Coisas Lindas
A vida inventa!
A gente principia as coisas,
no não saber por que,
e desde aí perde o poder da continuação,
porque a vida é mutirão de todos,
por todos remexida e temperada.
O amor e a coisas mais linda;
Mesmo quando ele estiver longe;
Ele permanece dentro de nossos corações:
Todos os dias sou desafiada a escolha de fazer coisas, a Tua maneira ou a minha;
Mas quando faço ao meu modo, sempre descubro que Teus caminhos são os melhores, que a Tua visão é mias forte e tu simplesmente desejas o que é melhor pra mim.
Então, eu renuncio a minha vontade e entrego a Ti a minha vida.
Algumas vezes a minha vontade insiste em ter o controle. Luto para fazer as coisas com a minha maneira, mas sempre acabo percebendo que os Teus caminhos são os melhores, a Tua visão pra mim é muito mais ampla.
Quando as coisas ficam mais difíceis, a minha alma se enfraquece meu coração se desanima e não consigo prosseguir sozinha... Então, eu renuncio a minha vontade e entrego a minha vida a ti Senhor.
Há três coisas essenciais à FELICIDADE: ter o que fazer, ter algo para amar e ter esperança em alguma coisa.
Palavras bonitas não mudam atitudes Feias .
-Falar coisas bonitas não muda nada ,o que muda é atitude ,coragem e determinação .
Certas coisas merecem ser totalmente ignoradas, porque se eu as levar a sério, perco totalmente a cabeça.
Gosto das coisas simples,
daquilo que ninguém repara,
que ninguém valoriza...
daquilo que ninguém nunca quis.
Gosto de banho de chuva, de sorvete e, indiscutivelmente,
sou viciado em chocolate.
Gosto de sentir as pessoas e suas almas,
suas dores, suas subjetividades...
suas cicatrizes.
Gosto de gente que se machuca, que cai, que sorri, que chora,
porque eu choro muito
– sou um grande chorão –
e também já cai muitas vezes.
Gosto de gente que olha nos olhos,
que não sabe mentir,
que não finge amar,
mas também que não implore por amor,
mas que o tome pra si
sem me dar tempo de pensar e dizer não.
Gosto de gente que não tem medo de pular de cabeça...
E chega uma hora que a gente cresce e percebe o quanto as coisas mudam , que o que antes era importante hoje já não faz sentido , as pessoas que você acreditava serem as mais importantes de sua vida hoje já não são mais , o tempo não para , e a vida também não , ela sempre te mostra o caminho , certo ou errado , não importa , sempre acabamos encontrando o caminho e as pessoas certas , que trilharam conosco até o fim .
"Em um mundo onde seres humanos criam coisas impressionantes, um pedaço de papel compra tudo... até a felicidade!"
A dor me ensinou muitas coisas, uma delas foi sofrer em silêncio. Mas a vida é assim mesmo, eu atropelei os sonhos,venci as mágoas, convivi com fracos & fortes, suportei os falsos. Porém hoje, estou subindo com a derrota de quem não me suporta...'
Às vezes não é a dor que faz sofrer, é o seu próprio pensamento negativo que torna as coisas parecem piores.
As coisas mudam, a vida muda
Pessoas passam, sentimentos acabam
Chega um momento da nossa vida
Em que cansamos de correr atrás
Muitas vezes deixamos nossas dores de lado
Para ouvir as angustias e tristezas dos outros
Mas com o passar do tempo
Não somos recompensados com o mesmo carinho
Nem com palavras, nem com gestos e nem com atitudes
E é nessa hora em que tudo vai esfriando
E começamos a perceber algumas coisas
E toda aquela vontade de ajudar vai se findando
Outras pessoas aparecem em nossa vida
E aquilo que sempre esperamos de alguém
Vem na simplicidade de ser e acontecer
E na sua inocência é brando e sincero
E aqueles que não souberam aproveitar nossa bondade
De longe assiste o que antes os pertencia
Na tristeza de uma alma chora
Por só dar valor depois de ter perdido...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp