Coisas Lindas
pensando hoje sobre que estamos sempre em uma busca incessante...
então conclui-se que:
"Tudo é novo, até que se torne velho.."
As coisas se repetem muitas vezes.
O inesperado sempre acontece quando você não espera,então pra que esperar?
Sansão precisou perder sua visão humana para enxergar as coisas do céu (O propósito) Pode ser que hoje você esteja vivendo um processo de perdas e não está entendendo. Deus permite algumas percas na nossa vida para podermos enxergar as coisas do céu (O Propósito) que antes não enxergávamos porque estávamos focados nas coisas terrenas.
Nao intendi jente da minha vida cuido eu e deus o que eu fiz pra merece essas fofoqueiras tomando parte da minha vida.
como nao gosto de toma parte da vida do soto por que toma parte da minha vida. saio e entro nos lugares so respeitada agora so deixo um recando. nao sou de ameança ninguem mais fofoqueira morre rapido #fica a dica para todas fofoqueirias
Não te prometo grandes coisas como uma mansão pra morar mas uma coisa eu te garanto, aos pequenos detalhes eu dou muito valor como um sorriso ao acordar
Não acredite naquilo em que as pessoas dizem para você para acreditar, pois acreditar em algo e mais do que palavras, busque dentro de si a sua verdadeira crença é tenha a convicção de de que um dia tudo em que você verdadeiramente acredita irá dar certo.
Um dia depois do outro, a perfeita organização do tempo nos mostrando o início de um novo dia,com a esperança de recomeçar novos caminhos,novos sonhos. Ou mesmo os velhos caminhos e sonhos com um olhar diferente.
Que saibamos receber o novo dia com o coração cheio de esperança,sem a desconfiança do bagunçado dia anterior, para que cada novo amanhecer,tenhamos a expectativa para encarar novas possibilidades.
Que consigamos encher os olhos de alegria ao ver a magia da natureza confirmando a certeza do Deus da vida aqui estar.
Que jamais estejamos cansadas,desanimados para ajudar um irmão estendo lhe a mão.
Que nossas palavras tenham leveza esbanjando gentilezas.
Que cada coração possa renovar os ideais e impulsionar,gerando coragem para realizar os sonhos para que nosso viver não seja apenas um sobreviver,neste imenso paraíso recheado de cores,flores e amores!
🦋🙏💕
Gratidão por aos poucos ir enxergando quanta abundância há em nosso entorno!
Só falta cessarmos todas as reclamações e a visão se abre.
Se é fácil?
Não!
Não é fácil.
Se fosse fácil, todos já teriam entendido.
Mas trata-se apenas de treinamento!
Mudança de hábitos, postura, pensamentos...
Pensamento está negativo? Lute, transforme-o em algo positivo. Procure o lado bom...
A alma esta doendo?
Aquela dor de te jogar na cama?
Saiba que muitos estão passando por isso.
A dor vai te fazer mais forte.
Tenha paciência com ela, e tente ouvir onde ela quer que você melhore!
Ajuda-te, e os céus te ajudarão!
E lembre-se sempre... PRIMEIRO AS COISAS DE DEUS... e não se preocupe com o resto!
Mesmo que pareça que você vai fazer uma loucura colocando as coisas de Deus em primeiro lugar da sua vida, COMETA essa loucura!
Suporte os julgamentos do mundo pela sua decisão.
E aguarde calmamente o tempo de Deus.
Não tenha pressa!
Desapegue…
Desapegue das coisas
Mas não das pessoas.
Desapegue das frustações
Da carreira, do dinheiro
Mas não das chances de viver por ai.
Desapegue das dores
Dos pensamentos ruins
Mas não do seu sorriso.
Desapegue das redes sociais
Das selfies, dos likes.
Mas não da sua liberdade.
Desapegue do passado, do futuro
Mas não do agora.
Dessa vida só se levará tua alma.
O resto, desapegue…
Uma pessoa pode vencer, realizar grandes coisas, salvando sua vida, Unicamente quando, mesmo sem beleza e formosura, resolver fazer o certo.
Há coisas mais sérias para o homem fazer ao invés de ficar salvando seu Deus. Por que Ele mesmo não se ajuda quando criticado?
Fato é que assim como as palavras brotam do meu coração e revelaram o oculto que me deixa vulnerável nas relações. As mesmas voltaram a se esconder , por medo de se perder na escuridão que talvez seja o seu ser .
E quando estamos fadados a gostar daquilo que pode nos causar dor , somos obrigados a nos portar como um robô, indolor, racional, capaz de disfarçar e esconder qualquer sentimento que reflita amor.
