digna e honesta.Depois de meses ou anos, você é magoado ou descobre que precisa ir, e segue com a certeza de missão cumprida.

Inserida por gustavocardi

SIGNOS

O seu signo
combinava com o meu
e eu acreditava
nessas coisas
de previsão...

Te lia no meu horóscopo
e te traçava na minha ficção...

Sabia dos seus gostos
dos seus significados
e perguntei-me:
Por que não?

Armei-me de meu
profundo decote
e da minha
convicção!

Você não pode resistir
nem cair em contradição...
Afinal, estava tudo escrito
em cada estrela da constelação!

Inserida por MellGlitter

Eu penso demais antes de fazer as coisas, deve ser por isso que elas demoram para acontecer.

Inserida por MarcosSales

Político é aquele cara capaz de, entre várias alternativas éticas, fazer as coisas do modo politicamente mais incorreto e ilegal possível.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Às vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão boas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Percebi que quando enxerguei a verdade pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade. Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado, inclusive eu mesma. Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo, mas hoje sei que é amor próprio. Desisti de querer ter sempre razão e com isso errei bem menos vezes. Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece. Descobri que na vida a gente tem mais é que se jogar, porque os tombos são inevitáveis e a hora que a gente levanta ninguém segura. Percebi que sem amor, sem carinho e sem verdadeiros amigos a vida é vazia e se torna amarga, hoje eu só tenho encontro marcado com aquilo que me interessa. E sempre me lembro: O mundo dá voltas ... Ah como dá!!!

Inserida por Fabijekabson

Há anos relevo muitas coisas, só que chega num ponto que faz mal. E tudo que a gente quer é se afastar de tudo isso. Cansei de ouvir: "Finge que não vê, finge que não ouve." Como posso fingir não vê se não sou cega? Como posso fingir não ouvir se não sou surda? Impossível deletar coisas da cabeça sobre um simples comando meu. Bom seria se fosse tão simples assim. E quer saber, não é nada fácil viver num ambiente em que tudo é contrário a você. Cansei. Cansei de ser paciente, de tentar entender coisas imcabiveis no conceito de dignidade. Cansei de me encher de raiva por pessoas que não valem a pena. Logo estou tão só. Uma decisão pensada e talvez tardia que teve tempo de me ferir. Em busca da cura, de pessoas que não me decepcione.

Inserida por GabrielaStacul

Bom chegou a hora siga em frente, não olhe para trás na mochila leve apenas coisas necessárias o percurso é longo e coisas desnecessárias causa dores desnecessárias, lembre de cada momento feliz que um dia você teve, levanta a cabeça e vá! Sim, vá ser FELIZ

Inserida por JrLiimaa

Graças a Deus a vida nos da chance, de ver as coisas de maneiras diferentes e respeitando as diferenças, vamos aprendendo a respeitar pessoas, reconhecer o crescimento de outras.

Inserida por EdelziaOliveira

Existe sim coisas pra se levar a sério na internet e coisas pra se levar na brincadeira, saber diferenciá-las é o que te torna menos babaca.

Inserida por LucianoFNegrao

Tem coisas que só Jesus, nada e nenhum outro Deus é capaz de fazer só Jesus!
O único nome sobre todos os nomes!

Inserida por EdelziaOliveira

Deus nos abençoa com tantas coisas boas, com uma natureza linda, mas infelizmente muitas pessoas tendem a enxergar somente o lado negativo, se prendem a problemas e esquecem de buscar saídas e ter fé para poder viver na simplicidade das coisas boas que Ele nos proporciona!

Inserida por deisebarreto

Muitas coisas acontecem diariamente, por vezes, nos sentimos desanimados, mas não podemos nos manter assim, é preciso praticar o bem sempre, mesmo quando julgarmos que tal situação não merece, faz parte da nossa evolução, agir e viver no bem...!

Inserida por deisebarreto

Ai que lugar Tem mil coisas pra gente dizer O difícil é saber terminar a Bahia,lá lá laiá,a Bahia, lá lá laiá♫

Inserida por EdelziaOliveira

São tantas coisas para esses meus filhos superarem nessa vida... que eu acho que eu deviria ter registrado Nassor Oliveira Ramos e Naomy Oliveira com o nome de "Bola pra e Frente" e "Vida que Segue" .kkkk

Inserida por EdelziaOliveira

Coisas q eu sei... São coisas q antes eu só mente não sabia... Agora eu sei...

Inserida por PLpl

A verdade é que do lado de fora você começa a enxergar e valorizar coisas que não fazia antes, do lado de dentro.

Inserida por ericomacri

A verdade é que do lado de fora você começa a enxergar e valorizar coisas que não fazia antes, quando estava do lado de dentro.

Inserida por empensamentos

Só quero saber de coisas que me interesso.
Só me interesso por coisas de que quero saber.
A vida passa rápido demais
pra eu com ela tempo perder
em coisas inúteis... fúteis.

Só tenho esta vida,
então não me impeçam
de fazer só coisas que me interessam.

Inserida por RosangelaCalza